Jump to content

Gifálbuns [Tópico Geral]

Recommended Posts

• Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

GOUCHA 2 Uma das caras com mais sucesso da Peres Records é, indiscutivelmente, Manuel Luís Goucha. O astro da TVI decide, assim, dar a cara por mais um gifálbum verdadeiramente surpreende, onde revela o melhor de si... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Exorcismo | Visão dos Deuses | Macumba mágica | Fazendo macumba mágica | Desmaio   18aaaddceb70ab5

Que tiro foi esse, Maya? Eunice Cristina - Maya para o público - surpreendeu os fãs com uma sublime interpretação da música "Que Tiro Foi Esse" de Jojo Maronttinni. Tal comportamento levou à taróloga/apresentadora/RP a ganhar um contrato de exclusividade com a Peres Record, passando a fazer concorrência com Maria Helena (nota: não há confronto entre ambas. A anjinha teve um aumento significativo do seu salário). Assim sendo, aqui vai a primeira coletânea de Maya, juntando-se-lhe alguns conv

Ai ai Burrito, ai ai ai ai... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Agora mesmo, RPSG disse:

Gravado, cerca de 25 minutos... Estão todos os episódios no YouTube

Ah, O. K. Estava a ver que era em direto. Seria precisa uma enorme capacidade de decorar :haha:

há 5 minutos, D007 disse:

A SIC é um dos dois canais favoritos dos portugueses? Não sabia kkk

Não viste que estavam dois logos da TVI no gif? Eu contabilizei como se a TVI fosse dois canais. :yes:

q

há 4 minutos, RPSG disse:

Gravado, cerca de 25 minutos... Estão todos os episódios no YouTube

Isto durou quanto tempo? Que pena ter acabado. :(

• Thanks 1
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Não viste que estavam dois logos da TVI no gif? Eu contabilizei como se a TVI fosse dois canais. :yes:

q

Isto durou quanto tempo? Que pena ter acabado. :(

Uns 3 meses

• Sad 1
há 31 minutos, D007 disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Ele queria escrever chineses, numa homenagem ao @アンドレ (tenho de agradecer a quem inventou esta história da arroba; caso contrário, nunca conseguiria mencionar-te).

• LOL 1
Agora mesmo, アンドレ disse:

Realmente vejo muita SIC. Via o SuperNanny, e vejo os jornais, quando vejo. De resto, vejo mais telemóvel que outra coisa. 

O teu telemóvel tem programas próprios? Estou abesbílico!

Agora mesmo, アンドレ disse:

Vá-se abesbilicar para a casa de praia de Cascais com os seus amigos todos finos que não dizem asneiras. 

Não dá! Eles renegaram-me, depois de terem descoberto que eu falava contigo.

Agora mesmo, D007 disse:

Talvez para o povo não, mas para a Classe A que vive em Cascais, num apartamento virado para o mar e que é chamado de "tio/a" adora! Tanto que no debate da Super Nanny, uma das senhoras disse que o programa era uma desilusão porque era vindo da SIC, que sempre habitou o público aos programas de maior qualidade. TVI pisada e chamada de Rede TV! portuguesa nos fóruns brasileiros.

Hidden Content

• LOL 1
há 12 horas, BBFF disse:

Ele queria escrever chineses, numa homenagem ao @アンドレ (tenho de agradecer a quem inventou esta história da arroba; caso contrário, nunca conseguiria mencionar-te).

Morto, história de arromba. :rofl:

há 12 horas, アンドレ disse:

Realmente vejo muita SIC. Via o SuperNanny, e vejo os jornais, quando vejo. De resto, vejo mais telemóvel que outra coisa. 

Porque é que estás a omitir que vês Caixão? Nós temos várias provas.

Hidden Content

• LOL 1
Agora mesmo, SIM disse:

Mas a RTV tem dinheiro para teleponto? :shok:

No auge do canal, os principais cenários eram feitos de cartão e papel ou então eram grandes tendas que se agitavam com o vento. Agora que o canal é visto em média por 4 pessoas, sendo que 2 delas fazem parte da "equipa" de 2 pessoas do canal, a outra é avó de um dos "membros" do canal e a última é uma senhora que morreu há 3 anos, enquanto estava a fazer zapping, e ainda ninguém deu pelo seu cadáver.

Reparem na tenda como cenário, o logotipo feito no Paint 2003, o sofá encontrado no lixo, as cadeiras roubadas no Ikea, do patrocínio da rede de frutarias Amor de Aromas em Valença do Minho e da música de genérico pirateada da Rita Lee (sim, uma música de Rita Lee, que foi encomendada pela TV Globo nos anos 80 para ser o genérico de um programa, sendo música de genérico na Regiões TV :ph34r:)

Edited by AGUI
  • LOL 4