Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Bem, as pessoas vão comer a comida dele porque é ele. Não conheço a história dele, mas parece-me que a fama vem antes da qualidade. 

O Ramsey foi aluno do Pierre White. Um dos muitos alunos. Na altura este ultimo até o meteu a chorar na cozinha. Ao longo dos anos o Ramsey foi subindo na carreira até ganhar as estrelas Michelin que ganhou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Será que a versão portuguesa se vai chamar “Celebrity”?

Espero que se chame Celebridades. 

Agora mesmo, Comentador disse:

O Ramsey foi aluno do Pierre White. Um dos muitos alunos. Na altura este ultimo até o meteu a chorar na cozinha. Ao longo dos anos o Ramsey foi subindo na carreira até ganhar as estrelas Michelin que ganhou.

Pois, imagino que sim. Eu não conheço a história dele, não sei se foi parar à televisão depois de receber as estrelas ou se foi subindo graças à televisão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Daniel_TV disse:

Espero que se chame Celebridades. 

Pois, imagino que sim. Eu não conheço a história dele, não sei se foi parar à televisão depois de receber as estrelas ou se foi subindo graças à televisão. 

Penso que vai ficar Celebrity. Até em Espanha, que costumam traduzir os nomes, se chama Celebrity.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, HHM disse:


Provavelmente em Portugal deve ficar MasterChef Celebrity, tal como fizeram com o MasterChef Júnior (na Austrália é Junior MasterChef)

Mas não faz sentido, porque júnior é uma palavra portuguesa e Celebrity não. Logo devia ficar o nome em Inglês, "Celebrity MasterChef" e não "MasterChef Celebrity".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Qual é a panca dos nomes em inglês agora?  O lets dance -  vamos dançar é a maior azeiteirada. 

Isto tem que se chamar Masterchef -  celebridades e pronto. É muito mais facil de pronunciar.

Também acho. Estamos em Portugal e não em Inglaterra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Qual é a panca dos nomes em inglês agora?  O lets dance -  vamos dançar é a maior azeiteirada. 

Isto tem que se chamar Masterchef -  celebridades e pronto. É muito mais facil de pronunciar.

O diretor da RTP já respondeu a uma questão idêntica e que penso que se aplica a todos os canais. Como o Let's Dance é um programa original  (no papel) o nome em inglês serve para intercionalizar o formato. Mas não se justifica o Celebrity aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Rafael A. disse:

Eu prefiro o Celebrity. Pela lógica não digam ketchup, digam molho de tomate açucarado.

não me importo que seja celebrity (apesar de não perceber a necessidade), mas esse exemplo não é bom. celebridade é uma palavra comum, ninguém diz celebrity, já ketchup é quase como se fosse uma palavra portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rafael A. disse:

Eu prefiro o Celebrity. Pela lógica não digam ketchup, digam molho de tomate açucarado.

Mas isso é um empréstimo ao contrário de Celebrity que é uma palavra inglesa. Os empréstimos são usados para objetos ou definições sem tradução em uma única palavra portuguesa. Como Celebrity tem tradução, não há necessidade de por esta mesma palavra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, SIM disse:

O diretor da RTP já respondeu a uma questão idêntica e que penso que se aplica a todos os canais. Como o Let's Dance é um programa original  (no papel) o nome em inglês serve para intercionalizar o formato. Mas não se justifica o Celebrity aqui.

Sim e depois surgem coisas sem sentido tipo "Got Talent Portugal" em vez de "Portugal's got talent", mas na segunda já se iam torcer todos a pronunciar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, TheSecret disse:

Também acho que deviam chamar MasterChef Celebridades e pronto... para quê andar com isso do Celebrity? Para mim, não é necessário... e o nome não fica parolo por ter "celebridades" em português. 

Ya concordo, as pessoas têm a mania de desvalorizar a nossa língua. Há casos em que compreendo os nomes ficarem em inglês (por exemplo nos concursos Big Picture e Brainstorm da RTP), agora aqui Masterchef Celebridades acho que fica muito bem, eu gosto.

Só espero é que não convidem malta dos realities para aqui :S Prefiro actores, jornalistas, apresentadores...

 

On 01/02/2017 at 23:38, ZDK disse:

Não fosse o maldito cancro, a Jô Caneças era tão excelente para concorrente! 

Já a estou a imaginar tipo esta star espanhola que não faço a mínima quem seja :haha:

chama-se Loles León e é actriz, fez a série Aqui No Hay Quien Viva (original de Aqui Não Há Quem Viva) e o papel dela era equivalente ao da Maria João Abreu na versão tuga (mulher do administrador e que caiu da janela xD). Sei disto porque já vi alguns episódios da versão espanhola :P

Spoiler

@Visky (pq sei que gostas da série xD)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FLP disse:

Com o elencozinho que deve ir ai, podia ser MasterChef Conhecidos Esquecidos

É mais fácil ter Famosos Famosos aqui do que em reality shows. 

há 1 hora, Ambrósio disse:

Ya concordo, as pessoas têm a mania de desvalorizar a nossa língua. Há casos em que compreendo os nomes ficarem em inglês (por exemplo nos concursos Big Picture e Brainstorm da RTP), agora aqui Masterchef Celebridades acho que fica muito bem, eu gosto.

Só espero é que não convidem malta dos realities para aqui :S Prefiro actores, jornalistas, apresentadores...

 

chama-se Loles León e é actriz, fez a série Aqui No Hay Quien Viva (original de Aqui Não Há Quem Viva) e o papel dela era equivalente ao da Maria João Abreu na versão tuga (mulher do administrador e que caiu da janela xD). Sei disto porque já vi alguns episódios da versão espanhola :P

  Mostrar conteúdo escondido

@Visky (pq sei que gostas da série xD)

 

Acho que será mais fácil ter nomes como Fernanda Serrano, Pedro Granger, Isabel Silva e por ai fora aqui que num reality show. Por acaso acredito que o elenco seja bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

É mais fácil ter Famosos Famosos aqui do que em reality shows. 

Acho que será mais fácil ter nomes como Fernanda Serrano, Pedro Granger, Isabel Silva e por ai fora aqui que num reality show. Por acaso acredito que o elenco seja bom. 

Esperemos que sim :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...