Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 48 minutos, Forbidden disse:

Eu vi os primeiros 3 eps se não me engano, e tive que fazer um esforço pra ver esses eps porque me estava a incomodar mesmo. E duvido que seja só a mim... depois desses 3 eps não vi mais, até porque deixei de ver a novela.

Tu deves ter a visão muito apurada. O filtro é completamente normal. Gostava de saber como conseguiste ver Êta Mundo Bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta

Ontem: 3,3%/10%. Em confronto direto, «A Tarde é Sua» fez 7,1%/23,3% e o «Rally de Portugal» fez 3,8%/12,9%.

Isto é só mais uma prova de que as pessoas estão completamente afastadas e desabituadas de ver a SIC às 19:00. Nada funciona ali. Ontem não houve «O Preço Certo» nem «Apanha Se Puderes» e mesmo assim a novela não aproveitou nada (e o episódio foi excelente, como todos). O público nem sequer deve fazer zapping para a SIC àquela hora, tal é o desábito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Tu deves ter a visão muito apurada. O filtro é completamente normal. Gostava de saber como conseguiste ver Êta Mundo Bom.

Pois não sei, só sei que o filtro de NM me incomodou muito e o de EMB não. E não tem nada a ver, porque o de NM é esbranquiçado e tem muita luz, e é isso que me incomoda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É incrível como para grande parte das pessoas o único motivo para esta novela estar a fazer estes resultados desastrosos e ridículos é o Juntos à Tarde. :rolleyes: Muito sinceramente nada que coloquem no horário irá resultar porque será sempre impossível vencer o programa da Cristina que é um autêntico fenómeno. Porém, é necessário colocar outra coisita que consiga subir qualquer coisa (pelo menos que tenha no mínimo 10%)...se fosse eu colocava uma reposição (leia-se "Salve-se Quem Puder", para testar). As tardes estão negras na SIC e o pior é que não existe mesmo alternativa. A única possibilidade das tardes da SIC saírem do fosso era irem buscar a Cristina e a Fátima (novamente) para Carnaxide porque com elas em Queluz a dominar as tardes torna-se completamente impossível. Vão tirar o Juntos à Tarde e o que colocam no horário? Se forem novelas só se for pela questão de serem mais baratas porque as pessoas também não se vão agarrar a isso. As pessoas já consomem novelas à noite, ao final da tarde, algumas (cada vez mais) consomem também no Cabo...não vão estar a papar mais não sei quantas novelas durante a tarde. E desengane-se quem pensa que o Portugal em Festa iria trazer algum retorno à SIC...iria afundar os sábados que é dos dias que ainda faz mais qualquer coisa em audiências e devido à fraca adesão do público e ao decréscimo das receitas das chamadas de valor acrescentado também não iria trazer muito lucro. E, como é óbvio, mal a SIC colocasse o PeF ao sábado vinha logo outro programa pimba por parte da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Que fez ela?

Beijou o príncipe D.Pedro e depois apareceu o marido dela e ela inventou que ele a tinha beijado à força. Depois o marido apontou a arma ao Pedro mas ela tirou-lhe a arma e apontou-lha. 

Mais tarde o marido (que é a personagem do Paulo Rocha) obrigo-a a voltar para Portugal. Penso que foi o último episódio da Joana Solnado nesta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Beijou o príncipe D.Pedro e depois apareceu o marido dela e ela inventou que ele a tinha beijado à força. Depois o marido apontou a arma ao Pedro mas ela tirou-lhe a arma e apontou-lha. 

Mais tarde o marido (que é a personagem do Paulo Rocha) obrigo-a a voltar para Portugal. Penso que foi o último episódio da Joana Solnado nesta novela.

LOL adeus NAZA foste suplantada. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

LOL adeus NAZA foste suplantada. :rolleyes: 

:lol:

Ela aqui também foi uma mini-vilã de meia dúzia de episódios. Só estava obcecada pelo príncipe D.Pedro e traiu o marido.:haha: Mas pelo menos deu para ver a Joana Solnado como vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, LFTV disse:

Beijou o príncipe D.Pedro e depois apareceu o marido dela e ela inventou que ele a tinha beijado à força. Depois o marido apontou a arma ao Pedro mas ela tirou-lhe a arma e apontou-lha. 

Mais tarde o marido (que é a personagem do Paulo Rocha) obrigo-a a voltar para Portugal. Penso que foi o último episódio da Joana Solnado nesta novela.

