Jump to content

Vidas Suspensas


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
há 9 horas, VascoSantos disse:

Ainda não tive tempo para ver. Quem viu o que achou?

Já agora, no final do programa fazer um debate em exclusivo para o site da SIC:  http://sic.sapo.pt/Programas/vidas-suspensas/videos/2017-03-27-Vidas-Suspensas---debate-online-sobre-Delfim-o-preso-353

Eu gostei, bastante agradável, vê-se super bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Estreou com 13,9%/27,3%.

Maior pico do dia: 16,5%/31,6%.

Excelente!

Que façam mais programas destes, e com qualidade! 

Também gostei do episódio de ontem, vê-se muito bem.

A promo do 2º episódio, que aborda um caso sobre 2 mulheres quererem ficar com o mesmo espaço: http://sic.sapo.pt/Programas/vidas-suspensas/videos/2017-03-28-Vidas-Suspensas---a-historia-de-Serafina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3

Vi o programa pela primeira vez, e fiquei agradavelmente surpreendido. História muito interessante, a mostrar que há casos em que se tenta arranjar um culpado à força só para mostrar serviço (isto presumindo que ele é inocente). Acaba por não ser tão popular como o «E Se Fosse Consigo?», mas é igualmente interessante. Já que no resto é o que é, pelo menos na informação a SIC não desilude. O programa merece bem os resultados que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem 13,6 27,7

Sem duvida que 2017 é o ano dos programas "diferentes" e que ninguém da muito xD

há 13 horas, SIM disse:

Alguém me pode explicar o conceito deste programa, se faz favor? :derisive:

São pessoas que ficaram com as vidas interrompidas. Ou por ser condenadas injustamente ou processos de tribunal que nunca ficaram resolvidas. É interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Isto vê-se bem. Mas não gosto muito de ouvir o Ribeiro Cristóvão, se calhar é por estar habituado a vê-lo a comentar futebol, porque ele já é um veterano do jornalismo :P

Ainda não comecei a ver por isso mesmo. Para mim Ribeiro Cristóvão sem dizer Rui Vitória numa única frase não é Ribeiro Cristóvão!:lol:
Mas elogio a atitude da SIC! Isto só significa que afinal o público está receptivo a novidades e coisas diferentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Alguém viu hoje? Não gostei nada dos argumentos da senhora que apareceu... para ela o pai só por ter estado 2 anos com o filho adoptivo não tem de ter saudades dele pois não foi tempo suficiente para se afeiçoar ao rapaz :O Ela pareceu-me um bocado falsa e cínica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...