Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Também merecemos um bocadinho de descanso.

sRbIKWV.gif

S5bP9ww.png

Lição extra #7

Devem pegar na imagem seguinte e arrastá-la para verem que letra vos calhou. De seguida têm que escrever aqui o nome de um músculo do corpo humano que comece por essa letra e, juntamente com a resposta, enviar um print para termos a certeza de que as duas coisas batem certo.

tumblr_mftiw3T4SY1qbpf0po1_1280.gif

mEkzQ14.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de partilhar convosco esta pérola!

Então não é que a pessoa, enquanto faz o seu trabalho de atendente empenhado no desafio, descobre isto no Google Maps! Coitada da senhora, ser apanhada pela câmara para todo o mundo ver é de deixar uma pessoa de cabelos em pé! :mosking:

Sem_Título.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D007 disse:

Tenho de partilhar convosco esta pérola!

Então não é que a pessoa, enquanto faz o seu trabalho de atendente empenhado no desafio, descobre isto no Google Maps! Coitada da senhora, ser apanhada pela câmara para todo o mundo ver é de deixar uma pessoa de cabelos em pé! :mosking:

Sem_Título.png

Eu também apareço no Google Maps (foi em 2010) mas felizmente nem se nota a minha cara :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S5bP9ww.png

Lição extra #8

Devem publicar aqui no tópico um desenho de um bíceps (com "atv" escrito no canto inferior direito) feito por vocês. Algo deste género:

Resultado de imagem para bíceps desenho

Apenas os três primeiros desenhos poderão ser pontuados. Surpreendam-me com o vosso jeito para desenhar. :cool:

CWulUhh.png
Escusado será dizer que isto tudo será de acordo com a nossa opinião e avaliação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Essa alergia no braço não me parece lá muito boa. Tens que receitar um tratamento qualquer ao modelo para esse desenho. :ph34r:

v5ywDfo.png

Ainda está um pouco inchado depois do ginásio, deve ser isso! :cool:

Spoiler

Ou então é das proteínas. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S5bP9ww.png

Lição extra #10

Já sabem como a aula extra na pediatria irá funcionar. Terão que ensinar 3 nomes de músculos a uma criança, usando os blocos da imagem abaixo.

x6be3ZW.png

No músculo 1 têm obrigatoriamente que usar o G.
No músculo 2 têm obrigatoriamente que usar o X.
No músculo 3 têm obrigatoriamente que usar o P.

A vossa resposta deve ser escrita assim para poder ser considerada: "Músculo 4 - Reto".

AVISOS
- Cada médico só pode dizer o nome de um músculo.
- Não podem usar 3 Es numa palavra se só há 2 na imagem.

- O mesmo bloco pode ser usado para palavras diferentes.
- Se o músculo que disserem já tiver sido respondido, podem voltar a tentar. Caso errem, já não podem tentar mais.

PONTOS_2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...