Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que a Ana Guiomar dava uma boa concorrente mas está totalmente descartada como é lógico, de caras Tvi nem sei muito bem quem tenha jeito para a cozinha, o Paulo Salvador podia ser concorrente, não sei é se sabe cozinhar, comer já deu para perceber que está sempre pronto, o Ortigão abriu agora um restaurante também, não sei é se estaria interessado visto que lhe deve estar a ocupar bastante tempo. O Francisco Garcia que nunca mais se viu desde I Love It também tem ou tinha um restaurante não era mal pensado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Romana podia entrar para fazer pratos vegetarianos.:D

Quem irá participar?

há 14 horas, Visky disse:

Que nomes sugerem para o elenco? Para já, só me lembro da Isabel Silva, Marco Costa ou Flávio Furtado como alguns dos famosos com jeito para a cozinha. 

Isabel Silva ainda tolero. Os outros dois dispenso completamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Forbidden disse:

O tuga, ainda me lembro de um chef espanhol ou lá o que era que só gritava pras pessoas, simplesmente insuportável. Não suporto gente assim.

Esse era insuportável de facto mas também foi só numa prova, regra geral os chefs convidados são simpáticos ou minimamente cordiais, esse foi um cso isolado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

Que "masterchefs" andaste a ver?

Tens de concordar que isso existe. No português havia o Rui Paula, que era um bocado agressivo e o Miguel Rocha Vieira um pouco arrogante, mas também neste tipo de programas é normal até. No Masterchef brasileiro, há o "gordo", que tem muito a mania e o Fogaça também não é propriamente "meigo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Tens de concordar que isso existe. No português havia o Rui Paula, que era um bocado agressivo e o Miguel Rocha Vieira um pouco arrogante, mas também neste tipo de programas é normal até. No Masterchef brasileiro, há o "gordo", que tem muito a mania e o Fogaça também não é propriamente "meigo".

Só na primeira temporada é que se tinha esas ideias deles, rapidamente desapareceu, o Miguel é o mais adorado, seja pelo público seja pelos concorrentes, pelo menos tenho essa ideia no que diz respeito aos concorentes, no público não tenho grandes dúvidas e falo enquanto jurados do programa pois o Goucha tem uma exposição muito maior que ele claro, o Rui Paula de facto havia essa ideia mas passou também, depois lá aparece pontualmente um chef convidado piorzito como é o caso do espanhol que era muito bruto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ivo disse:

Tens de concordar que isso existe. No português havia o Rui Paula, que era um bocado agressivo e o Miguel Rocha Vieira um pouco arrogante, mas também neste tipo de programas é normal até. No Masterchef brasileiro, há o "gordo", que tem muito a mania e o Fogaça também não é propriamente "meigo".

Pois, eu não gostava nada desse Rui Paula, muito armante e rude...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...