Rafael A.

MasterChef Celebridades

729 posts neste tópico

há 8 minutos, NunoR disse:

Gente não sei se já sabiam mas encontrei isto no wikipédia da Leonor Poeiras :OCaptura de ecrã 2017-02-19, às 04.52.27.png

E então?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

O programa vai-se chamar Masterchef Celebridades por isso podem mudar o nome do tópico.

Editado por Ambrósio
LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 24 minutos, Ambrósio disse:

O programa vai-se chamar Masterchef Celebridades por isso podem mudar o nome do tópico.

Como sabes?

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, ZDK disse:

Como sabes?

Penso que estava na promo de aniversário (do entretenimento). Mas se calhar vi mal.

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, Ambrósio disse:

Penso que estava na promo de aniversário (do entretenimento). Mas se calhar vi mal.

Está mesmo, tens razão, fui confirmar ;)

Editado por ZDK
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Segundo a TV 7 Dias, Sara Prata e Lourenço Ortigão já foram convidados. Em declarações, ela diz o seguinte: «"Masterchef"»? Não sei. Já lá fui como convidada e diverti-me imenso com os miúdos. Adoro alimentação. Agora concursos, o «"Dança Com As Estrelas"» ainda está muito na minha cabeça, ainda ia para lá dançar. E depois diz que «Já me disseram que as férias estão quase a acabar. Eu é que não vos posso contar nada.». 

ZDK, D007 e Rafael A. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

O Ortigão já esperava. A Sara não, não sabia que ela se desenrascava na cozinha. Mas por mim, pode entrar! Gosto muito dela.

Ela também pode estar a referir-se à nova nova que entretanto deve entrar em gravações.

Não avançam quando arrancam as gravações do programa ou quando será a estreia!?

Editado por ZDK
D007 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, ZDK disse:

O Ortigão já esperava. A Sara não, não sabia que ela se desenrascava na cozinha. Mas por mim, pode entrar! Gosto muito dela.

Ela também pode estar a referir-se à nova nova que entretanto deve entrar em gravações.

Não avançam quando arrancam as gravações do programa ou quando será a estreia!?

Diz que começa a ser gravado já no início de março. Na estreia não fala.

ZDK gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, TheSecret disse:

Sara e Lourenço? Ou é um, ou é outro.. só se quiserem barraco entre eles #VemProvaDupla :ph34r:

Eles contracenaram juntos na AUM durante meses e não houve problemas nenhuns. Eu acho que vocês é que criam os dramas...

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Forbidden disse:

Eles contracenaram juntos na AUM durante meses e não houve problemas nenhuns. Eu acho que vocês é que criam os dramas...

Quando eles contracenavam, eles ainda andavam enrolas. Simplesmente estou a dizer aquilo que vi a imprensa! Se é verdade ou não...gosto de dramas :cool:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora