Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 33 minutos, Gabriel_C disse:

É desta que chega a minha nomeação, só pode! :party:

Ouvi dizer que para esta noite estão convocados os maiores banqueiros do país, aqueles teus amigos. :ph34r: Vai ser a festa da alta corrupção finança portuguesa. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Ouvi dizer que para esta noite estão convocados os maiores banqueiros do país, aqueles teus amigos. :ph34r: Vai ser a festa da alta corrupção finança portuguesa. :cool:

Sim, já reservei uma mesa para estarmos todos reunidos. :cool: Vou mostrar-lhes aquilo que roubei ganhei com o LifeSaving. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel_C e @Miguel S., enquanto espera-se por qualquer coisa, tenho a dizer que vos trouxe umas "prendinhas" inocentes:

mk6dQ9A.png

Spoiler

Estavam guardadas na cave da Torre Do Aprendiz. :ph34r: Com as obras de remodelação descobriu-se algumas. O Gabriel queria-as para ele, mas são minhas! :hunter:

Quantas querem? :yes: Ainda tenho algumas, não muitas, mas algumas. Era só mesmo para vos agradecer pelo trabalho exemplar que tiveram, por todo o empenho e pelos grafismos tão giros que fizeram. :angel: Dá para descontar em tudo, menos em subornos para a GfK. Eles só aceitam cheque. :ph34r:

Rpbcw5H.gif 

PS: Qualquer semelhança com "graxa" é completamente falsa e uma coincidência gritante. :no: De longe! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

@Gabriel_C e @Miguel S., enquanto espera-se por qualquer coisa, tenho a dizer que vos trouxe umas "prendinhas" inocentes:

mk6dQ9A.png

  Hide contents

Estavam guardadas na cave da Torre Do Aprendiz. :ph34r: Com as obras de remodelação descobriu-se algumas. O Gabriel queria-as para ele, mas são minhas! :hunter:

Quantas querem? :yes: Ainda tenho algumas, não muitas, mas algumas. Era só mesmo para vos agradecer pelo trabalho exemplar que tiveram, por todo o empenho e pelos grafismos tão giros que fizeram. :angel: Dá para descontar em tudo, menos em subornos para a GfK. Eles só aceitam cheque. :ph34r:

Rpbcw5H.gif 

PS: Qualquer semelhança com "graxa" é completamente falsa e uma coincidência gritante. :no: De longe! 

Não!! :girlwah: Eu tinha-as posto lá caso algum dia me congelassem as contas no banco, agora não tenho nenhum plano B. :cray:

Obrigado pela graxa, Ana! :D Vieste mesmo a tempo, mais um bocadinho e chegavas depois dos Prémios Homenagem. :cool: Não recebi foi o pagamento monetário ainda, tenta acertar isso. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Não!! :girlwah: Eu tinha-as posto lá caso algum dia me congelassem as contas no banco, agora não tenho nenhum plano B. :cray:

Obrigado pela graxa, Ana! :D Vieste mesmo a tempo, mais um bocadinho e chegavas depois dos Prémios Homenagem. :cool: Não recebi foi o pagamento monetário ainda, tenta acertar isso. :ph34r:

Melhor melhor só mesmo as listas. :cool: Se mesmo assim não chegar para impressionar, para a próxima faço como o @Magazine: tabelas no Excel. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rAfNBb2.png

niLiBGF.gif

São 6 categorias que vão premiar cinco concorrentes e um não-concorrente. Querem saber quais são? Então não percam um minuto da gala a começar agora no aTV Direct. Correm rumores de que se não ficarmos com mais audiência do que o TVI Reality, vocês são todos expulsos do Hospital e vem o atvbordel para aqui. Por isso, hoje têm que fazer tudo para dar audiência ao canal ou isto nem à final chega. :cray: Seremos um Let's Life - Vamos Saving desta vida.

A primeira categoria é...

nhn7ZKX.png
@Ana Maria Peres @Diogo_M @Miguel_Ferreira

Antes de mais, parabéns aos três. É de louvar a vossa trajetória no concurso e em como começaram nos útlimos lugares e conseguiram chegar ao topo (ou quase topo) da tabela geral do concurso. Só têm que se orgulhar do vosso percurso. Já diziam as sábias: Atirem-me pedras que eu vou construir um castelo com elas.
E vocês construíram um reino. :girlinlove:
 Gabriel_C (C) 2017

E o vencedor desta categoria foi...

Spoiler

arXFCLg.png

zJjgHTP.gif

Parabéns, Ana! Na nossa ótica foi aquela que mais trabalho teve e mais evolução mostrou desde a primeira semana (em que estavas em último lugar da tabela) até agora. A cada semana que passa mostras mais trabalho e por isso mereceste este Prémio Homenagem. :yes:

O teu prémio é:

Resultado de imagem para origin of species

Um livro sobre a Origem das Espécies e a Evolução. Boa leitura! :read:

Já a seguir, uma categoria muito divertida... Literalmente. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

@Ana Maria Peres, o que são 25 mil euros quando podes dar 50 mil euros? :rolleyes: 

:cool: Como diz no cheque, é a mesma coisa... Não se trata de graxa alguma! :ph34r: @Gabriel_C @Miguel S. já podem fazer aquela viagem que tanto queriam! :smoke: 

Ai adoro :party: Então neste momento o mais alto é 50.000 euros. Quem dá mais? A ver se chegamos ao milhão. :popcorn:

