Jump to content

aTV Unfair - Sala de convívio


Luís

Posts Recomendados

há 16 horas, Angel-O disse:

Eu falei na Teresa pois é a rainha dos realitys...dps pensei nessa giovana por ser um nome diferente...mas ok...ainda vou ver se me inscrevo...

 

Nessa "giovana" por ser um nome diferente? Nessa??? Escolheste a Teresa por ser a rainha dos realitys? A Teresa é a rainha dos realitys e a Giovanna é a rainha da porra toda! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, AGUI lovers disse:

Nessa "giovana" por ser um nome diferente? Nessa??? Escolheste a Teresa por ser a rainha dos realitys? A Teresa é a rainha dos realitys e a Giovanna é a rainha da porra toda! 

O barraco já começa e o concurso ainda não estreou... Percebem a primeira promo (que depois sumiu :ph34r:) ?? :lol:

Spoiler

Btw, a pergunta era qual NÃO fazia parte do set de padrinhos e madrinhas... Ótima lógica a de ser a Teresa por ser a Rainha dos Royalities :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido à quantidade de foristas que mostrou quer aqui no tópico, quer por MP, estar indeciso em relação à sua participação no aTV Unfair, aqui fica um quadro que explica quais as semanas com desafios mais trabalhosos ou difíceis, para que se possam situar:

l9nzbGA.png

Como podem ver, o desafio mais trabalhoso acontecerá na semana da Páscoa, onde normalmente aqueles que têm aulas estão de férias, assim como alguns dos que trabalham. As duas semanas seguintes também serão um bocadinho, mas bem mais fáceis que a semana em questão!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente, quero participar!! Parece algo do tipo d' "O Aprendiz", mais "unfair" e menos trabalhoso :mosking: Mas a questão é que tenho testes até dia 29 xD E a minha mão vai ser operada dia 31. Depois ela vai andar com o braço ao peito... Mas lá está, depende do trabalho que isto exija, estou tentado! @Filipe Luís, aconselha-me :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Muito sinceramente, quero participar!! Parece algo do tipo d' "O Aprendiz", mais "unfair" e menos trabalhoso :mosking: Mas a questão é que tenho testes até dia 29 xD E a minha mão vai ser operada dia 31. Depois ela vai andar com o braço ao peito... Mas lá está, depende do trabalho que isto exija, estou tentado! @Filipe Luís, aconselha-me :smoke:

Subscrevo totalmente, tirando a parte da mão :lol: Mas boa sorte com isso e as melhoras, já agora.

De qualquer maneira, darei uma resposta o mais depressa possível e parabéns pela iniciativa @Filipe Luís :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

Muito sinceramente, quero participar!! Parece algo do tipo d' "O Aprendiz", mais "unfair" e menos trabalhoso :mosking: Mas a questão é que tenho testes até dia 29 xD E a minha mão vai ser operada dia 31. Depois ela vai andar com o braço ao peito... Mas lá está, depende do trabalho que isto exija, estou tentado! @Filipe Luís, aconselha-me :smoke:

essa mãozinha encostada no peito

Yg6yBD5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe Luís disse:

O barraco já começa e o concurso ainda não estreou... Percebem a primeira promo (que depois sumiu :ph34r:) ?? :lol:

  Hide contents

Btw, a pergunta era qual NÃO fazia parte do set de padrinhos e madrinhas... Ótima lógica a de ser a Teresa por ser a Rainha dos Royalities :ph34r:

 

Juro, que quando li, li "qual faz parte do set de padrinho e madrinhas" ... :ph34r::blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Luís disse:

Devido à quantidade de foristas que mostrou quer aqui no tópico, quer por MP, estar indeciso em relação à sua participação no aTV Unfair, aqui fica um quadro que explica quais as semanas com desafios mais trabalhosos ou difíceis, para que se possam situar:

l9nzbGA.png

Como podem ver, o desafio mais trabalhoso acontecerá na semana da Páscoa, onde normalmente aqueles que têm aulas estão de férias, assim como alguns dos que trabalham. As duas semanas seguintes também serão um bocadinho, mas bem mais fáceis que a semana em questão!

