Jump to content

Grafismos Amadores


Ruben

Posts Recomendados

há 11 horas, Rodriigo disse:

Olhem que se lembrou que tinha um projeto por publicar? Eu mesmo!

SIC - 2017 Concept Rebrand

21352647924825.5888f9e3a4248.png

Link

  Hide contents

@L'Arnaqueur lembrei me disto, não acabei o vídeo porque tinha me esquecido HAHA 

 

Parabéns! Muito bom mesmo! Talvez se o DOG ficasse um pouco mais pequeno, ficaria melhor, mas senão, perfeito!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

@Rodriigo Está bom. Não gosto do logótipo no canto superior direito, já te tinha dito. Também não gosto quando aparece, por exemplo, “Alta Definição - Episódio x”, pois as letras estão muito grandes. De resto, está moderno, como pretendias.

eu era para mudar mas perdi os projetos bases que flop eu sei mas obrigado :cool:

 

há 12 horas, L'Arnaqueur disse:

Parabéns! Muito bom mesmo! Talvez se o DOG ficasse um pouco mais pequeno, ficaria melhor, mas senão, perfeito!

eu lembrei me disso por acaso, mas tal como disse perdi os projetos base mas obrigado :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Magazine disse:

Finalmente tirei um tempo para fazer a minha ideia para os oráculos dos jornais da TVI.

Basicamente, peguei nas animações das promos e copiei para os oráculos. Deixa de ter o design arredondado, ficou tudo direitinho.

(é provável que as fontes estejam um bocadinho grandes demais :mosking:)

 

Eu já me habituei um pouco ao original, embora ache que não combine com o grafismo do canal nem com o estúdio. Mas este está incrível! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Magazine disse:

Finalmente tirei um tempo para fazer a minha ideia para os oráculos dos jornais da TVI.

Basicamente, peguei nas animações das promos e copiei para os oráculos. Deixa de ter o design arredondado, ficou tudo direitinho.

(é provável que as fontes estejam um bocadinho grandes demais :mosking:)

 

Ficou muito melhor! O logotipo é ótimo e os oráculos também, mas acho que podia ter o globo. Um esboço de como podia ser:

yKuIfT8.jpg

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Ficou muito melhor! O logotipo é ótimo e os oráculos também, mas acho que podia ter o globo. Um esboço de como podia ser:

Odeio os globos, por isso que não pus :S Especialmente se é para fazerem aquela cagada como está atualmente nos jornais da TVI :rolleyes::haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está uma sugestão do novo logo para os canais temáticos, mantendo o mesmo tamanho que o generalista e também a atual identidade gráfica de cada um. (Ignorem a falta de qualidade.) xD    Conceito: As mesmas cores originais, mesma identidade, importancia igual por todos os canais, ideia de leveza e forte carisma em cada canal sem perder o espírito da família "SIC".
Diapositivo3.pngDiapositivo2.png

Diapositivo3.png

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, SPTCanal disse:

E que tal a sugestão do logótipo da SPT adaptado para a SIC? (que sempre foi a minha inspiração principal do logo)

Não liguem aquelas cores hippies, é random aquilo. 

Gosto :) Sou apologista de um logo clean (talvez até só a palavra SIC bastava).

Mas assim também se mantinha a essência do arco do logo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Mets TV disse:

Gosto :) Sou apologista de um logo clean (talvez até só a palavra SIC bastava).

Mas assim também se mantinha a essência do arco do logo.

O arco devia se manter mas de outra forma, assim desta forma como fiz acho que mantinha a essência.

Além demais, na minha sugestão de pacote gráfico os logos da SIC Radical, SIC Caras e SIC K mantinham-se porque eles próprios já são cleans. Os logos da SIC Internacional, SIC iÁfrica, SIC Notícias e SIC Mulher é que sofreram alterações, além da SIC. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SPTCanal disse:

O arco devia se manter mas de outra forma, assim desta forma como fiz acho que mantinha a essência.

Além demais, na minha sugestão de pacote gráfico os logos da SIC Radical, SIC Caras e SIC K mantinham-se porque eles próprios já são cleans. Os logos da SIC Internacional, SIC iÁfrica, SIC Notícias e SIC Mulher é que sofreram alterações, além da SIC. 

Concordo plenamente! 

Spoiler

Adoro o teu novo pacote gráfico, bem que podias ai para a RTP e renovar aquele grafismo horrível :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DonaldoC1997 disse:

Decidi entrar na onda e fazer um "e se". Basicamente junta o conceito de 2016 do Vhils com os elementos do que considero um dos melhores grafismos da RTP: o grafismo de 2013. Também mudei o slogan.

(para quem não sabe, eu sou o /RedeIVT do YT)

 

Olá @DonaldoC1997 sê bem-vindo ao fórum! Já te "conhecia" pelo Yt.

Gostei da tua ideia, sempre é muito melhor do que estes separadores lamentáveis que passam agora em antena...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só há uma coisa para os separadores actuais: mais do que lamentável, parece abominável.

Acho que a sugestão está boa, o storyboard dá-nos a ideia de como funciona em movimento. Agora resta saber se iriam usar a música da RTP 1 do ano passado ou a actual da RTP Internacional.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ATVTQsV disse:

Só há uma coisa para os separadores actuais: mais do que lamentável, parece abominável.

Acho que a sugestão está boa, o storyboard dá-nos a ideia de como funciona em movimento. Agora resta saber se iriam usar a música da RTP 1 do ano passado ou a actual da RTP Internacional.

Pessoalmente, preferia o da RTPi, pois dá a ideia de movimento e tem um ritmo mais alegre.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mets TV disse:

Concordo plenamente! 

  Hide contents

Adoro o teu novo pacote gráfico, bem que podias ai para a RTP e renovar aquele grafismo horrível :P

 

Aquele grafismo da RTP... é uma lástima. Eu preferia 1000x o do Vhills porque focava mais nas pessoas e este é só vidros giratórios com cores que é horrível.

há 1 hora, DonaldoC1997 disse:

Decidi entrar na onda e fazer um "e se". Basicamente junta o conceito de 2016 do Vhils com os elementos do que considero um dos melhores grafismos da RTP: o grafismo de 2013. Também mudei o slogan.

(para quem não sabe, eu sou o /RedeIVT do YT)

BuwNSyY.png

Devia ser assim dos grafismos da RTP1. Podias fazer sugestão em vídeo para dar uma perspectiva.

Btw, já te conhecia mas como és novo aqui, sê bem-vindo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...