Jump to content

Grafismos Amadores


Ruben

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 8 minutos, SIM disse:

Ficou muito bonito, mas não gosto de ver o logo do canal no fundo. Porquê? Como fariam nos informativos com as horas? Como fariam nos talks com os oráculos? Como fariam nos filmes com as legendas? 

Durante eventos em direto, fica na posição superior ;)

As legendas não têm problema nenhum :| São sempre colocadas dentro da safe area 4:3

A ver se também arranjo umas ideias para resolver aquele desastre do oráculo dos jornais :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Durante eventos em direto, fica na posição superior ;)

As legendas não têm problema nenhum :| São sempre colocadas dentro da safe area 4:3

A ver se também arranjo umas ideias para resolver aquele desastre do oráculo dos jornais :haha:

Acho que esses A Seguir e isso deviam estar ao lado do logo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Durante eventos em direto, fica na posição superior ;)

As legendas não têm problema nenhum :| São sempre colocadas dentro da safe area 4:3

A ver se também arranjo umas ideias para resolver aquele desastre do oráculo dos jornais :haha:

Andar a saltar de posição? :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Visky disse:

Andar a saltar de posição? :S 

Sim, muitos canais o fazem. Durante talk-shows e jornais, colocar em cima. Não são produtos que tenham grande dependência visual, então não importa (aliás, por isso mesmo é que são programas com os cantos todos ocupados com moscas, nem se nota :haha:). Nos talk shows se quisessem até arranjavam maneira de manter cá em baixo as moscas. Já programas de ficção, por exemplo, já importa mesmo ter a imagem mais limpa. E depois o nosso olhar geralmente foca na parte superior da imagem, onde estão as caras dos atores, logo as moscas todas deviam estar cá em baixo.

Mas isto do estar em cima ou em baixo nem importa. Gostava era que me arranjassem aquele texto ranhoso :rolleyes: :haha: Na minha sugestão, usei o mesmo tamanho de fonte que atualmente usam na 2ª linha (a que tem o menor tamanho), acho que ficou muito bem. Nada a ver com aquele letras gigantescas a ocupar metade do comprimento do ecrã. Até fiz o pormenor da letra a aumentar como no grafismo original :mosking::smoke:

Editado por Magazine
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...