Isso é vilã? No máximo é personagem de carácter dúbio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/05/2017 at 14:51, LFTV disse:

Sim Novo Mundo não resulta e iam trazer mais uma novela brasileira para flopar.

Já se percebeu que as novelas brasileiras já não resultam neste horário, por isso parem de sugerir isso. 

Toda a gente dizia que uma novela de época ia resultar e ainda afundou mais o horário, e a culpa não é (só) do JàT de certeza.

A SIC tem que tirar NM das 19h urgentemente e colocar neste horário outra coisa, um produto forte que consiga bons resultados, seja ficção ou entretenimento, eles que procurem formatos estrangeiros que possam adaptar.

Toda a gente quem?! :| Muitos (eu incluida) disse-mos isso sim mas já foi para ai há 3 ou 4 anos meu caro, tempo suficiente para para a SIC afugentar todo o público que tinha nesta faixa com a aposta contínua nos maiores flops que a Globo tinha, ao invés de apostar nos novelões que entretanto acabaram por ir para a Globo Portugal. Realmente a Globo deve encarar a SIC como a cliente mais "apanhada" que têm, que ao invés de optar pelos melhores produtos que esta tem em stock faz sempre questão de ir ao "balde do lixo" buscar os produtos fora de prazo da estação brasileira.

A culpa não é nem de 'Juntos á Tarde' e muito menos de 'Novo Mundo', mas sim do laxismo inadmissível e insustentável da SIC durante todos estes anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

A culpa não é nem de 'Juntos á Tarde' e muito menos de 'Novo Mundo', mas sim do laxismo inadmissível e insustentável da SIC durante todos estes anos.

A culpa também é das apostas anteriores (Em Família, Babilónia, ILI) mas "Novo Mundo" tem menos audiências que Haja Coração. A culpa também é da novela. E eu estou a gostar da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

A culpa também é das apostas (Em Família, Babilónia, ILI) mas "Novo Mundo" tem menos audiências que Haja Coração. A culpa também é da novela. E eu estou a gostar da novela.

E quem é que fez essas apostas homem?!!! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

A SIC. Mas lá está. É culpa em parte da SIC e também da própria novela que foi rejeitada.

"Em parte"?! :O Sendo assim então quem tem culpa dos resultados da SIC aos fins de semana?! È o ar?! O meu tio Agripino?! Acorda para á vida! A novela não tem culpa nenhuma. A SIC é a única responsável pelo estado decadente em que se encontra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

"Em parte"?! :O Sendo assim então quem tem culpa dos resultados da SIC aos fins de semana?! È o ar?! O meu tio Agripino?! Acorda para á vida! A novela não tem culpa nenhuma. A SIC é a única responsável pelo estado decadente em que se encontra.

Não. A SIC tem culpa mas a novela também. Faz menos do que fazia HJ. Foi claramente rejeitada pelo público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Não. A SIC tem culpa mas a novela também. Faz menos do que fazia HJ. Foi claramente rejeitada pelo público.

'Haja Coração' já fazia resultados mediocres. 13% ou 10% fazem alguma diferença?! Mesmo que fizessem, nenhuma das novelas tem culpa dos erros gritantes que a SIC tem cometido ao longo destes anos naquela faixa. Se HJ ou NM tivessem vindo logo após 'Cheias de Charme' não tenho dúvidas de que os resultados seriam bem diferentes, mas ambas as novelas vieram para um horário que há anos que estava entupido por flops atrás de flops, e o público que via a SIC acabou por migrar todo para o Cabo pelo que agora é muito difícil, para não dizer impossível, conseguirem recuperar o que quer que seja ali. Understand?! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá vai isto ser chutado para a 1h. Curiosamente esta semana ia perder a concorrência da Escrava Isaura, que por absurdo que possa parecer roubava algum público potencial da novela (costuma rondar os 4% de share), e é expectável que Essas Mulheres baixe. Não estou a dizer que a NM ia disparar, mas talvez tivesse algum efeito positivo.

É compreensível que a SIC tenha reagido aos péssimos resultados de NM, mas não me parece que seja com enlatados que lá vão. Vamos ter Não há Crise o Verão todo até estrearem algo em Setembro? Terão eles alguma coisa pensada para ali, ou estão só a improvisar sem fazer ideia do que ali meter se o NHC mantiver o horário na lama?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo Mundo, decisões antigas. É compreensível terem-se mexido quanto à novela. Não é compreensível irem buscar aquela... Coisa... Para substituir. Que ridículo. E mais, quase aposto que NM salta para a 1h sem aviso em autopromoção. Também assim como assim, ninguém vê aquilo né? Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...