Jump to content

Audiências de sábado - 11-02-2017


Diana

Posts Recomendados

Espero que na próxima reentré dêem um novo grafismo ás audiências, como era hábito, e retomem a apostar neste campo. Não que o fórum não funcione sem ele, mas é mais um grande complemento num fórum destes. Também pedia o regresso do famoso top5. Ainda me lembro de quando vibrava com a saída do top5 e das médias diárias antes de publicarem o resto dos quadros. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Espero que na próxima reentré dêem um novo grafismo ás audiências, como era hábito, e retomem a apostar neste campo. Não que o fórum não funcione sem ele, mas é mais um grande complemento num fórum destes. Também pedia o regresso do famoso top5. Ainda me lembro de quando vibrava com a saída do top5 e das médias diárias antes de publicarem o resto dos quadros. :(

Olá Tiago,
As audiências têm sido publicadas dentro da nossa disponibilidade que, como já foi dito, e infelizmente, tem sofrido grandes constrangimentos. Importa, no entanto, frisar que tentamos diariamente que este delay na publicação das audiências seja nulo. 

Obrigada. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diana disse:

Olá Tiago,
As audiências têm sido publicadas dentro da nossa disponibilidade que, como já foi dito, e infelizmente, tem sofrido grandes constrangimentos. Importa, no entanto, frisar que tentamos diariamente que este delay na publicação das audiências seja nulo. 

Obrigada. ;)

Eu compreendo, é apenas mais um pedido. Acho que mesmo assim devem continuar a publicar, mesmo que com atraso, porque há muita gente que só se guia por aqui e também porque é capaz de haver sempre gente, meio estranha (como eu :P ) que se lembra de andar a vaguear pelo arquivo das audiências e é chato quando faltam dias :P  (eu sei que não pediram sugestões ou coisas do genero, mas pronto, aqui fica xD).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Espero que na próxima reentré dêem um novo grafismo ás audiências, como era hábito, e retomem a apostar neste campo. Não que o fórum não funcione sem ele, mas é mais um grande complemento num fórum destes. Também pedia o regresso do famoso top5. Ainda me lembro de quando vibrava com a saída do top5 e das médias diárias antes de publicarem o resto dos quadros. :(

Pois era. Grandes tempos esses! Eu divertia-me tanto depois com as guerras do Saldanha e da Cinha. Ele defendia a SIC e ela a TVI, às vezes quase se matavam e eu a rir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

On 14/02/2017 at 22:50, Diana disse:

Olá Tiago,
As audiências têm sido publicadas dentro da nossa disponibilidade que, como já foi dito, e infelizmente, tem sofrido grandes constrangimentos. Importa, no entanto, frisar que tentamos diariamente que este delay na publicação das audiências seja nulo. 

Obrigada. ;)

Desculpem que vos diga mas, tentam mas não conseguem.

Não percebo porque não deixam os membros abrir os tópicos para comentar as audiências e depois vocês colocam as vossas tabelas.  Não tem interesse nenhum estarmos a comentar audiencias com uma semana de atraso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Maciel disse:

 

Desculpem que vos diga mas, tentam mas não conseguem.

Não percebo porque não deixam os membros abrir os tópicos para comentar as audiências e depois vocês colocam as vossas tabelas.  Não tem interesse nenhum estarmos a comentar audiencias com uma semana de atraso.

Já desisti sinceramente, acho que simplesmente não querem saber das audiencias por aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que nao deixam os membros abrir tópicos? Acho que em todos os fóruns que participei este é o único que nao deixa. Nao conseguem colocar as audiencias atempadamente (o que eu compreendo, tendo em conta que têm os vossos trabalhos e isto é um à parte), agora não acho legítimo impedirem os membros de comentarem as audiências. Pior só gera offtopic nos outros quadros.

gostava sinceramente de ter uma justificação plausível para isto. Vocês não vão perder foristas por abrirem tópicos com tabelas do zapping.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...