Agora mesmo, Bloody disse:

Quando a Ana ganha o prémio de quem mais evoluiu e só pensas em como a Valentina passou de um 14º e 11º nas semifinais e depois passou a ser uma finalista. :ph34r::ph34r:

giphy.gif

E como de finalista passou a ser vencedora. San Marino 2018 :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a segunda categoria é...
Fo0FXgu.png
@Ana Maria Peres @Bloody @D007
Os três concorrentes que mais nos divertiram no Hospital! Seja pelos comentários engraçados, seja pelas plásticas que tornaram o desenho do @Angel-O mais bonito. Foram sem dúvidas os três concorrentes mais engraçados e que merecem a distinção. Obrigado por nos terem feito rir e por serem a comédia deste concurso. :cool::ph34r: 

Assim, o vencedor é...

Spoiler

5MCNsDg.png
Parabéns, Bloody! Foste, sem dúvida, o concorrente mais divertido do LifeSaving! 

O teu prémio é:
bilhete_RIR_31.jpg

Um bilhete para o Rock in Rio, visto que nos fazes RiR! :D:ph34r::ph34r: 
Usa-o bem! :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6v8LMeM.gif

Aw, obrigado! :giveheart: Como o fiz em vários concursos que participei, gosto de manter uma postura descontraída e animada, embora também goste de assistir e fazer barracos. :cool: Creio que o principal nestes concursos é mesmo divertir, e acreditem que diverti-me imenso aqui. :P Vou aumentar o vosso cheque, meninos. :cool: Mas nem comentemos esse "RiR"!

wafFJ0J.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Aw, obrigado! :giveheart: Como o fiz em vários concursos que participei, gosto de manter uma postura descontraída e animada, embora também goste de assistir e fazer barracos. :cool: Creio que o principal nestes concursos é mesmo divertir, e acreditem que diverti-me imenso aqui. :P Vou aumentar o vosso cheque, meninos. :cool: Mas nem comentemos esse "RiR"!

O "RiR" foi ideia do Gabriel. :yes: Podem criticá-lo a ele. :girlsigh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passamos agora para a 3ª categoria:

RBjL3G2.png
@Joana Moita @Miguel_Ferreira @Ruben Fonseca

Achavam que nos esquecíamos de vocês? :spiteful: Vocês bem tentaram, sempre escondidos nas sombras e de teclados bocas fechadas. Falar não foi o vosso forte mas nunca falharam uma operação, são os nossos médicos reservados e achámos bem homenagear-vos pelo pouco barulho que fizeram no Hospital. Certamente não eram vocês que acordavam os pacientes durante a noite com gritos e gemidos... Acho. :ph34r: No entanto, só um pode ganhar o Prémio de Melhor Silêncio.

O vencedor desta categoria é...

Spoiler

 

cbHR6lW.png

Parabéns, Miguel! O teu silêncio teve algo de especial, foi harmonioso e relaxante, mas violento e profundo ao mesmo tempo. Já o quebraste algumas vezes, é verdade, mas bom filho a casa retorna e acabavas sempre por voltar para as sombras do Hospital.

O teu prémio é:

Resultado de imagem para brinquedo sexual bola boca

Uma banda para a boca. Para te ajudar a parar de quebrar o silêncio. :ph34r: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

O "RiR" foi ideia do Gabriel. :yes: Podem criticá-lo a ele. :girlsigh: 

 

Agora mesmo, Bloody disse:

yYCwn5y.gif

O Gabriel anda com muito jeito para fazer piadas... secas. Deve querer parar no Deserto do Saara. :ph34r::ph34r:

 

Agora mesmo, D007 disse:

Ainda bem que não ganhei o prémio. :ph34r:

9Knl6bf.gif

Obrigado, fãs. :thankyou:Felizmente as minhas piadas estão e sempre estiveram de boa saúde. Falta-vos o bom gosto para as apreciar. :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O @Miguel_Ferreira é muito seletivo com quem fala. É só gente do nível dele. :smoke::yes: 

(E ouvi dizer que o @Gabriel_C, depois dos 0,05% roubados pelo Miguel no Aprendiz, pôs-lo a limpar o hospital como vingança! :ph34r: Meu Deus! E também porque assim não precisava de pagar a empregadas de limpeza lentas. :yes: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*estamos na página 69 :spiteful: * 
niLiBGF.gif
E a quarta categoria é...

nzFMm0w.png
@Bloody @D007 @Yggdrasil
Não foram os únicos, mas foram com certeza os concorrentes que estiveram mais empenhados logo desde o início do concurso. São parte da razão pela qual organizar o LifeSaving valeu a pena. Obrigado! :cray: 
Contudo, no geral, estamos muito felizes com o empenho dos nossos concorrentes ao logo do concurso! :D 

E o vencedor é...

Spoiler

pzyND5O.png
Yggdrasil! Muitos parabéns! Foste o concorrente que mais se empenhou ao longo destas 5 semanas e que mais trabalhou para alcançar os objetivos. Pelo menos, aparentemente. :yes: Será que serás o grande vencedor? O será que isto é tudo uma manobra para amanhã haver um plot-twist? :spiteful: 

O teu prémio é:
Livro-Musculos-uma-Abordagem-Concisa-Chr

Um livro de músculos para os continuares a decorar para as aulas! 
Veio diretamente da nossa coleção pessoal. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...