Jump to content

Audiências de 2ª feira - 13-02-2017


Diana

Posts Recomendados

ouro verde e amor maior TACO a TACO - gosto das duas mas neste momento estou mais numa de amor maior .... adoro aquela dupla de vilões Miguel e Otelo (devemos ter muitos na nossa praça).. a Francisca também não está mal mas ... é a típica vila de novela 

não entendo como o sábio está atrás de deixe que te leve e laços de sangue .... é tão gira e "pitoresca"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Maciel disse:

O que eu nao percebo é que porque estao a publicar audiencias co uma semana de atrasado. Mais valia esquecer essas e passar logo para as atuais. Mas eles também parecem se estar a cagar para a opiniao dos membros. 

Eu estou a fazer uma recolha das audiências... Por acaso, gostaria que eles colocassem as audiências em atraso, visto que às vezes noutros lados só colocam as audiências com Live e sem VOSDAL.

Mas sim, acho que estão pouco importados com a opinião dos membros. Assim como não percebo porque a Diana nunca coloca os resultados de "Outros", aglomerando-a com o Cabo, enquanto que o David coloca a informação toda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...