Jump to content

Grafismos de TV


DanielNunes

Posts Recomendados

spoilers para quem nao gosta

Spoiler

vou deixar aqui uma pista, do design, que eu ainda não desisti. qualquer dia apareço cá com um update no behance :keeporder: 

eaQxjKF.jpg

não reclamem que é pouco, ou pior qualidade possível, depois vem tudo no behance

  • beijocas para quem quer

 

há 3 minutos, L'Arnaqueur disse:

Durante a sua criação, houve um logo alternativo. O que achas?

d9537721889501.5630923572ab8.jpg

Essa fonte já foi tão usada dentro da SIC para intros, que eu até pensava que já tinha sido oficial. O roxo ali distingue se, e nem sei se é uma coisa boa ou má. Boa por ser "diferente" - má, por não se mesclar e se destingir. Eu depois penso nisso :dontknow:

há 4 minutos, srcbica disse:

Deixa lá, que eu via ovos coloridos.

"sic páscoa mulher" novo canal temático (se levaste isto a mal, nao leves, estava a ser sarcastico lmao) 

Editado por Rodriigo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, L'Arnaqueur disse:

Durante a sua criação, houve um logo alternativo. O que achas?

d9537721889501.5630923572ab8.jpg

Acho esse muito melhor que o atual, que até combina bem mais. Também sempre pensei que fosse uma flor. Se pusessem esse ficaria muito melhor. E também gostei muito da imagem da "Oferta do Canal".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

Acho esse muito melhor que o atual, que até combina bem mais. Também sempre pensei que fosse uma flor. Se pusessem esse ficaria muito melhor. E também gostei muito da imagem da "Oferta do Canal".

Sim, achei esse tipo de letra mais feminino. Ficou superior ao atual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Rodriigo disse:

Oh pah, só eu pra ver uma flor nisto :haha:

Não és só tu, fiquei no chão quando soube que aquilo eram unhas. Já agora, podiam mudar o nome do canal, faziam grande promoção para as pessoas não se afastarem e assim chamavam outro público (homens) para o canal, porque o canal até tem bons formatos mas chamar-se SIC Mulher acredito que afaste algum público masculino.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

algum público masculino.

Eu vejo, não que eu seje o "standart" dos homens super másculos, mas sim, ter "Mulher" no nome num canal, afasta maior parte dos homens, apenas pelo nome. Mas também, as mulheres precisam dum canal para si no meio de tantos (mas não acho que este seja o que as mulheres merecem, porque é 100% séries, realities e coisas do género) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, ATVTQsV disse:

Este é o tipo de genérico que Portugal nunca chegou a ter:

Foi usado de 2006 a 2011, na Bielorrússia (onde os grafismos da altura eram espectaculares), a música foi a melhor de todas.

O mais parecido que teve foi isto xD

(Quem é que terá tido a ideia de fazer isto?!...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...