Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte com D disse:

O futebol foi na Globo como é que a novela levou com ele? :angel:

Mas tu começaste a ver audiencias da globo ontem? Ou isso é tudo vontade de mostrar que isto está a flopar? Já agora quais os teus motivos para implicares com esta novela? Até parece que antecessora era uma obra prima. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, SIM disse:

Devido ao futebol a novela foi obrigada a terminar mais cedo o que fez com que ocupasse uns minutos no qual novela é bem capaz de atingir os picos habituais das novelas no horário. 

Eu sei, até porque já discutimos isto no outro topico. :mosking:

há 2 horas, Maciel disse:

Mas tu começaste a ver audiencias da globo ontem? Ou isso é tudo vontade de mostrar que isto está a flopar? Já agora quais os teus motivos para implicares com esta novela? Até parece que antecessora era uma obra prima. xD

Não comecei hoje.

Pelo menois tinha vilãs. :rolleyes: Esta está um bocado soníferozinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Esta não tem vilões é? É tudo bonzinho? 

Até agora tem apenas um vilão, o capitão Thomas que parece ser muito cruel. Para além dele a Rainha Carlota que é uma mini vilã e nada mais. Mas também até agora só apareceu nem um terço das personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Duarte com D disse:

Depende da orientação sexual.

Sim é estupido, parvo, non sense eu reconheço, mas só consigo gostar de vilões homossexuais ou mulheres, não me perguntes porquê, mas não sinto empatia com os outros. :ph34r:

 

Dá para perceber. Normalmente é mais fácil criar empatia com vilãs e vilões homossexuais, porque têm mais garra (geralmente) e no segundo caso têm sempre um lado cómico. Vilões heterossexuais a maioria das vezes são um pouco secos, o que atrapalha muito na hora de criar empatia com o público

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Duarte com D disse:

Depende da orientação sexual.

Sim é estupido, parvo, non sense eu reconheço, mas só consigo gostar de vilões homossexuais ou mulheres, não me perguntes porquê, mas não sinto empatia com os outros. :ph34r:

 

Eu respeito, são gostos, mas eu tanto gosto de vilãs como de vilões... adorei o Rubião (LL) e o Ernesto (EMB) por exemplo, e estou a excluir os antiherois (ou vilões leves, como queiras chamar), porque aí há vários que eu adorei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe Luís disse:

Dá para perceber. Normalmente é mais fácil criar empatia com vilãs e vilões homossexuais, porque têm mais garra (geralmente) e no segundo caso têm sempre um lado cómico. Vilões heterossexuais a maioria das vezes são um pouco secos, o que atrapalha muito na hora de criar empatia com o público

E são muito "agressivos", e há aquele lado fragil associado às mulheres e aos gays que tens a visão que são coitadinhos e que não se defendem nem fazem mal a uma mosca, e depois quando dominam e destroem tudo e todos é sublime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

E são muito "agressivos", e há aquele lado fragil associado às mulheres e aos gays que tens a visão que são coitadinhos e que não se defendem nem fazem mal a uma mosca, e depois quando dominam e destroem tudo e todos é sublime.

Eu não tenho a visão que as mulheres são umas flores de estufa indefesas, quem acha isso não conhece as mulheres :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/03/2017 at 23:31, Duarte com D disse:

Depende da orientação sexual.

Sim é estupido, parvo, non sense eu reconheço, mas só consigo gostar de vilões homossexuais ou mulheres, não me perguntes porquê, mas não sinto empatia com os outros. :ph34r:

 

Vá ver as novelas da SIC, não importune :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Oi!

Novelas de mulheres... histórias de mulheres, mulheres vilãs, por aí, segundo a Gabi são só essas histórias que interessam :mosking:

Eu critiquei essas afirmações da Gabriela (e continuo a achar que foram muito infelizes), mas a TVI também não é muito melhor nesse aspecto diga-se de passagem. As novelas da TVI são quase todas protagonizadas por mulheres, as personagens masculinas são mal escritas e tem cada "ator" pior que o outro (que só lá foram parar pelos seus atributos). Falo no geral claro, há excepções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu critiquei essas afirmações da Gabriela (e continuo a achar que foram muito infelizes), mas a TVI também não é muito melhor nesse aspecto diga-se de passagem. As novelas da TVI são quase todas protagonizadas por mulheres, as personagens masculinas são mal escritas e tem cada "ator" pior que o outro (que só lá foram parar pelos seus atributos). Falo no geral claro, há excepções.

Sim, é verdade, falei na SIC porque a Gabriela assumiu isso de forma ridícula xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu critiquei essas afirmações da Gabriela (e continuo a achar que foram muito infelizes), mas a TVI também não é muito melhor nesse aspecto diga-se de passagem. As novelas da TVI são quase todas protagonizadas por mulheres, as personagens masculinas são mal escritas e tem cada "ator" pior que o outro (que só lá foram parar pelos seus atributos). Falo no geral claro, há excepções.

Ouro Verde manda lembranças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Tens que ler melhor :rolleyes:   "Falo no geral claro, há excepções."

A TVI já teve umas 10 novelas em que o protagonista principal era um homem. As novelas são mais vistas por mulheres, por isso é normal que sejam mais protagonizadas por elas. Mas tu gostas muito de criticar, mas pronto crítica à vontade. Só não mintas. Ah, e não digas que sou eu quem distorce as coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...