Jump to content

aTV Unfair - Sala de convívio


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última Resposta

Filipe agradeço a menção e o concurso parece muito apelativo. No entanto aparenta ser bastante trabalhoso, e não tenho disponibilidade para me dedicar o necessário. Aliás, tudo o que dê mais trabalho do que concursos como o da Eurovisão, SS, Versus ou Soundtrack para mim não dá.

De qualquer modo, tal como fiz com os anteriores, irei tentar seguir regularmente. Muito boa sorte :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

Essa eu percebi :ph34r: Mas não ia dizer que tinha percebido a ofensa :ph34r: A do telemóvel é que não entendi patavina :ph34r:

O SIM perguntou "Quanto pagas?". O Magazine respondeu como se fosse uma pergunta de "Quanta pagas no serviço de telemóvel?", como se lhe fosse oferecer um serviço mais barato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI lovers disse:

O SIM perguntou "Quanto pagas?". O Magazine respondeu como se fosse uma pergunta de "Quanta pagas no serviço de telemóvel?", como se lhe fosse oferecer um serviço mais barato.

Obrigado, tradução perfeita :mosking::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AS REGRAS SECRETAS

KHd36d.png

KlMuR7.png

gaNS4p.png

Estas são as 3 regras secretas, que não constam do regulamento! Caso sejam quebradas, são reveladas. No entanto, enquanto não forem quebradas, as regras secretas podem dar-vos 10000€ cada uma. Como?

A cada semana, cada equipa terá direito a pedir uma letra de uma regra. O primeiro concorrente que a decifrar enquanto a mesma não for quebrada (e por consequência revelada) ganha 10000€.

 

Mantenham-se alerta, todos os dias há uma novidade a apresentar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Se para descobrir aqueles segredos dos Magoxiana demoro 1 hora, para descobrir uma rega vou demorar o concurso inteiro! :mosking:

Eu vou tentar descobrir o segredo do teu português... Onde é que aprendeste? Quem te ensinou? :polling: A CMTV quer saber! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:


Olá Gabriel! Como vais?
Uma pessoa esquece-se do "R" e é o fim do mundo. Chamam CMTV e tudo!

Não era suposto ninguém saber que esta é a minha segunda conta! :ph34r: Mas os teus erros são impossíveis de não reparar, né?

Spoiler

Please, não dêm ban ao @Gabriel_C :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...