Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, ZDK disse:

Filme que está a passar agora na TVI: 'Uma Noite Desastrosa'. Presságio para as audiências de hoje!? :ph34r::haha:

Não, amore, é mesmo shade para a SIC. :smoke:

Ainda ninguém falou aqui disso, mas a Leonor esteve muito bem! Parecia que já fazia aquilo há mais tempo, esteve super à vontade. :P Embora no MC o apresentador não tenha assim muito destaque, ela destaca-se sempre. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto já tenho os meus hates, lá a Tia Margarida e principalmente o Vitela (que umbigo gigante, ah?). 

Favoritos, pronto tenho muitos :haha: Silvona, claro, a Sara e o César (que boa onda a deles), o Górgia também e a Vandona claro. 

Os outros são todos muito agradáveis também. O Isaac vai surpreender, acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Pronto já tenho os meus hates, lá a Tia Margarida e principalmente o Vitela (que umbigo gigante, ah?). 

Favoritos, pronto tenho muitos :haha: Silvona, claro, a Sara e o César (que boa onda a deles), o Górgia também e a abandona claro. 

Os outros são todos muito agradáveis também. O Isaac vai surpreender, acho. 

Não é Tia Margarida, é Robala :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Pronto já tenho os meus hates, lá a Tia Margarida e principalmente o Vitela (que umbigo gigante, ah?). 

Favoritos, pronto tenho muitos :haha: Silvona, claro, a Sara e o César (que boa onda a deles), o Górgia também e a abandona claro. 

Os outros são todos muito agradáveis também. O Isaac vai surpreender, acho. 

Querias dizer Vandona? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Parece que flopou. MasterChef a flopar, não dá. Pode flopar tudo. Mas um formato de luxo como o MC não. :( 

Vinha dizer isso agora, até ia usar o gif do "Flopou" mas fiquei tão triste que não fui capaz :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns concorrentes agradáveis, como a Sara Prata, Vanda Miranda, Pedro Górgia e vá a Sílvia Rizzo, apesar de não ser propriamente fã do seu humor. Também gosto muito da Bibá Pitta e tenho a certeza que vai proporcionar bons momentos quando estiver no programa :) O meu maior hate é a Margarida, que não a suporto desde sempre. Os outros são um bocado indiferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

onvc2.gif

Meu Deus, como é possível? Um programa desta qualidade perder contra uma concorrência monótona e repetitiva  da SIC?  :sleep:

Mas vamos esperar pelos resultados, não é a primeira vez que a curva enganaria desta maneira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

onvc2.gif

Meu Deus, como é possível? Um programa desta qualidade perder contra uma concorrência monótona e repetitiva  da SIC?  :sleep:

Mas vamos esperar pelos resultados, não é a primeira vez que a curva enganaria desta maneira...

Mas aquela média diária não engana. 

Lá vem OV outra vez para os sábados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ZDK disse:

Filme que está a passar agora na TVI: 'Uma Noite Desastrosa'. Presságio para as audiências de hoje!? :ph34r::haha:

Eu avisei :haha:

Mas por acaso, estava com o pressentimento que ia perder e não me enganei... Tanto tempo a ser promovido só podia dar nisto xD

O PnC também começou fraco e foi subindo, pode ser que aconteça o mesmo. Mas os Sábados estão pela hora da morte e com o bom tempo que se adivinha, pior deve ser. 

Se o cenário se mantiver, lá vem OV para os Sábados outra vez lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o quê é que deu na SIC? Amor Maior? É um bocado estranho um programa destes (MasterChef), que costuma ter muito sucesso e é uma lufada de ar fresco, perder para uma novela que não é propriamente um sucesso e é mais do mesmo, igual ao que dá durante a semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Mas o quê é que deu na SIC? Amor Maior? É um bocado estranho um programa destes (MasterChef), que costuma ter muito sucesso e é uma lufada de ar fresco, perder para uma novela que não é propriamente um sucesso e é mais do mesmo, igual ao que dá durante a semana...

A confirmar-se, é a primeira vez que o Masterchef perde nas 4 edições, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o facto de já haver um programa de culinária no ar, embora diferente, também possa ajudar ao resultado menos bom? Haverá o risco de saturação e dos programas se anularem? TVI uma vez mais a dar um tiro no pé com a sua má gestão? Fica a reflexão...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Será que o facto de já haver um programa de culinária no ar, embora diferente, também possa ajudar ao resultado menos bom? Haverá o risco de saturação e dos programas se anularem? TVI uma vez mais a dar um tiro no pé com a sua má gestão? Fica a reflexão...  

Eu sempre disse que era cozinha a mais, por muito que sejam diferentes, são os dois programas de cozinha, culinaria... 

Mas também achei muito estranho isto flopar, muito estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...