Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta

Loooooooool 

O gosto disto vai fazer o mesmo ou pior!

Quanto a novo mundo tinha que sair dali, mas como disse era preferível passara novela de fim de semana ao fim da noite e no final de tarde apostava em caras e bocas por exemplo em dose dupla. Uma novela fresca que podia chamar algum publico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tirar a novela nesta altura acho que também não se justifica meter outra no lugar. Ou trabalhavam o lead in dela ou então mais vale entretenimento mesmo ou séries da SIC em reposição, agora tirar uma para meter uma outra novela não ia ser de todo uma boa opção, só em Setembro talvez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Tiago João disse:

Já imagino isto com 30% à 01h :cool:

Fazendo as contas, para 30% basta cerca de 3 de rating :haha:

Duvido que va fazer shares vergonhosos aquela hora sinceramente, mas vai dar uma imagem ao canal ainda pior do que aquele que este ja tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, AndreSantos disse:

A sério que vão dar isto à 1h? :haha: Que falta de respeito para com os (poucos) espetadores. :O

Por mim a Globo há muito que devia mandar a SIC ás ortigas e cancelar o contrato! A Globo Portugal por sua vez passava a dar em todas as operadoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maya disse:

Por mim a Globo há muito que devia mandar a SIC ás ortigas e cancelar o contrato! A Globo Portugal por sua vez passava a dar em todas as operadoras.

Mas aqui dizem que se a SIC perder o direito das novelas da Globo, estas vão pra Globo Premium, que quase ninguém vê...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma sorte? LOL

O canal "despeja" novelas ineditas ali, algumas duram 3 ou 4 meses. Por que raio nao iriam transmitir 2 novelas ineditas em simultaneo com duracoes e exibicoes normais? Voces as vezes tem cada ideia.

há 31 minutos, Pedro M. disse:

A SIC só perde as novelas da Globo se quiser. Vocês falam como se a Globo fizesse caridade. Lucra muito mais com o contrato com a SIC do que com o canal de cabo.

Claro, pra globo a sic ate as podes emitir de madrugada (ups, ja é o que vai acontecer). Desde que lhe paguem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro M. disse:

A SIC só perde as novelas da Globo se quiser. Vocês falam como se a Globo fizesse caridade. Lucra muito mais com o contrato com a SIC do que com o canal de cabo.

 

há 3 minutos, Maciel disse:

Claro, pra globo a sic ate as podes emitir de madrugada (ups, ja é o que vai acontecer). Desde que lhe paguem.

Não é bem assim... O que a Globo precisou/precisa é da exposição que a SIC dá à ficção deles, para se instalarem de forma forte no cabo (o que já está a acontecer). Eles já devem ganhar tanto com o contrato da NOS e a publicidade, como na SIC. A diferença é que atualmente ganham nos dois. 
Não sei até que ponto renovam no final do atual contrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não é bem assim... O que a Globo precisou/precisa é da exposição que a SIC dá à ficção deles, para se instalarem de forma forte no cabo (o que já está a acontecer). Eles já devem ganhar tanto com o contrato da NOS e a publicidade, como na SIC. A diferença é que atualmente ganham nos dois. 
Não sei até que ponto renovam no final do atual contrato.

Sim, mas hoje em dia essa exposição já existe. Temos o canal a fazer quase 3% de share ultimamente. E o contrato com a SIC é-lhes vantajoso, com toda a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo porque razão a Globo preferiria não renovar com a SIC. O que os resultados da Globo Portugal mostram é que eles não precisam de ter as novelas inéditas em exclusivo para ter resultados extraordinários, e que a junção de repetições com inéditas é uma fórmula vencedora. Além disso, para além de receberem da SIC, também devem ter todo o interesse na exposição em canal aberto e em manter alguma relevância que um canal de cabo não permite. Não é no canal deles que vão ter uma novela com 500 mil espectadores como ALdA (e poderiam ser muitos mais se a SIC não tivesse desprezado as novelas brasileiras).

Se há alguém que pode estar pouco interessado em renovar o acordo é a SIC, mas também aí acho que seria um erro histórico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rafael A. disse:

 

Não é bem assim... O que a Globo precisou/precisa é da exposição que a SIC dá à ficção deles, para se instalarem de forma forte no cabo (o que já está a acontecer). Eles já devem ganhar tanto com o contrato da NOS e a publicidade, como na SIC. A diferença é que atualmente ganham nos dois. 
Não sei até que ponto renovam no final do atual contrato.

Mas o contrato já nem é de exclusividade. O canal já está na vodafone e na nowo. Duvido que fossem as 3 novelas ineditas que aumentassem muito os resultados. E a sic ainda paga caro pelas novelas da globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maya disse:

Como sabes?! Eu acho que a Globo Portugal pode ter quantas novelas inéditas a Globo quiser!

As novelas inéditas, em todos os países dão na Globo Internacional ( cá chamada de Globo Premium). Mas como a Globo tem contrato com a SIC, as novelas inéditas estão reservadas para a SIC. No dia em que o contrato acabar, as novelas vão para a Globo Premium, como é no resto do mundo.

E não era nada vantajoso para a Globo acabar o contrato com a SIC. Eles querem ganhar dinheiro com a venda das novelas para a SIC e ainda com a Globo Portugal.

Pronto @Duarte com D, já está!

há 53 minutos, Rafael A. disse:

 

Não é bem assim... O que a Globo precisou/precisa é da exposição que a SIC dá à ficção deles, para se instalarem de forma forte no cabo (o que já está a acontecer). Eles já devem ganhar tanto com o contrato da NOS e a publicidade, como na SIC. A diferença é que atualmente ganham nos dois. 
Não sei até que ponto renovam no final do atual contrato.

A Globo não precisa de exposição nenhuma. A Globo, nas últimas semanas, tem sido o 1º canal mais visto do cabo e o 4º de todos os canais emitidos em Portugal, mesmo não estando na principal operadora que é a MEO. É vantajoso o contrato com a SIC pelo dinheiro, nada mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo não precisa de exposição nenhuma. A Globo, nas últimas semanas, tem sido o 1º canal mais visto do cabo e o 4º de todos os canais emitidos em Portugal, mesmo não estando na principal operadora que é a MEO. É vantajoso o contrato com a SIC pelo dinheiro, nada mais.


A NOS tem mais clientes que a MEO...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...