Jump to content

Uma Aventura


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu percebi, eu é que quis dizer o que disse :happy:

Eu também tenho curiosidade para ver o aspeto de atores ou figuras públicas que já não vejo há muito tempo :happy:

Mesmo. Principalmente, miúdos. Eu gostaria de ver como está a Mafalda de MCA2, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Mesmo. Principalmente, miúdos. Eu gostaria de ver como está a Mafalda de MCA2, por exemplo.

Há uns tempos (quando a temporada repetiu na TVI Ficção) também tentei procurar por ela nas redes sociais. Também já procurei pela Isa Gonçalves, que fez de Rita em A Minha Família é Uma Animação. Não encontrei nada das duas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Há uns tempos (quando a temporada repetiu na TVI Ficção) também tentei procurar por ela nas redes sociais. Também já procurei pela Isa Gonçalves, que fez de Rita em A Minha Família é Uma Animação. Não encontrei nada das duas.

E fica ainda mais difícil, quando os atores têm nomes comuns. «Sandro Silva» e «Marta Ramos»... Devem existir milhares de pessoas (exagero, claro!) com esses nomes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

E fica ainda mais difícil, quando os atores têm nomes comuns. «Sandro Silva» e «Marta Ramos»... Devem existir milhares de pessoas (exagero, claro!) com esses nomes.

Exato! Por isso é que quando me meti a pesquisar pelo Rudy achei que ia ser uma pesquisa fácil, pois é um nome bastante invulgar e com poucas pessoas (pelo menos Portuguesas) com um assim parecido. 

Não podia estar mais enganada. 

Editado por mariana2512
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ikr disse:

O problema é esse, é que o Rudy não tem Facebook

 

há 27 minutos, mariana2512 disse:

Exato! Por isso é que quando me meti a pesquisar pelo Rudy achei que ia ser uma pesquisa fácil, pois é um nome bastante invulgar e com poucas pessoas (pelo menos Portuguesas) com um assim parecido. 

Não podia estar mais enganada. 

Gente?! :ph34r: Ele tem, sim! É este: https://www.facebook.com/RudyTheRock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 10 meses depois...
há 5 horas, D91 disse:

O que sugeres que coloquem no lugar desta série?

O ideal seria conteúdo inédito, nem que fosse novas temporadas de uma aventura. Mas indo pelas repetições, há produtos que podiam mesmo repetidos fazer uma rotação para que não seja sempre uma aventura em antena. A Minha Família é uma animação, aqui não há quem viva, cenas de um casamento, médico de família, a família mata

Editado por rikylouis14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, rikylouis14 disse:

O ideal seria conteúdo inédito, nem que fosse novas temporadas de uma aventura. Mas indo pelas repetições, há produtos que podiam mesmo repetidos fazer uma rotação para que não seja sempre uma aventura em antena. A Minha Família é uma animação, aqui não há quem viva, cenas de um casamento, médico de família, a família mata

Muitas dessas séries possuem direitos de transmissão, devido a não serem originais SIC. Chiquititas, Floribella, etc. idem... não me parece que sejam novamente exibidas em antena.

 
Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, frankoak disse:

Muitas dessas séries possuem direitos de exibição, devido a não serem originais SIC. Chiquititas, Floribella, etc. idem... 

Pois eu sei sobre Floribella e chiquititas pois são os meus maiores desejos de rever da ficção portuguesa ever. Espero que a sic já esteja a desembolsar para ter os direitos prontos pra o Sic Play ter essas especialmente a flor. Se tiver será um atrativo a muita gente para aderir

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, rikylouis14 disse:

Pois eu sei sobre Floribella e chiquititas pois são os meus maiores desejos de rever da ficção portuguesa ever. Espero que a sic já esteja a desembolsar para ter os direitos prontos pra o Sic Play ter essas especialmente a flor. Se tiver será um atrativo a muita gente para aderir

Chiquititas foi um flop, não me parece que a SIC tenha vontade de a repetir. Nem na SIC K a repetiram, ao contrário das outras novelas juvenis da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Chiquititas foi um flop, não me parece que a SIC tenha vontade de a repetir. Nem na SIC K a repetiram, ao contrário das outras novelas juvenis da SIC.

Está bem, mas um serviço de streaming não é o mesmo que um canal. Acaba por ser mais viável, especialmente se este serviço tiver muitos subscritores e conteúdos famosos da sic os outros por consequência acabam por ser consumidos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...