  Hide contents

 @Ambrósio @André Sousa @Ruben Fonseca @SIM @Oxi @Magy @AGUI lovers @Tiago João @ricardotv1 @Ana Maria Peres @Angel-O @Miguel S. @Jota @Pimpolho @Diogo_M @Joana Moita @Gabriel_C @D007 @RPSG @Samuel @herportrait Desde já peço desculpa se identifiquei alguém que não esteja minimamente interessado, ou se me esqueci de alguém

 

Obrigado pela menção mas mantenho o que disse, até porque na Páscoa ainda não sei onde vou estar e se vou ter net (e PC) :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Muito sinceramente, quero participar!! Parece algo do tipo d' "O Aprendiz", mais "unfair" e menos trabalhoso :mosking: Mas a questão é que tenho testes até dia 29 xD E a minha mão vai ser operada dia 31. Depois ela vai andar com o braço ao peito... Mas lá está, depende do trabalho que isto exija, estou tentado! @Filipe Luís, aconselha-me :smoke:

Opá, não vou dizer aqui quando é que passam a jogar a solo, mas posso garantir-te que as duas primeiras semanas são em grupos (que é até onde vão os teus testes). E os desafios não são muito trabalhosos, mesmo de todo. Quanto à tua mão, consegues digitar com uma só, certo? :lol: Não vai haver cá trabalhos manuais, não te preocupes!

 

há 25 minutos, Ambrósio disse:

Obrigado pela menção mas mantenho o que disse, até porque na Páscoa ainda não sei onde vou estar e se vou ter net (e PC) :P

Sem problema! No hard feelings :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Filipe Luís disse:

Opá, não vou dizer aqui quando é que passam a jogar a solo, mas posso garantir-te que as duas primeiras semanas são em grupos (que é até onde vão os teus testes). E os desafios não são muito trabalhosos, mesmo de todo. Quanto à tua mão, consegues digitar com uma só, certo? :lol: Não vai haver cá trabalhos manuais, não te preocupes!

É mãe!!! :haha: Não mão :lol:

Quanto ao concurso, acho que vou participar, mas menciona-me, porque esta semana vou ter (estou a ter) 4 testes e vou apresentar um trabalho, por isso é possível que me esqueça da estreia :P Nem acredito que vou fazer isto, mas vou mandar MP. :haha: Também, quem aguentou um Aprendiz em pleno 1º período :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, também não vou poder participar... A minha disponibilidade para concursos começa a apertar seriamente com o avançar do semestre da faculdade. :S Se tivesse poucas semanas talvez arriscasse, mas assim não consigo mesmo. De qualquer forma, eu e a dona Manuela desejamos ao concurso:

tumblr_ob90w8O4Oa1vc8mono3_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Yggdrasil disse:

Infelizmente, também não vou poder participar... A minha disponibilidade para concursos começa a apertar seriamente com o avançar do semestre da faculdade. :S Se tivesse poucas semanas talvez arriscasse, mas assim não consigo mesmo. De qualquer forma, eu e a dona Manuela desejamos ao concurso:

tumblr_ob90w8O4Oa1vc8mono3_250.gif

Ai, obrigado, kride! Sô Dona Manuela abençoou, já é tudo de bom! :girlinlove:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já parabéns pela ideia @Filipe Luís! Fiquei com bastante curiosidade, até porque acho que isto é mais da minha "vibe", mas não tenho disponibilidade. Ainda por cima tenho um contrato de exclusividade com o @Gabriel_C que dura por seis meses após o LifeSaving... :ph34r:

Spoiler

 É o que dá não ler os contratos xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Desde já parabéns pela ideia @Filipe Luís! Fiquei com bastante curiosidade, até porque acho que isto é mais da minha "vibe", mas não tenho disponibilidade. Ainda por cima tenho um contrato de exclusividade com o @Gabriel_C que dura por seis meses após o LifeSaving... :ph34r:

  Hide contents

 É o que dá não ler os contratos xD

 

Tudo bem, e obrigado! :D

Spoiler

Aqui os contratos são assinados às escuras, também ninguém lê :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...