OrcLindo 48 Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 A 07 de Março de 1957, a RTP1 deu início às suas emissões! O primeiro canal em Portugal celebra este ano, 55 anos de muitas histórias! O que gostavas que a RTP1 fizesse, para comemorar mais um ano de vida? Quote Link to post Share on other sites
jean 30,111 Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 A 07 de Março de 1957, a RTP1 deu início às suas emissões! O primeiro canal em Portugal celebra este ano, 55 anos de muitas histórias! O que gostavas que a RTP1 fizesse, para comemorar mais um ano de vida? Desculpem a minha ignorância... mas o que é que a RTP1 costuma fazer no dia de aniversário? Quote Link to post Share on other sites
LuisFernandes 801 Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 Não me lembro; Apenas me lembro dos hinos X'D e da alteração do logótipo. Quote Link to post Share on other sites
OrcLindo 48 Posted February 21, 2012 Author Share Posted February 21, 2012 Em 2009 fez a "Corrida de Aniversário RTP", por um coração melhor. Também fez programas especiais, como o "Quem Quer Ser Milionário". O ano passado houve um especial dedicado aos "Príncipes do Nada", com apresentação de Catarina Furtado. E também costuma fazer hinos, dedicados à ocasião... Quote Link to post Share on other sites
LuisFernandes 801 Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 But, este ano, de certeza que não vai haver nada porque falta tão pouco tempo e não há money Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted February 22, 2012 Share Posted February 22, 2012 Mas o número 55 até é "especial" para se poder fazer alguma coisa... Deveria haver uma grande Gala nesse dia! Até podiam ter feito o Festival da Canção em duas semi-finais e uma final para assinalar o aniversário (a 1ª semi-final no dia de aniversário, a segunda semi-final dois dias depois e a final dois dias depois da Gala anterior). Já se assinalava a data! Quote Link to post Share on other sites
Pedro André Esteves 21 Posted February 22, 2012 Share Posted February 22, 2012 O Festival da Canção é sempre colocado, propositadamente, na semana de aniversário. Pelo menos é uma coisa especial garantida em cada aniversário da RTP... De resto, este ano ainda não ouvi sobre nada em especial que a estação esteja a preparar Quote Link to post Share on other sites
Diogo Santos 1 Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 Gostei imenso da gala dos 50 anos, apesar de esse dia não me ter corrido nada bem. Enfim, by the way, acho que se deveria fazer um programa especial em horário nobre. Não digo uma gala, porque implica muitos custos, mas talvez uma coisa "mais pequena" com significado para todos os portugueses. Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 Eu acho que deveriam apostar numa Gala... o número 55 pode não ter o mesmo simbolismo que o número 50, mas 55 anos também é um número redondo, equilibrado. Mas tendo em conta que ainda não se ouviu falar de nada, o mais provável é que a RTP1 siga o caminho das privadas: não faça nada de jeito para assinalar o aniversário! :cha: Quote Link to post Share on other sites
Diogo Santos 1 Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 Pelo menos não vai oferecer dinheiro ahah Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted March 2, 2012 Share Posted March 2, 2012 "Praça da Alegria" e "Portugal no Coração" comemoram 55 anos da RTP. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/praca-da-alegria-e-portugal-no-coracao-comemoram-55-anos-da-rtp/ E pronto, já se sabe como a estação vai comemorar os seus 55 anos... e será de uma forma pobrezinha, igual às privadas!!! :cha: Quote Link to post Share on other sites
TaniaM 6,119 Posted March 2, 2012 Share Posted March 2, 2012 "Praça da Alegria" e "Portugal no Coração" comemoram 55 anos da RTP. Mais em http://www.atelevisa...55-anos-da-rtp/ E pronto, já se sabe como a estação vai comemorar os seus 55 anos... e será de uma forma pobrezinha, igual às privadas!!! :cha: Ah pois, é a crise! Quote Link to post Share on other sites
Diogo Santos 1 Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Já se esperava. Convidam os rostos mais emblemáticos da estação e pronto. Mais valia fazer-se um programa gravado, em que se recorreria ao Arquivo da RTP para se fazer algo diferente.. Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Podia era ser feito num outro estúdio, com um décor apropriado ao aniversário... mas vão usar os espaços dos talk shows... :unknw_mini: Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 Parabéns, RTP! Quote Link to post Share on other sites
OrcLindo 48 Posted March 10, 2012 Author Share Posted March 10, 2012 Quote Link to post Share on other sites
TaniaM 6,119 Posted March 10, 2012 Share Posted March 10, 2012 Promo girinha! Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,684 Posted March 11, 2012 Share Posted March 11, 2012 Já tinha visto esta promo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Acho bem manterem o hino dos 50 anos! É muito agradável de se ouvir e, melhor do que isso, fica no ouvido e apresenta uma letra fantástica Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Penso que a SIC também deveria ter feito o mesmo (manter o seu clássico hino) e não fazer a coisa que fez ... Quote Link to post Share on other sites
miguelalex23 16,739 Posted March 11, 2012 Share Posted March 11, 2012 Sim, este hino dos 50 anos da RTP é bem melhor que esse que a SIC lançou agora. Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted March 14, 2012 Share Posted March 14, 2012 Que comparações! :duh: Quote Link to post Share on other sites
João 2,248 Posted March 14, 2012 Share Posted March 14, 2012 Este hino é lindo! Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted March 14, 2012 Share Posted March 14, 2012 Também adoro este hino. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to post Share on other sites
OrcLindo 48 Posted March 14, 2012 Author Share Posted March 14, 2012 Também gosto muito! Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,684 Posted March 14, 2012 Share Posted March 14, 2012 Que comparações! :duh: É perfeitamente legítimo comparar duas músicas ou não ? Eu considero o hino da RTP mais bonito que o da SIC! Não há aqui nada de estranho Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to post Share on other sites
David 609 Posted March 14, 2012 Share Posted March 14, 2012 Eu também gosto do hino da RTP! A comparação à SIC não faz grande sentido, um(o da RTP) já tem 5 anos, o da SIC é novo, com o tempo pode ser que se comece a gostar. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts