Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 45 minutos, Duarte com D disse:

Mas sinceramente não sei o que se passa com o Masterchef, não sei mesmo, sempre foi um formato dos Sábados, e sempre foi um sucesso, será falta do Goucha? :dontknow:

Eu acho que pode ser, sinceramente. A Leonor é ótima, mas as pessoas já associavam muito o Goucha ao formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, HugoMiguel disse:

Eu nem culpo a TVI se vier OV para a semana, é a única coisa que faz resultados aceitáveis aos sábados à noite. É triste ver um programa como o Masterchef abaixo do milhão e a perder bem para a concorrência.

OV faria, praticamente, o mesmo share por isso duvido que se mexam... Plus, duvido mesmo que eles queiram gastar mais eps de OV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mss como assim o MC fez esse resultado miserável? :O

4tYYjbF.gif

Eu juro que não percebo. A gestão foi péssima, claro, mas o programa excelente!

Obrigado SIC. E agora, TVI, vai lá dar novelinhas ao sábado que o povo come. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

A verdade é que, ainda que a SIC tenha liderado, também só fez 26% + 20%. Muito pouco para Horário Nobre. As pessoas é que parece estarem afastadas das generalistas ao sábado à noite.

A maior diferença ontem foi mesmo a RTP1, que quase duplicou os valores no horário nobre com o Danças do Mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente a Bibá vai juntar-se aos outros. Vamos ver se não será ela a entrar e a sair no mesmo programa. Isso iria fazer-me lembrar a Rosa, de um dos programas anteriores, que foi repescada num programa e eliminada no final desse mesmo programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o programa da semana passada no TVI Player. Não entendo mesmo a razão de colocarem o nome do expulso da semana como título do episódio. :dry: 
Btw, #teamVanda e #teamSílvia...  

Provavelmente porque se esquecem que há quem não veja "em direto"...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a justificação que deram para a Bibá só ter entrado agora?

Tive pena da saída dela... A TVI que a vá buscar para um programa/rubrica qualquer!

Na próxima semana, prova dos bebés e do jantar no parque de estacionamento subterrâneo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena que a Bibá não tenho tido tempo para se mostrar no concurso. Programa muito bom o de hoje, gostei bastante da prova de eliminação. 

Pedro (ele esteve top hoje :haha: ), Sílvia e Vanda são os meus favoritos para já, espero que cheguem longe. :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena que a Bibá não tenho tido tempo para se mostrar no concurso. Programa muito bom o de hoje, gostei bastante da prova de eliminação. 

Pedro (ele esteve top hoje :haha: ), Sónia e Vânia são os meus favoritos para já, espero que cheguem longe. :happy: 

Sílvia, suponho que querias dizer. :haha: e Vanda ahaha

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...