Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta

Segundo a TV 7 Dias, Sara Prata e Lourenço Ortigão já foram convidados. Em declarações, ela diz o seguinte: «"Masterchef"»? Não sei. Já lá fui como convidada e diverti-me imenso com os miúdos. Adoro alimentação. Agora concursos, o «"Dança Com As Estrelas"» ainda está muito na minha cabeça, ainda ia para lá dançar. E depois diz que «Já me disseram que as férias estão quase a acabar. Eu é que não vos posso contar nada.». 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ortigão já esperava. A Sara não, não sabia que ela se desenrascava na cozinha. Mas por mim, pode entrar! Gosto muito dela.

Ela também pode estar a referir-se à nova nova que entretanto deve entrar em gravações.

Não avançam quando arrancam as gravações do programa ou quando será a estreia!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

O Ortigão já esperava. A Sara não, não sabia que ela se desenrascava na cozinha. Mas por mim, pode entrar! Gosto muito dela.

Ela também pode estar a referir-se à nova nova que entretanto deve entrar em gravações.

Não avançam quando arrancam as gravações do programa ou quando será a estreia!?

Diz que começa a ser gravado já no início de março. Na estreia não fala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...