Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

Para além dos factores políticos, a SIC N estagnou. Está parada.As outras mexeram-se e a TVI24 está a encurtar a distância e a SIC N não se mexeu. Pode ler-se a demissão como uma derrota neste aspecto.

De acordo. Basta ver que nos últimos anos a SICN não estreou nada no horário nobre nos dias úteis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo Expresso da Meia Noite com direito a mudança de cenário e grafismo! Hoje às 23:00!

http://expresso.sapo.pt/politica/2015-10-16-Hoje-ha-novo-Expresso-da-Meia-Noite

E ainda não acredito no facto de, apesar do título dizer "Meia-Noite", emite às 23:00.

Acho que nos primeiros anos era mesmo à meia-noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta cobertura da Liga Europa na SIC Noticias é uma vergonha. O Braga acaba de ganhar ao Marselha, um dos maiores clubes de França e dos mais conhecidos da Europa e eles só se põem a falar do Sporting, quando teve um jogo sem história e contra um adversário muito fraco, enquanto dão a flash do estádio em Braga!... E ainda se põem a dizer que não sabem se vão ter o resumo e "ah e tal" se não der depois vejam à 1 da manhã... Não só o Braga, hoje também o Belenenses fez um grande resultado na Suíça, mas parece que o Sporting golear uma equipa da Albânia é que é um grande feito!
A SIC é a mais fraca no desporto porque quer, é muito triste. Mete-me nojo. Vou ter que ver os resumos na net que já sei que com a SIC nunca posso contar.

Editado por canal7
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aquele globo amarelo no fim no meio do "O" azul faz-me lembrar o "Canal 1" dos anos 90. :D
É apenas um separador no meio dos noticiários, ou é para um módulo independente?

Acho que é para um módulo "meio dos noticiários". Estou à espera que mudem o look dos mapas, oito anos assim, credo!

Eu sei que aqueles grafismos algo "bizarros" que a BBC usou nos últimos dez anos faz-me um pouco de confusão, pelo facto dos pictogramas serem algo "abstractos" e "mais realistas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta cobertura da Liga Europa na SIC Noticias é uma vergonha. O Braga acaba de ganhar ao Marselha, um dos maiores clubes de França e dos mais conhecidos da Europa e eles só se põem a falar do Sporting, quando teve um jogo sem história e contra um adversário muito fraco, enquanto dão a flash do estádio em Braga!... E ainda se põem a dizer que não sabem se vão ter o resumo e "ah e tal" se não der depois vejam à 1 da manhã... Não só o Braga, hoje também o Belenenses fez um grande resultado na Suíça, mas parece que o Sporting golear uma equipa da Albânia é que é um grande feito!
A SIC é a mais fraca no desporto porque quer, é muito triste. Mete-me nojo. Vou ter que ver os resumos na net que já sei que com a SIC nunca posso contar.

É o que dá serem os únicos a concurso e terem comprado isto por tuta e meia. A atenção é nula e só serve para encher-chouriço na grelha.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC podia pelo menos tentar ser um bocadinho imparcial no que ao futebol diz respeito. Ontem para o Benfica houve Especial de antevisão do jogo durante mais de uma hora antes do jogo. Hoje para o Porto apenas houve uns 15 minutos de destaque no Jornal de Desporto das 18:30.

Sempre foi assim. Por isso nem vejo esses canais tendenciosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...