Jump to content

Gifálbuns [Tópico Geral]


Rdrigx

Posts Recomendados

há 56 minutos, Ana Maria Peres disse:

Tens razão. :cray: 

 

:(:cray: Desculpa-me. A Sílvia mandou-te uma salva de palmas em compensação e para continuares a ser fã dela. 

 

Agora vens tarde, quando se faz um evento desta envergadura tens sempre de convidar uma figura ilustre, com classe e elegância, no caso eu, mas não, convidas-te os "mortos de fome" todos, e meu bem, isso assim não é um evento, é uma sardinha de santos populares.

1L2q2Uj.gif

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Agora vens tarde, quando se faz um evento desta envergadura tens sempre de convidar uma figura ilustre, com classe e elegância, no caso eu, mas não, convidas-te os "mortos de fome" todos, e meu bem, isso assim não é um evento, é uma sardinha de santos populares.

De classe e elegância?:haha: Ri nessa parte :lol:

@Ana Maria Peres, eu venero-te!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

@Magazine como se copia um dos gifs do gifalbum!? Antes conseguia, era como se fosse uma imagem, agora não!

#revoltado

Parabéns por mais um hinário! Pipa razou <3 

 

amore, quando não dá para copiar logo do site, fazes com o botão direito do rato para "abrir vídeo num novo separador". Depois, nesse link que abrir, vai te aparecer no final "gifv". É só tirar o "v", fazer enter e fica só "gif", então já podes copiar como imagem. Infelizmente é defeito do Imgur, sempre que um gif é grande ele apresenta em vídeo em vez de imagem xD

DFyFVMV.gif

há 4 minutos, Bloody disse:

Este dava para um bom remix, @Magazine. :yes: SIC, o lixo que vai para o chão. :smoke: 

Eu tive essa ideia, mas demasiado preguiçoso :haha: E eu agora sou santo amore, já não gozo mais com a SIC :smoke: -n

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

amore, quando não dá para copiar logo do site, fazes com o botão direito do rato para "abrir vídeo num novo separador". Depois, nesse link que abrir, vai te aparecer no final "gifv". É só tirar o "v", fazer enter e fica só "gif", então já podes copiar como imagem. Infelizmente é defeito do Imgur, sempre que um gif é grande ele apresenta em vídeo em vez de imagem xD

DFyFVMV.gif

Eu tive essa ideia, mas demasiado preguiçoso :haha: E eu agora sou santo amore, já não gozo mais com a SIC :smoke: -n

Ahhhhhhhh

W1pwQEu.gif

z20a0Jw.gif

Thanks!

DFyFVMV.gif

:haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Magazine disse:

amore, quando não dá para copiar logo do site, fazes com o botão direito do rato para "abrir vídeo num novo separador". Depois, nesse link que abrir, vai te aparecer no final "gifv". É só tirar o "v", fazer enter e fica só "gif", então já podes copiar como imagem. Infelizmente é defeito do Imgur, sempre que um gif é grande ele apresenta em vídeo em vez de imagem xD

Pois, mas no telemóvel não dá para fazer isso. :( Porque não dá para abrir vídeos no chrome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...