Jump to content

E Agora o que é que eu Faço?


MAM

Posts Recomendados

"Eu sei quando regresso mas não posso dizer ainda. Estou em fase de reuniões e o programa é...interessante", dizia com uma gargalhada. Após alguma insistência explicou o que a leva a manter-se para já em silêncio sobre este regresso. "Com a Gabriela Sobral comprometemo-nos a não dizer nada. Ela depois revela. Mas este ano estou de volta à televisão, prometo"

Declarações dadas à revista Flash

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 mês depois...

Gabriela Sobral, a diretora de programa das SIC, quando contactada pela revista garante que o regresso da apresentadora será uma surpresa para todos. Sobre a data, a diretora avança que deverá acontecer no fim de maio ou início de junho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

Deve vir ai algum programa de sucesso da época em que a SIC era liderada por gente competente

Será? Seria arriscado pegar num formato antigo, mas podia funcionar.

De qualquer forma, se estreia já em junho mais dia menos dia saberemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 31 minutos, MAM disse:

A Bárbara acabou de revelar que isto se vai chamar "E agora o que é que eu faço?" e estreia no inicio de Junho 

Mas na SIC Mulher. Estreia dia 9 de junho às 21h45. Terá 13 episódios de 45 minutos, todas as sextas. Produzido pela Endemol Portugal.

Sinopse:

Uma sala que precisa de levar uma volta, um bebé que está a chegar e precisa do seu quarto, um móvel herdado da avó que parece não ficar bem em lado nenhum, um terraço que tem de se preparar antes que cheguem as noites quentes de verão…. Quem nunca deitou as mãos à cabeça e pensou: “e agora o que é que faço?”

E Agora O que é Que eu Faço? é precisamente o título da grande aposta da SIC Mulher para 2017, um programa que responde a estes e outros desafios de decoração e remodelação comuns, de pessoas comuns.

Este formato original, conduzido por Bárbara Guimarães e produzido pela Endemol Portugal para a SIC, decora, remodela, troca, substitui e soluciona de forma rápida, prática e engenhosa, porque em cada casa há sempre alguma coisa que se pode melhorar sem ser necessário uma intervenção dramática.

E Agora O Que é Que Eu Faço? é um formato original de decoração com 13 episódios de 45 minutos, que se propõe resolver de forma leve e descontraída o que parecia impossível. Em cada episódio há sempre um problema diferente que precisa de solução e, entre o “antes” e “depois” ficamos a conhecer um protagonista que participa ativamente na resposta ao desafio inicial, sempre acompanhado por especialistas em decoração.

 

A vida descomplica-se todas as sextas às 21h45 na SIC Mulher!

http://sicmulher.sapo.pt//programas/e-agora-o-que-e-que-eu-faco-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...