Jump to content

Gifálbuns [Tópico Geral]


Rdrigx

Posts Recomendados

há 3 horas, Ana Maria Peres disse:

Só vim dizer que o gifálbum Furtado foi editado e agora está também em todos os serviços de streaming.

Trocado por miúdos, adicionei nomes às 50 faixas, especialmente aos feats. com os foristas.

Poderão ver aqui, neste novo player! :smoke: Nossa, que chique. :yes: 

Já subiu +376 posições no meu GifTunes graças à promoção massiva e descontos :smoke: Mais um pouco e fica oficialmente em #1 :yes: 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ana Maria Peres disse:

Eu compreendo o que queiras dizer, embora nem sequer tenha pensado nisso. 

No entanto, isto não é feito com o sentido de humilhá-la, é simplesmente uma brincadeira, feita com todo o respeito, nunca com o intuito de rebaixá-la nem de criticá-la. Eu adorei a sua expressividade e louvo-a por ser assim. 

Por isso, é apenas uma reação dela a várias coisas, apenas transformada em gif. 
De facto, tu consegues aceder a estas expressões brilhantes que a rapariga faz, quer através dos 1000 vídeos dela que estão no YouTube, quer através do TVI player. E podes fazer tu os gifs, tal como eu. Não inventei a pólvora nem usei imagens comprometedoras delas, simplesmente fui ao TVI player e fui um apanhado das melhores reações dela, mais nada. 

Sinceramente, penso que não seja nada de grave nem de  discriminatório perante a rapariga. São apenas as suas reações que todos podemos acompanhar em vários vídeos. Mas lá está, somos diferentes e se deu essa impressão, eu só quero esclarecer que não é com intenção negativa - simplesmente, é uma forma de mostrar o quão divertida ela é. :) 

Para concluir, se a rapariga, eventualmente, um dia, der de cara com os gifs e não gostar, eu faço a questão de os apagar imediatamente. :) Também estarei atenta aos vídeos e se forem mandados apagar, reconsiderei a minha decisão de igual modo. 

Sim @Ana Maria Peres sei que não foi com maldade, nem penso uma coisa dessas de ti, também sempre fizeste as panoplias sobre mim, e nunca levei a mal (se bem que a  Me vs GFK já cansa :ph34r:), só queis dar esse alerta. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do ponto em que uma pessoa aparece na televisão, seja famosa ou não, tem de estar sujeita a qualquer coisa... por exemplo aqueles senhores dos apanhados da TVI Porto tornaram-se virais por terem aparecido xD Tal como esses há muitos, a senhora a cantar o salmo e a desafinar, o homem a fazer o pirete, aquele da informação dramática, há muita coisa :mosking:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte com D disse:

Sim @Ana Maria Peres sei que não foi com maldade, nem penso uma coisa dessas de ti, também sempre fizeste as panoplias sobre mim, e nunca levei a mal (se bem que a  Me vs GFK já cansa :ph34r:), só queis dar esse alerta. :)

Não interpretei dessa forma, não te preocupes. :mosking: Eu percebi que só quiseste alertar algo que eu de facto nem quer cogitei, mais nada, mas decidi responder e dar aquele esclarecimento porque o assunto podia desenvolver-se demasiado. Assim, ficou já feito. :mosking: E pode servir para testemunhar contra a Figurante Expressiva. :ph34r:

Já agora, isso de tu e da GfK já não aparece há algum tempo, tem de aparecer. :cool: 
(Estou a brincar :mosking: Já não faço isso há algum tempo que eu me lembre. :ph34r:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, goncalomr disse:


Que raio é um pirete? O.o

@TheSecret mais outra pessoa que não sabe o que é :P:)

Gonçalo, é isto:

Spoiler

pire.jpg:mosking:

Tu és de Aveiro não és? Aí não se diz? Que estranho, tão perto daqui e com vocabulário tão diferente!! :)

 

há 1 hora, Duarte com D disse:

Já nem panoplias fazem quase, agora é só gifs. :sleep: #morteaosgifs #voltempanoplias

  Hide contents

Estou a brincar. :mosking:

 

Sim, eu quero panóplias, sobretudo as pessoais... Podiam fazer uma pausa nos gifs e voltar com panóplias xD :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...