Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

A SIC Notícias recentemente estreou um programa, de seu nome SIC Notícias Running, cujo nome é plágio do...
...RTP Running!

Não deveriam chamar a este programa "Running Sport" ou "Running Paixão"?

Tanta coisa contra a TVI24 e RTP Informação por causa do desporto, e agora, a SICN que os criticava também aposta mais nele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta coisa contra a TVI24 e RTP Informação por causa do desporto, e agora, a SICN que os criticava também aposta mais nele.

Realmente só foi o facto do programa de running da SIC Notícias ter o nome plagiado do nome do programma de Running da RTP Informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta coisa contra a TVI24 e RTP Informação por causa do desporto, e agora, a SICN que os criticava também aposta mais nele.

Se tudo o que fosse de desporto na TVI24 ou na RTP Informação fosse apenas e só um magazine de corrida (ide para um certo sítio todos o que dizem "running"), até me dava por satisfeito.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tudo o que fosse de desporto na TVI24 ou na RTP Informação fosse apenas e só um magazine de corrida (ide para um certo sítio todos o que dizem "running"), até me dava por satisfeito.

Fiquem Bem.

Claro, eu também. Só acho é pouco coerente "morderem" tanto na concorrência e depois apostam no mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Notícias tem há anos (talvez desde o início?) um magazine sobre golfe. Isso do "running" é uma moda que tem o seu quê de irritante porque não é nada de novo, mas não vem grande mal ao mundo.

Acho que só é moda o nome "running", porque aos anos que vejo gente a correr na rua de forma a praticar desporto regularmente. Há uns anos chamavam-lhe "jogging" ou "ir correr". Agora é moda e é chique dizer-se "running". Manias...

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Tornou a SICN numa coutada do PS e do BE. Ao menos teve dignidade.

Para além dos factores políticos, a SIC N estagnou. Está parada.
As outras mexeram-se e a TVI24 está a encurtar a distância e a SIC N não se mexeu. Pode ler-se a demissão como uma derrota neste aspecto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...