Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta
há 27 minutos, TaniaM disse:

Vi os primeiros programas e não vi mais...não me surpreende ter ganho o Afonso, ele era o mais consistente!

Pois, mas olha que ao longo do programa ele acabou por não ser tão consistente quanto isso. Foi várias vezes ás provas de eliminação e muitas das vezes fez pratos maus e muito criticados. Só não saiu porque alguém fez pior que ele, esteve 2 ou 3 vezes no bottom 2 (e a maioria das vezes foi porque tem um ego muito grande e não dá ouvidos ao que os chefs lhe dizem, queria levar sempre a dele em frente). Já a Sara, essa sim, foi consistente. Só foi uma vez à prova de eliminação antes da final e foi o melhor prato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saíram os resultados:

A culinária com famosos teve 11,2 de audiência média, com 27,9% de share correspondente. Foram 1 milhão e 86 mil os espectadores que estiveram com a quatro.

O maior pico do dia foi às 22h37. Neste preciso momento a TVI e o “Masterchef Celebridades” marcavam 14,0/31,2%.

 

:smoke: 

Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero-o na 2ª temporada!!! Se chegar a existir :S 

Citação

O ator Fernando Pires falou, em exclusivo, com a Selfie e revelou três curiosidades que os fãs não sabem sobre si.

Fernando Pires interpreta Gonçalo Santiago, na novela "Ouro Verde". Apesar de as gravações da novela terem terminado, pode ainda acompanhar os vários desenvolvimentos desta história que tanto apaixonou os portugueses.

A Selfie lançou o desafio ao ator, de nos contar três coisas que ninguém soubesse sobre si. Ao início, Fernando achou o desafio um pouco complicado, dizendo que não tinha grandes curiosidades interessantes para revelar. Ainda assim, no fim, foi muito bem sucedido.

1. "A primeira coisa que me veio à cabeça foi que, normalmente, ando o ano inteiro de chinelos. Dá muito trabalho pôr meias e sapatos"

2. "Gosto muito cozinhar. Podem não acreditar, mas até tenho jeito para cozinhar. Sou o rei do churrasco na Margem Sul"

3. "Provavelmente, sou o maior organizador de jogos de futebol da Margem Sul"

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...