Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta

Achei justo que quem não participa na prova de equipas seja automaticamente passado para a prova de eliminação, porque já na semana passada a Naide e o Isaac só apareceram mesmo no final da prova e ele ficou salvo sem ter feito quase nada. Hoje fiquei nervoso que a Vanda pudesse sair, apesar de que pelas ausências dela na rádio, ela ainda deve continuar no programa pelo menos por mais algum tempo, mas também podia ser só para não desconfiarem que ela tinha sido expulsa rapidamente. Foi um bom episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de não participarem nas provas até é compreensível, eles não são aspirantes a chefs, tem as suas vidas profissionais é normal, isto da Bibá é que já acho mal. Quanto ao programa de hoje ainda bem que se confirmou a saída da Margarida, zero carisma e um bocadote de mania, o Górgia finalmente fez um bom prato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, só ontem consegui ver o programa de estreia disto e tenho de dizer que a Margarida Rebelo Pinto e a Silvia Rizzo são o must, fartei-me de rir com elas e o Górgia é outro que é só rir! A Sara Prata e o César Peixoto foram boas surpresas pela positiva! Quem era o Gany? Estou mesmo a leste! Ainda não vi o segundo episódio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, TaniaM disse:

Bom, só ontem consegui ver o programa de estreia disto e tenho de dizer que a Margarida Rebelo Pinto e a Silvia Rizzo são o must, fartei-me de rir com elas e o Górgia é outro que é só rir! A Sara Prata e o César Peixoto foram boas surpresas pela positiva! Quem era o Gany? Estou mesmo a leste! Ainda não vi o segundo episódio...

O Gany foi o que interpretou o Kizua em AUM. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

Fez: 9.8 / 23.9%

Vem OV prà semana certamente :rolleyes:

Eu nem culpo a TVI se vier OV para a semana, é a única coisa que faz resultados aceitáveis aos sábados à noite. É triste ver um programa como o Masterchef abaixo do milhão e a perder bem para a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem acho que sejam demasiadas apostas em cozinha, porque são dois programas bem diferentes, apesar de terem a cozinha em comum. Na minha opinião foi má gestão da TVI, como já é habitual. Tinham TUDO para arrasar este ano, com mil e uma apostas novas e tem sido cagada atrás de cagada (já dizia o Ljubomir). Inspetor Max a fazer de bombeiro, fracasso do Let's Dance, cancelamento do programa de moda, OV a ser humilhado aos sábados, Verão (para já) sem nenhuma aposta de entretenimento minimamente aceitável... enfim.

Por mim o MC Celebridades fazia dupla com o Pesadelo (a começar logo às 21h) aos domingos. O IM já há muito que estava aos sábados (IM - Let's Dance - Gala LOT e agora que acabou ficaria IM - programa de moda gravado - Gala LOT), OV de segunda a sexta assim como o ASP (com especial famosos às sextas), cinema aos sábados.... enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não tenho pena, foram decisões em cima do joelho sem peso nem medida.

- O ASP saíu das sextas, e dá especiais ao Sábado, não têm jeito nenhum.

- O Max dá quando lhes apetece, não criam o habito de o ver a tal hora em tal dia.

- O Let's Dance todo mal planeado, e ainda jjuntam a componente reality, falha e vêm com o Lot em loop.

- Dois formatos de cozinha.

Mas sinceramente não sei o que se passa com o Masterchef, não sei mesmo, sempre foi um formato dos Sábados, e sempre foi um sucesso, será falta do Goucha? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...