Jump to content

2077 - 10 segundos para o Futuro

Recommended Posts

• Replies 66
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

TRAILER | 2077 - 10 segundos para o FuturoCom esta série de 4 documentários sobre o futuro da Humanidade, a RTP lança um desafio: onde e como vamos estar daqui a 60 anos? Que inquietação permanente é

Finalmente a TV portuguesa ganhou a coragem de se internacionalizar exportando produtos de qualidade e de importancia global com produção portuguesa. E com o Boom da Eurovisão 2018, A RTP está a dar t

Isto é feito pela RTP? Como conseguiram essa gente para o documentário? Morto  Pensei que fosse impossível uma televisão portuguesa alguma vez fazer algo do género 

• 4 months later...
  • 4 months later...

Então já se sabe porque é que 1986 só estreia em março. Se bem que isto acaba em janeiro. 

As restantes terças devem ser com os episódios finais de "Fabrico Nacional" e com a Champions.

Falando do documentário, adorei o trailer. Irei ver, certamente.

• Like 1
Segundo o Deusdado, este é o documentário com o maior investimento de sempre por parte da RTP.
O Nuno Artur Silva diz que há uma distribuidora internacional interessada com vista a lançar o documentário em todo o mundo.
http://media.rtp.pt/extra/estreias/14382/
Ansioso por ver

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

há 7 horas, VascoSantos disse:

Segundo o Deusdado, este é o documentário com o maior investimento de sempre por parte da RTP.

O Nuno Artur Silva diz que há uma distribuidora internacional interessada com vista a lançar o documentário em todo o mundo.

http://media.rtp.pt/extra/estreias/14382/

É sempre bom ver produtos portugueses serem exportados. Seria interessante saber se alguma série da RTP já foi exportada...

• Like 1
  • 2 weeks later...
On 19/12/2017 at 09:56, Televisão 10 disse:

É sempre bom ver produtos portugueses serem exportados. Seria interessante saber se alguma série da RTP já foi exportada...

Lembro-me que Bem-Vindos a Beirais foi exportado para um canal local de Montréal e que Vôo Directo chegou a dar num canal da Astro na Malásia.

há 5 horas, Pedro M. disse:

Também vi e gostei muito. Chega a ser assustador pensar num mundo tão exageradamente tecnológico.

Também gostei, e fiquei incrivelmente surpreendido e chocado com as coisas que podem acontecer até 2077.

Não sei se ainda estarei vivo nessa altura, mas é arrepiante pensar no que se irá passar durante este tempo todo...

• Like 3
há 39 minutos, miguelalex23 disse:

Teve um resultado simpático na estreia: 5,0 / 10,0.

Nada mau... e ontem estava a ser muito comentado no twitter, coisa muito rara para um programa da RTP.

• Like 1

Também gostei muito! Fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade! Uma excelente aposto. E, ainda para mais, feito por uma equipa (quase) totalmente portuguesa. Tenciono acompanhar. :yes:

Nem parece feito pela mesma televisão que faz certas séries. :ph34r:

Edited by D007
  • Like 4