Jump to content

Vidas Suspensas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim, a senhora transpirava a falso por todo lado.

Claramente o marido tinha razão.

A minha tia conheceu-a em trabalho no ano passado e ela veio a casa dela no Verão e eu estava lá, parecia-me muito simpática e tal. Hoje quando a vi nem a reconheci :O Depois falei com a minha tia e ela também ficou chocada, tinha outra ideia da senhora... E todos cá em casa concordámos, era tudo muito falso. Sinceramente, tive pena do marido, nem pode estar com o filho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta
há 25 minutos, Pedro M. disse:

Ontem: 12,9%/27,7%. Excelente.

Segundo a TV 7 Dias, o sucesso do programa levou a SIC a encomendar dois novos episódios. Em vez dos 8 inicialmente previstos, terá 10.

Muito merecido. O programa é excelente. É a prova que quando a originalidade e a qualidade andam de mãos dadas o resultado é o sucesso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 5 minutos, Pedro M. disse:

O programa terminou hoje. Sem dúvida, saldo mais que positivo. Faz falta programas assim em Portugal. A SIC está de parabéns. Se se esmerasse mais vezes em vez de ir atrás da concorrência, saía-se muito melhor.

É o que estamos fartinhos de escrever, mas prontos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

SIC anuncia segunda temporada do “Vidas Suspensas”

A SIC vai produzir uma segunda temporada do “Vidas Suspensas”. A novidade foi avançada por Pedro Cruz e Bernardo Ferrão, subdiretores de informação da estação de Carnaxide, durante o evento da ‘Nova Temporada’ que decorre no Tivoli. O “Vidas Suspensas” é uma série documental, assinada por Sofia Pinto Coelho e com apresentação e locução de Ribeiro Cristóvão. Retrata situações de pessoas e de famílias que, por questões quase sempre relacionadas com a justiça, têm a vida em suspenso durante anos. O programa foi emitido às segundas-feiras, logo a seguir do “Jornal da Noite”, conquistando boas audiências para a SIC.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Estou muito curioso para este primeiro episódio, na edição passada, só cheguei a ver um episódio mas gostei do estilo documentário que trouxeram. E o tema deste primeiro episódio é muito forte e envolve uma figura publica, o que o torna interessante e capaz de obter grande audiência 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...