Jump to content

RTP Mais Perto


Televisão 10

Posts Recomendados

há 13 minutos, D007 disse:

@Ambrósio liguei agora a TV para ver a máscara da Isabel Angelino, como tu me disseste, e apanho logo um fail de todo o tamanho. A Adriana Lua estava a cantar e de repente pararam a música e ficou o playback estragado e já não voltou a cantar. :lol: Problemas técnicos, dizem eles.:rofl:

Do que vi do programa, pareceu-me que o som esteve péssimo em todas as atuações. Nem se ouviam as letras das músicas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Alguém me sabe dizer se este programa costuma fazer melhores resultados do que os que A Praça e o Agora Nós fazem?

@miguelalex23 @VascoSantos

Nesta quarta fez 10,7% de manhã e 9% à tarde.

É praticamente a mesma coisa. Talvez de manhã faça menos devido aos bons resultados do Malato ao 12h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 42 minutos, Televisão 10 disse:

Na próxima semana, o programa não tem transmissão à quarta-feira como tem sido habitual, mas sim segunda-feira. Mais um especial 7 Maravilhas - Aldeias de Portugal de manhã e à tarde, a partir da aldeia de Dornes.

Aproveitam o dia de descanso da Volta à França.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Na quarta-feira, o programa ficou em 2º lugar pela manhã, com 2,8% de rating e 12,5% de share, vencendo assim o Queridas Manhãs. À tarde, não correu tão bem e posicionou-se no 3º lugar, com 3,2% de rating e 12,1% de share.

Tal me leva a questionar se o Verão Total não teria sido uma boa aposta. Talvez estivesse a fazer melhores resultados do A Praça, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que este programa não vai regressar.

A RTP vai continuar a viajar pelo país nas próximas quartas-feiras. No entanto, essas transmissões passam a ser designadas com nomes das festas e não com o nome RTP Mais Perto. Nesta semana, tivemos a Festa do Mar. Na próxima quarta, temos a Romaria de S. João d'Arga. Na quarta-feira seguinte, a Festa do Vinho. Estas transmissões têm um outro grafismo, diferente do deste programa.

Assim, @miguelalex23, talvez deva ir para o arquivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...