Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

O programa "Eixo do Mal" que conta com Clara Ferreira Alves, Daniel Oliveira, Luís Pedro Nunes, Nuno Artur Silva e Pedro Marques Lopes,vai para o ar todos os Sábados, alguns minutos após a meia-noite, com repetição aos Domingos depois das 15h e de madrugada, na SIC Notícias. Cinquenta minutos para discutir a actualidade política, social e cultural do país e um ou outro assunto sério. É este o objectivo da cabala organizada pelas Produções Fictícias, também conhecida como o Eixo do Mal.Este programa está nomeado para melhor programa de informação pela Sociedade Portuguesa de Autores. Os resultados serão conhecidos no próximo dia 27 de Fevereiro, no Centro Cultural de Belém e com transmissão em direto na RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A mim deu me sono o programa... a Ana Lourenço tava um bocado po morta...

Eu acho a Ana Lourenço chata e monocórdica e não é de hoje! Quando é ela a apresentar o Jornal na SIC Noticias mudo logo! Não suporto aquela cara de cão abandonado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC Notícias também para França e Suíça

"O lançamento da SIC Notícias em França e na Suíça, no segundo semestre de 2012, é o próximo passo na estratégia de internacionalização" da estação, cuja "distribuição está também a ser negociada no Canadá e no Brasil", revela ao CM João Pedro Nava, director de distribuição da SIC.

O canal, presente já em Angola, Moçambique, Cabo Verde e EUA, quer seguir o caminho da SIC Internacional, onde a "Venezuela é a próxima aposta", avança o mesmo responsável.

A SIC Internacional já pode ser vista em 13 países, como Austrália, África do Sul, Canadá, Andorra, Bélgica, Luxemburgo e Suíça. Também a SIC Mulher e a SIC K já estão internacionalizados, sendo emitidos "com resultados bastante positivos" em Angola, Moçambique e Cabo Verde, países onde a SIC Radical "está também a iniciar a sua internacionalização".

A venda destes canais para fora de Portugal rendeu ao grupo de Francisco Pinto Balsemão 5,2 milhões de euros em 2011, um valor que poderá subir este ano, até porque, entre Janeiro e Março, o negócio valeu mais de 1,5 milhões de euros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...