Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

Estão a comentar o jogo ( taticas, e preparações) , tem uma barra com o resultado apenas em cima, reportagens no próprio recinto com um repórter e comentários de um ex arbitro... 

E não tem qualquer imagem do jogo em si... 

Não tem aqueles « Golooooooooooos » e isso.. Tem uma barra com informações do jogo, no oráculo diz que a equipa x  marcou a x minutos, tudo muito soft, parece que o jogo nem está a decorrer.

A fazer o mesmo que a tvi24 e identico a cmtv

vergonhoso a que chegou esta televisão

A safar a rtp3 e a bola tv

a juntar a sic n tvi 24 e cmtv temos a btv e scp tv mais a sporttv ora 6 canais meu deus

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rsc disse:

Estão a comentar o jogo ( taticas, e preparações) , tem uma barra com o resultado apenas em cima, reportagens no próprio recinto com um repórter e comentários de um ex arbitro... 

E não tem qualquer imagem do jogo em si... 

Não tem aqueles « Golooooooooooos » e isso.. Tem uma barra com informações do jogo, no oráculo diz que a equipa x  marcou a x minutos, tudo muito soft, parece que o jogo nem está a decorrer.

Ena, radicalmente diferente do que a TVI24 faz. :rolleyes:

Já é a 2ª vez no espaço de meses em que a SICN vai rapidamente atrás da TVI24 (primeiro foram os simultâneos com as generalistas), e em ambos os casos para pior, na minha opinião. O próximo passo é irem atrás do sensacionalismo e das emissões em contínuo da CMTV.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 2 horas, miguelalex23 disse:

Está giro. Mas, já agora, escusam de ter duas televisões sintonizadas na BBC World News. :P

Concordo. Na minha opinião podiam pôr um vídeo com um globo a girar ou algo assim nas 4 televisoes, como fazem no estúdio dos jornais da sic

Editado por NunoR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a RTP2, hoje a SIC Notícias, os nossos canais estão em forma. :)

Evolução bastante significativa e positiva do grafismo da SIC Notícias, com claramente com a vontade de dinamizar o canal: músicas mais orquestrais e com mais percussões, efeitos sonoros/visuais de transição, cubo a rodar, rodapé a decorrer, etc.
Mas o que me agrada mais nesta evolução é ver na Edição da Noite o estúdio com tons azuis e castanhos, a apresentação em duo, e o DOG no canto inferior direito. Parece que voltámos 15 anos atrás. :D

Só há um pormenor que não me agrada nada neste novo grafismo, são os oráculos que agora parecem ter passado a serem apenas de uma linha de texto, em vez das duas linhas de texto habituais até agora. Para além da informação textual muito mais reduzida, implica também que as letras estejam quase sempre comprimidas. Aparentemente não aprenderam dos erros da CNN... :( Podiam ter escolhido uma fonte mais estreita, que seria mais adaptada.

Por fim, como é que explicam que no rodapé "Em atualização" só estejam a decorrer permanentemente apenas 6 notícias diferentes? :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Mudanças no horário nobre da SIC Notícias a partir de hoje. Acabou o Jornal das 9 e a Edição da Noite passa a ser das 21:00 às 23:00, com Sara Pinto e Pedro Mourinho. Novos grafismos, nova sonoridade, novo estúdio, grandes alterações.

Bem me pareceu que era tudo novo! 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava MESMO à espera desta mudança! A-D-O-R-E-I

Nem parece um canal de informação português! Parece estrangeiro! Finalmente o grafismo que a SIC Notícias merecia! Sem dúvida o melhor canal de informação do país! Espero agora que o logo em baixo seja também utilizado para todos os jornais... Simplesmente perfeito, só falta mesmo é passarem para HD (Gostei também da mudança do estúdio e de dois apresentadores num jornal)

13210922_1135847329778907_410906288_o.jpg

13199428_1135849813111992_1578475427_o.jpg

13169954_1135849769778663_737450594_o.jpg

13224194_1135849759778664_189674737_o.jpg

Editado por NunoR
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, danubio disse:

Adoro programas de informação com duplas. É para manter ou vai acabar por ser alternadamente, como acaba por acontecer em todos os outros casos?

O genérico tem o nome dos dois... E eram as caras do Jornal da Meia Noite e do Jornal das 9, portanto têm habito de estar lá... E trata-se do programa mais visto do canal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não gosto de jornais com dois pivots... mas compreende-se a aposta da sic uma vez que não tem actualmente um pivot com grande notoriedade no canal como o Pedro Pinto ou uma Ana Lourenço por exemplo.

Este novo alinhamento ajuda a organizar melhor o HN: assim ficamos com um programa horizontal das 21-23 e um programa vertical das 23-00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...