Jump to content

Grafismos de TV


DanielNunes

Posts Recomendados

Tu mais um bocado metes os separadores todos.

Não vejo que mal têm os da TVI e TV2, eram bons/normais nos seus tempos...o da RTP1 também, simplesmente começou a cansar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu mais um bocado metes os separadores todos.

Não vejo que mal têm os da TVI e TV2, eram bons/normais nos seus tempos...o da RTP1 também, simplesmente começou a cansar.

O da TV2 agora é que reparei pus por engano quando procurava os da TVI. Já emendei o erro.

Sim odiava os separadores e a sonoridade da TVI no período 2007-2011 (se bem que não mudou muito, apenas algumas alterações xD)

Por exemplo os de 2000-2007 até gostava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Passou nos canais internacionais até 2011 por pura letargia, até quem teve a brilhante ideia de reformular os dois canais.

Mas passou com uma música diferente (pior :P

https://www.youtube.com/watch?v=ugf-6DbqWMo 

Esta música fazia-me lembrar o "Brinca Comigo": https://www.youtube.com/watch?v=sC_dkRBt8IE que quando começou a dar eu achava que era tipo Dança Comigo para crianças. Já que era pequeno quando começou a dar esta rúbrica.

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

algum de voces tem alguma sugestao para os grafismos de natal deste ano da RTP, SIC e TVI? O que acham que e como vai ser?

Se têm jeito para fazer grafismos desafio-vos a criar uma sugestao :) (só nao o faço pq nao tenho jeitinho nenhum :P senao fazia)

Tal como alguém já disse adorava que o da SIC fosse baseado no do frozen.

Para a TVI gostava de algo parecido com o da TF1:

Outros que eu adoro da TF1:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como alguém já disse adorava que o da SIC fosse baseado no do frozen.

Para a TVI gostava de algo parecido com o da TF1:

Outros que eu adoro da TF1:

 

Sao tao giros!!!! adoro!!! Sugeria tb que dessem uns parecidos com este na tvi ou na rtp, que este ano podia ter um grafismo de natal super diferente do normal (como em 2003). adorava!

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...