Jump to content

Posts Recomendados

há 15 horas, ATVTQsV disse:

Simplesmente não resisti.

Fonte da piada/Fonte do separador

Encontrar o separador da Coral Europa é que é complicado, e ainda por cima com o DOG da TVI (shade ao Goucha :P)

É a tua voz?

E agora sou famoso, já que aparece o meu nome, pois aquilo era a resposta a uma publicação minha. Nem sei se é bom ou mau.

E a resposta é do @Ambrósio. Vem ver, além de não estar o teu nome.

• Triste 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
agora mesmo, Televisão 10 disse:

É a tua voz?

E agora sou famoso, já que aparece o meu nome, pois aquilo era a resposta a uma publicação minha. Nem sei se é bom ou mau.

É a minha voz, sim. Mas eu ainda estou com alguns limites de recurso, e isto nota-se quando meto músicas a dar noutra pista de áudio, pois o microfone do meu Surface não é tão potente.

O locutor (eu) diz "Está prestes a chegar um novo dramalhão à Telecinquenta. Primavera. Dia 18". Ora, o ficheiro com o tema da novela é super potente e, quando estás em sítios onde toda a gente se escarrapacha a falar, as "chances" de ouvir a minha voz são reduzidas.

Os meus próximos vídeos vão ser uma promo a Sísifo, promo ao The Prostibule e o genérico de Primavera (vai ser complicado, mas pronto). A Telecinquenta para mim dá para brincar à concorrência, pois Primavera está programada para ser a concorrência fictícia de Alguém Perdeu.

Ah, e sim, ficaste famoso.

• Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post

Decidi fazer algo mais vintage, colheita de 1996. O Batelcin (actual Banco Telecinquenta) é um empreendimento extra-televisão do grupo. Agradeço ao @Vascof2001 pelo relógio.

Sim, costuma dar às 20 há decadas, mas como houve um jogo às 20:30 deu mais cedo. Fica o porquê.

Genérico limpo sem planos do apresentador:

Partilhar este post

Link para o post

Separador descartado ou apenas uma proposta amadora?

• Gosto 1
  • Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...