Jump to content

Vidas Suspensas


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Eu ainda não percebi é porque que no face depois da polémica, em vez de a página dela descer, aumentou seguidores... Sim pq decidi tirar print na 2a aos seguidores que ela tinha e até hoje aumentou mais de 50 seguidores xD 

Porque a publicidade ajuda sempre, quer seja boa ou má. Ela beneficia sempre que falem dela, não importa que seja negativamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Ela pode ser gozada mas ganha dinheiro com isso e vive bem.

Eu percebo o que queres dizer mas.......

Vive bem? O que é viver bem?

1- É andar na rua com ar de prostituta rasca?

2- É ter 4 ou 5 netos e não sei quantos filhos e nem os tratar como tal? Pelos vistos são primos.

3- É cantar horrivelmente mal, dançar horrivelmente mal, vestir-se horrivelmente mal, e dar um concerto onde estão centenas de pessoas a rir-se da cara dela?

4 - É ser casada e andar com putos de 20 anos que nem sabem contar até 10? (não meto o "marido" aqui)

5- É ser casada, ao mesmo tempo andar com outro, e ao mesmo tempo entrar no LOT e andar a roçar-se em outros tipos, é um 3 em 1.

Viver bem é isto.

A8uSSE0.jpg

O mais certo é nem a familia lhe falar, não acredito que haja alguém na familia desta personagem que não tenha um pingo de vergonha desta "coisa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, joanna disse:

eles casaram com comunhão de bens?

Se o fizeram, foi em regime de bens adquiridos, onde só contam como sendo dos dois os bens adquiridos após o casamento, o que não é o caso da herança dele. O outro tipo de comunhão de bens em que os bens de um cônjuge antes do casamento passam a ser dos dois após o casamento já não se pratica em Portugal.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu vi e gostei. Muito interessante mesmo, e ele arriscou muito com esta entrevista, porque deu mais ou menos a entender o país onde se encontra.  E sim acabou mesmo de forma brusca, não percebi muito bem porquê. A única coisa que me meteu confusão foi o senhor dizer "né?" ao fim de cada frase, era meio irritante :stop::laugh:

Gostei do tema que vão abordar para a semana, o assédio sexual no trabalho. Acho que vem mais um caso muito impactante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...