Jump to content
OrcLindo

Aniversários RTP1

Recommended Posts

Eu também gosto do hino da RTP! A comparação à SIC não faz grande sentido, um(o da RTP) já tem 5 anos, o da SIC é novo, com o tempo pode ser que se comece a gostar.

No sentido de serem completamente dispares no tempo...

...E no sentido de que o da RTP1 é a comemoração dos 50 anos da estação (nem sei se a RTP1 tem outro hino ou não!) e o da SIC é o da comemoração dos 20 anos da estação (e nem se quer substitui o hino original da estação, que é e será sempre o que se conhece, como se está a fazer crer por alguns foristas!).

Obviamente que é legítimo gostar-se ou não; agora comparar-se e dizer que um é melhor que o outro é que é dispensável. Não faz qualquer sentido, quanto a mim! ;)

O hino oficial da RTP penso que é este:

56 anos? Meu Deus como o tempo voa :O lembro-me perfeitamente do aniversário dos 50 anos e já vai nos 56 :haha:

De todos os vídeos "cutchi cutchi" como diz a TaniaM, lembro-me bem deste:

Fiquem Bem.

63276_480612468655316_927986937_n.jpg

Aniversário RTP - A 7 de março de 1957 nascia a RTP. Ao longo do dia de hoje e durante o mês de março comemoramos os 56 anos de RTP.

O hino da RTP é tão, tão bom...

A promo está muito bem conseguida!

Espero que em 2013 o público se reconcilie com a RTP, e que a televisão pública faça mais e melhor serviço público.

• Like 1

O hino da RTP está mesmo muito bom. Demasiada calma, mas boa.

Parabens RTP.

• Like 1

Repararam que a RTP1 hoje tem separadores especiais, com imagens da história dos últimos 56 anos?

Nem sabia que a RTP fazia anos. Têm sempre o mesmo problema de autopromoção.

• Like 1

Tal como eu. Não haverá nada a assinalar o aniversário, como um programinha especial? :S

O Preço Certo ao inicio era com o Jorge Gabriel? :O

Ya, eu na altura via quando ia para casa dos meus avós e lembro-me bem de ser o Jorge Gabriel :D

• Like 1

Ya, eu na altura via quando ia para casa dos meus avós e lembro-me bem de ser o Jorge Gabriel :D

O "gordo" deve fazer melhor não? :P

A RTP tem passado nos ultimos dias uma promo.... no dia de aniversário apenas teve especial de Praça da Alegria e Portugal no Coração, tem um passatempo para ganhar um carro que também foi falado no Preço Certo dia 14 é a entrega.

Fora do dia irão ocorrer algumas referencias já sábado no programa Feitos ao Bife.

Quanto a festa ouve mas para os trabalhadores, na mensagem de aniversário disseram que devido ao conjunção dos tempos não se pode fazer grandes festa, para o ano se tudo estiver melhor já se irá realizar algo mais.

• Like 1

Também não vão fazer festa todos os anos. ;)

Quanto à autopromoção, sendo apenas os 56 anos, acho que fizeram o suficiente. Se fosse os 60 anos era outra coisa.

Senão, Parabéns RTP! :D

Repararam que a RTP1 hoje tem separadores especiais, com imagens da história dos últimos 56 anos?

Fiz captura dum separador. Espero que outros youtubers façam upload de mais outros. ;)

O Preço Certo ao inicio era com o Jorge Gabriel? :O

Yes! O programa naquela altura chamava-se "O Preço Certo em Euros".

um pequeno excerto no YouTube daquela época. ;)

(como é que pode haver gente a fazer upload de vídeos com uma imagem assim, credo...)

A apresentação do Jorge Gabriel era mais dinâmica do que a do F. Mendes e não havia só velhotes no público. :happy:

• Like 1

Se calhar o John é que não vê RTP para estar a dizer isso. ;)

Se calhar o John é que não vê RTP para estar a dizer isso. ;)

Costumo acompanhar alguns programas. E para além disso sigo a RTP nas redes sociais e não vi nenhuma alusão ao aniversário ;)

É um facto que a RTP não anunciou com antecedência os 56 anos, mas fazer 56 não é o mesmo que fazer 20 anos. :P