Jump to content
Televisão 10

RTP Mais Perto

Recommended Posts

@Ambrósio liguei agora a TV para ver a máscara da Isabel Angelino, como tu me disseste, e apanho logo um fail de todo o tamanho. A Adriana Lua estava a cantar e de repente pararam a música e ficou o playback estragado e já não voltou a cantar. :lol: Problemas técnicos, dizem eles.:rofl:

Editado por D007
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 13 minutos, D007 disse:

@Ambrósio liguei agora a TV para ver a máscara da Isabel Angelino, como tu me disseste, e apanho logo um fail de todo o tamanho. A Adriana Lua estava a cantar e de repente pararam a música e ficou o playback estragado e já não voltou a cantar. :lol: Problemas técnicos, dizem eles.:rofl:

Do que vi do programa, pareceu-me que o som esteve péssimo em todas as atuações. Nem se ouviam as letras das músicas...

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Do que vi do programa, pareceu-me que o som esteve péssimo em todas as atuações. Nem se ouviam as letras das músicas...

Se cantassem em direto se calhar não acontecia. :secret:

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

Segundo o site, o programa regressa no dia 1 de março, quinta-feira. Ainda não é dito a partir de que localidade será feito.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

O programa regressa a 16 de maio, a uma quarta-feira, a partir de Castelo Rodrigo.

Partilhar este post

Link para o post

Quarta-feira, novo programa, a partir de Bragança, da aldeia de Rio de Onor.

Ao que parece, andam a passar pelas aldeias vencedoras das 7 Maravilhas - Aldeias de Portugal. Daí na semana passada terem ido à aldeia de Castelo Rodrigo.

Partilhar este post

Link para o post

Mais um programa na próxima quarta-feira, a partir da aldeia de Piódão, Arganil.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Quarta, dia 6 de junho, programa a partir de Arcos de Valdevez.

Entretanto, acho que este programa seria uma aposta boa para o verão, como era o Verão Total, já que tanto A Praça como o Agora Nós fazem resultados fracos face à concorrência.

Partilhar este post

Link para o post
há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Alguém me sabe dizer se este programa costuma fazer melhores resultados do que os que A Praça e o Agora Nós fazem?

@miguelalex23 @VascoSantos

Nesta quarta fez 10,7% de manhã e 9% à tarde.

É praticamente a mesma coisa. Talvez de manhã faça menos devido aos bons resultados do Malato ao 12h.

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Na próxima quarta-feira, o programa regressa para mais um especial das 7 Maravilhas - Aldeias de Portugal, a partir dos Açores.

Partilhar este post

Link para o post

Na próxima semana, o programa não tem transmissão à quarta-feira como tem sido habitual, mas sim segunda-feira. Mais um especial 7 Maravilhas - Aldeias de Portugal de manhã e à tarde, a partir da aldeia de Dornes.

Partilhar este post

Link para o post
há 42 minutos, Televisão 10 disse:

Na próxima semana, o programa não tem transmissão à quarta-feira como tem sido habitual, mas sim segunda-feira. Mais um especial 7 Maravilhas - Aldeias de Portugal de manhã e à tarde, a partir da aldeia de Dornes.

Aproveitam o dia de descanso da Volta à França.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Segunda-feira, dia 23, aproveitando a pausa da Volta a França, transmitem mais um programa, desta vez a partir do Alqueva. Transmissão às 10 h e às 15h30.

Partilhar este post

Link para o post

Ao contrário do que estava previsto, o programa de segunda-feira não vai ser realizado a partir do Alqueva, mas sim da Praia de Monsaraz. O horário mantém-se.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora