Jump to content

Urgências


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 703
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, D007 disse:

Derrame cerebral. Internamento em Pacientes em observação. 

L91OGT6.png
Infelizmente a resposta está errada. :( 

E já agora, não editem as vossas respostas, porque mesmo estando certa, eu terei que a considerar errada só pelo simples facto que podem ter respondido uma coisa aleatória só para serem os primeiros. Peço-vos que tenham isso em atenção. :S 

Assim sendo... 

há 7 minutos, RPSG disse:

Enxaqueca; Aspirina

nRpgLLF.png
:yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

L91OGT6.png
Infelizmente a resposta está errada. :( 

E já agora, não editem as vossas respostas, porque mesmo estando certa, eu terei que a considerar errada só pelo simples facto que podem ter respondido uma coisa aleatória só para serem os primeiros. Peço-vos que tenham isso em atenção. :S 

Assim sendo... 

nRpgLLF.png
:yes: 

Eu apenas troquei o "tumor" por "derrame", pensei que fosse a mesma coisa... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Eu apenas troquei o "tumor" por "derrame", pensei que fosse a mesma coisa... :S

Sim, mas até podias trocar pela certa que eu ao não saber o que estava antes, tenho que te marcar errado... :S Mas também já devíamos ter mencionado este pormenor antes e por isso peço desculpa. E um tumor é uma massa maligna, um derrame é uma "perda" de sangue. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Sim, mas até podias trocar pela certa que eu ao não saber o que estava antes, tenho que te marcar errado... :S Mas também já devíamos ter mencionado este pormenor antes e por isso peço desculpa. E um tumor é uma massa maligna, um derrame é uma "perda" de sangue. :P 

Acho que um tumor é uma das principais causas dos derrames, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...