Jump to content

Uma Aventura


Diana

Posts Recomendados

On 19/03/2017 at 09:14, Ivo disse:

Bárbara Guimarães, José Figueiras, Ana Marques, Júlia Pinheiro, João Portugal (Excesso), Liliana Campos, Conceição Lino, Fernando Rocha, Jorge Gabriel, Nuno Graciano, Catarina Furtado, André Sardet, Fátima Lopes, Andreia Rodrigues, Cláudia Borges, Avô Cantigas ( :haha: ), Henrique Feist, Nuno Eiró, Odete Santos :P Fernanda Freitas, Alberta Marques Fernandes, Humberto Bernardo, Nuno Guerreiro, Susana Félix participaram aqui. A série teve muitas participações de apresentadores, humoristas, cantores, etc :P

A Io Apolloni também participou :) Episódio dos Ovnis

Editado por JoanaSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que um dia haja nova temporada. Mas que atrizes é que iam fazer de gémeas? É difícil de encontrar duas gémeas que sejam atrizes e que saibam representar minimamente bem. Não me acredito que as gémeas da última temporada estejam disponíveis. Por mim o João Maneira fazia de Chico, o Pedro podia ser o João Arrais e o João o Francisco Gomes. As gémeas não estou mesmo a ver :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ivo, por acaso, não sabes quem é a atriz brasileira que fez de Amarilde? Já procurei no IMDb, vi os créditos do episódio, procurei na caixa do DVD, perguntei às gémeas (não se lembravam)... Claro que, entretanto, desisti, mas eu acho que já a vi em algum sítio e não me lembro de onde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BBFF disse:

@Ivo, por acaso, não sabes quem é a atriz brasileira que fez de Amarilde? Já procurei no IMDb, vi os créditos do episódio, procurei na caixa do DVD, perguntei às gémeas (não se lembravam)... Claro que, entretanto, desisti, mas eu acho que já a vi em algum sítio e não me lembro de onde.

Não é uma brasileira que entrou num episódio da última temporada? Na altura (em 2007), ao vê-la também pensei nisso : "De onde é que eu conheço esta atriz, é-me familiar" :P . Vou ver se descubro.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Não é uma brasileira que entrou num episódio da última temporada? Na altura (em 2007), ao vê-la também pensei nisso : "De onde é que eu conheço esta atriz, é-me familiar" :P ).

É essa! Até fazia de amiga da professora hot do ginásio dos MCA2 :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Para já ainda não vi nenhuma amiga da professora hot :P se conseguir descobrir o nome eu depois digo-te :P

Eu expliquei-me mal. A atriz que fazia de Jéssica é que participou em UA como amiga da Amarilde, a Berta. Obrigado!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BBFF disse:

Eu expliquei-me mal. A atriz que fazia de Jéssica é que participou em UA como amiga da Amarilde, a Berta. Obrigado!

Estive a pesquisar e essa atriz, que eu pensei para mim que a a conhecia de algum lado, afinal confundi com a Anna Ludmila, que entrou no episódio "Uma Aventura Musical", no Max como Luciene e em outras séries e produtos portugueses. Até têm parecenças. Quando eu vi "Uma Aventura Entre as Duas Margens do Rio", pensei mesmo que a conhecia de algum lado, mas foi uma confusão com outra atriz :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, BBFF disse:

@Ivo, por acaso, não sabes quem é a atriz brasileira que fez de Amarilde? Já procurei no IMDb, vi os créditos do episódio, procurei na caixa do DVD, perguntei às gémeas (não se lembravam)... Claro que, entretanto, desisti, mas eu acho que já a vi em algum sítio e não me lembro de onde.

Não será a Fátima Severino?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

@Ivo, eu achava que a Tareka tinha sido a pessoa com mais personagens diferentes, mas, afinal, foi o Marco Costa. Ele apareceu em Uma Aventura:

  • no Castelo dos Ventos, como Rufino
  • na Mina, como Luís Filipe
  • no Teatro, como um funcionário
  • no Inverno, como segurança do centro comercial
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

@Ivo, eu achava que a Tareka tinha sido a pessoa com mais personagens diferentes, mas, afinal, foi o Marco Costa. Ele apareceu em Uma Aventura:

  • no Castelo dos Ventos, como Rufino
  • na Mina, como Luís Filipe
  • no Teatro, como um funcionário
  • no Inverno, como segurança do centro comercial

O João Melo, por exemplo, também entrou em 4. Uma Aventura na televisão - como Liru, Uma Aventura Secreta, como Wilson, Uma Aventura no Castelo dos Ventos como Onofre e Uma Aventura entre Douro e Minho (desconheço o seu nome).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

O João Melo, por exemplo, também entrou em 4. Uma Aventura na televisão - como Liru, Uma Aventura Secreta, como Wilson, Uma Aventura no Castelo dos Ventos como Onofre e Uma Aventura entre Douro e Minho (desconheço o seu nome).

Ah! Pois foi. Já não me lembrava de que ele tinha participado em Uma Aventura entre Douro e Minho.

Mas lembraste do que é que ele fez no episódio eDeM? Eu não.

Não se sabem, mas, no episódio na Quinta das Lágrimas, o João não aparece, enquanto, no livro, aparece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Ah! Pois foi. Já não me lembrava de que ele tinha participado em Uma Aventura entre Douro e Minho.

Mas lembraste do que é que ele fez no episódio eDeM? Eu não.

Não se sabem, mas, no episódio na Quinta das Lágrimas, o João não aparece, enquanto, no livro, aparece.

Eu confesso que me guiei pelo IMDB, eu tinha ideia que ele tinha participado em alguns e fui lá ver. Não me lembro o que fez, mas tenho ideia de o ver e o IMDB confirma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

@Ivo, qual são os episódios de que menos gostas (acho que ainda não te perguntei)? Os meus são: Uma Aventura Alarmante e Uma Aventura Fantástica. Uma Aventura na Escola também não acho que seja algo por aí além...

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

@Ivo, qual são os episódios de que menos gostas (acho que ainda não te perguntei)? Os meus são: Uma Aventura Alarmante e Uma Aventura Fantástica. Uma Aventura na Escola também não acho que seja algo por aí além...

Já me chegaste a perguntar. Não tenho assim nenhum que tenha um hate. Mas se calhar até posso ter algum que não tenha gostado nada, mas não me recordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Já me chegaste a perguntar. Não tenho assim nenhum que tenha um hate. Mas se calhar até posso ter algum que não tenha gostado nada, mas não me recordo.

Ups! Foi sem querer. Sabias que a fachada da casa da Filipa (na Casa Assombrada) e a fachada da casa da Lucy (na Noite das Bruxas) são a mesma? Eles limitaram-se a gravar a casa em ângulos diferentes :D

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Ups! Foi sem querer. Sabias que a fachada da casa da Filipa (na Casa Assombrada) e a fachada da casa da Lucy (na Noite das Bruxas) é a mesma? Eles limitaram-se a gravar a casa em ângulos diferentes :D

Não faz mal! Por vezes acontece não nos lembrarmos de alguma coisa. Não sabia disso :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não faz mal! Por vezes acontece não nos lembrarmos de alguma coisa. Não sabia disso :P

Pior do que ter repetido a pergunta foi ter escrito «a fachada (...) e a fachada (...) é a mesma?» Que erro escandaloso! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Pior do que ter repetido a pergunta foi ter escrito «a fachada (...) e a fachada (...) é a mesma?» Que erro escandaloso! 

Errar é humano. Por vezes também dou erros sem querer, ou quando estou no telemóvel ou quando escrevo muito rápido...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...