Jump to content

Aniversários RTP1

Recommended Posts

• Replies 128
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parabéns RTP, que faz hoje 63 anos!  

Cuidado pessoas mais sensíveis.  

Bela promo, gostei 

A 07 de Março de 1957, a RTP1 deu início às suas emissões! O primeiro canal em Portugal celebra este ano, 55 anos de muitas histórias!

O que gostavas que a RTP1 fizesse, para comemorar mais um ano de vida?

Desculpem a minha ignorância... mas o que é que a RTP1 costuma fazer no dia de aniversário?

Em 2009 fez a "Corrida de Aniversário RTP", por um coração melhor.

Também fez programas especiais, como o "Quem Quer Ser Milionário".

O ano passado houve um especial dedicado aos "Príncipes do Nada", com apresentação de Catarina Furtado.

E também costuma fazer hinos, dedicados à ocasião...

Mas o número 55 até é "especial" para se poder fazer alguma coisa... Deveria haver uma grande Gala nesse dia!

Até podiam ter feito o Festival da Canção em duas semi-finais e uma final para assinalar o aniversário (a 1ª semi-final no dia de aniversário, a segunda semi-final dois dias depois e a final dois dias depois da Gala anterior). Já se assinalava a data!

Gostei imenso da gala dos 50 anos, apesar de esse dia não me ter corrido nada bem. Enfim, by the way, acho que se deveria fazer um programa especial em horário nobre. Não digo uma gala, porque implica muitos custos, mas talvez uma coisa "mais pequena" com significado para todos os portugueses.

Eu acho que deveriam apostar numa Gala... o número 55 pode não ter o mesmo simbolismo que o número 50, mas 55 anos também é um número redondo, equilibrado. Mas tendo em conta que ainda não se ouviu falar de nada, o mais provável é que a RTP1 siga o caminho das privadas: não faça nada de jeito para assinalar o aniversário! :cha:

Já tinha visto esta promo

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png">

Acho bem manterem o hino dos 50 anos! É muito agradável de se ouvir e, melhor do que isso, fica no ouvido e apresenta uma letra fantástica

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Penso que a SIC também deveria ter feito o mesmo (manter o seu clássico hino) e não fazer a coisa que fez ...

Que comparações! :duh:

É perfeitamente legítimo comparar duas músicas ou não ?

Eu considero o hino da RTP mais bonito que o da SIC! Não há aqui nada de estranho

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Eu também gosto do hino da RTP! A comparação à SIC não faz grande sentido, um(o da RTP) já tem 5 anos, o da SIC é novo, com o tempo pode ser que se comece a gostar.