Jump to content

13 Reasons Why [Netflix]


João_O

Posts Recomendados

há 1 hora, Viserys disse:

TEORIAS

Estava eu pensando em como pode uma série bacana feito essa, deixar tantos furos nos episódios sem explicação, e aí imaginei a seguinte hipótese: Mas e se esses ''erros'', foram propositalmente feitos ? Aí várias teorias me vieram a mente sobre esse enredo da Hanna, as quais compartilharei mais abaixo e daí vocês me dizem o que acharam, se concordam e etc :D. Vamos lá: 

                                        tumblr_opla1oQZv01wor85qo1_500.gif

JUSTON FOLEY - A Hanna sempre foi uma garota linda (e acho que ninguém aqui ousa descorda né :)), então porque que o Justin iria, do nada, ser sacana tirando aquela foto da calcinha dela, se ele nem a conhecia e ainda tinha era uma queda por ela ? Tá , sei que irão me dizer que é porque ele é o esteriótipo ''garoto sacana'', certo, mas vejam: Se você é sacana, é sacana porque quer quer tirar sarro com a cara de quem lhe desagrada, e Hanna NÃO TEM nadinha que desagrade alguém, pelo contrário, ela era a novata bonita, ela não tinha nadinha que chamasse a atenção pra fazerem esse bullyng de imediato, pois Hanna era legal com todos e deu até festa sem nem conhecer ninguém já que ela era a aluna nova! Então porque isso ? :S Se a questão é bulling, então Jessica chamaria muito mais atenção de Justin pra ele ficar sacaneando do que a Hanna, afinal Jessica também é aluna novata e não é tão bonita quanto Hanna. Aliás, Jessica não é tão divertida quanto Hanna, Jessica não é tão legal quanto a Hanna, Jessica perde e feio, pra Hanna ! E isso sem dizer que Jessica ainda  é a '' dona da bunda mais feia da escola inteira'' segundo a lista dos caras, ou seja, a candidata ideal pro Justim tirar essa onda é Jessica e não Hanna, e no entanto ele além de ter escolhido Hanna, ainda trata Jessica com respeito, sendo que a garota é na maiorias das vezes chata, atrevida e etc, ficando sem lógica essa escolha do Justim!  Logo, eis a minha teoria: 

ALGUÉM, que não está nas fitas, foi quem primeiro difamou a coitada da Hanna pro Justim, pra daí ele ter esse pensamento a respeito dela de ''a vadia'' e tirar aquela foto da calcinha! Quem ''teria'' difamado a Hanna pro Justin ? Não faço ideia:D, fica pro Clay tentar descobrir nas próximas temporadas, mas quem difamou, difamou já na intenção de gerar essa cadeia de acontecimentos chatos pra Hanna, já que qualquer um naquela escola sabia que Justim não é bem um exemplo de cara confiável.

E então, o que vocês dizem ? 

Eu acho que o Justin tirou a foto numa brincadeira mesmo, não era suposto ser partilhada... depois teve a estúpida ideia de a mostrar aos amigos pra se gabar, e foi o Bryce que a partilhou pela escola contra a vontade do Justin. Mas como depois vamos percebendo ao longo da série, o Justin sentia-se dependente do Bryce (em termos financeiros, em termos emocionais, etc), ele era o único que estava lá para o ajudar por isso ele deixava-o fazer todas as porcarias possíveis... basta lembrarem-se que o Justin vinha de uma familia abusiva, a mãe era negligente e o namorado da mãe batia-lhe, ao ponto que ele tinha que sair da propria casa porque a mãe dele preferia proteger o namorado abusivo em vez do filho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 263
  • Criado
  • Última Resposta

O Justin tirou a fotografia com a simples intenção de ter uma foto dela, a rir e a divertir-se. Mas ela estava de vestido e acabou por mostrar mais do que era suposto. Entretanto ele deve ter reparado, ficou todo doido e mostrou aos amigos (previsível, tal como a maioria dos homens...), mas o Bryce acabou por lhe trocar as voltas. O Justin não foi propriamente o culpado, mas ele não devia ter mostrado nada. Um simples boato falso estragou a reputação da "new gurl"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

O Justin tirou a fotografia com a simples intenção de ter uma foto dela, a rir e a divertir-se. Mas ela estava de vestido e acabou por mostrar mais do que era suposto. Entretanto ele deve ter reparado, ficou todo doido e mostrou aos amigos (previsível, tal como a maioria dos homens...), mas o Bryce acabou por lhe trocar as voltas. O Justin não foi propriamente o culpado, mas ele não devia ter mostrado nada. Um simples boato falso estragou a reputação da "new gurl"...

Ele mostrou pra se gabar, mas a ideia dele não era partilhar nada, o Bryce tirou-lhe o telemovel das mãos.

E nós vimos a série do ponto de vista da Hannah, mas o Justin é das personagens todas quem tem a pior família, todos os outros tinham um pai ou uma mãe que os apoiava menos o Justin, se é que se pode chamar tal coisa a "mãe" dele e ao namorado dela. Ele no final diz a Jessica que se tentou matar e ela "try harder", ela deve querer que ele se mate mesmo com uma resposta daquelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Forbidden disse:

Ele mostrou pra se gabar, mas a ideia dele não era partilhar nada, o Bryce tirou-lhe o telemovel das mãos.

Foi o que eu disse...

E quanto à Jessica é mais do que normal uma resposta do género. Mesmo assim ela não o disse com a verdadeira intenção como é óbvio... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JoãoCruz disse:

Foi o que eu disse...

E quanto à Jessica é mais do que normal uma resposta do género. Mesmo assim ela não o disse com a verdadeira intenção como é óbvio... 

Eu sei, mas ele estava tão mal e ela com aquela resposta podia leva-lo a matar-se. Depois queria ver o que ela iria sentir. Mas lá está, toda a gente na série só quer saber dos que já não podem ser ajudados (como a Hannah) e não ajudam quem pode ser ajudado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Eu sei, mas ele estava tão mal e ela com aquela resposta podia leva-lo a matar-se. Depois queria ver o que ela iria sentir. Mas lá está, toda a gente na série só quer saber dos que já não podem ser ajudados (como a Hannah) e não ajudam quem pode ser ajudado...

Não é bem assim. A Jessica estava super magoada com o Justin e disse aquilo da boca para fora. Notava-se perfeitamente que ele estava arrependido e ela no fundo sabe, mas nada apaga o que aconteceu e a dor que ela deve sentir agora que sabe que ele estava lá, atrás da porta, enquanto ela estava a ser violada pelo seu melhor amigo. 

E o Clay importou-se com aquela miúda com quem ele costumava andar e que se cortava. Por isso é que no final foi ter com ela, para que ela não fizesse o mesmo que a Hannah. E o Tony estava sempre atento ao Clay, importava-se imenso com ele e tinha medo de como ele fosse reagir às tapes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Não é bem assim. A Jessica estava super magoada com o Justin e disse aquilo da boca para fora. Notava-se perfeitamente que ele estava arrependido e ela no fundo sabe, mas nada apaga o que aconteceu e a dor que ela deve sentir agora que sabe que ele estava lá, atrás da porta, enquanto ela estava a ser violada pelo seu melhor amigo. 

E o Clay importou-se com aquela miúda com quem ele costumava andar e que se cortava. Por isso é que no final foi ter com ela, para que ela não fizesse o mesmo que a Hannah. E o Tony estava sempre atento ao Clay, importava-se imenso com ele e tinha medo de como ele fosse reagir às tapes. 

Sim, e eu não estou a justificar o que o Justin fez, mas a Hannah fez exactamente o mesmo que ele e ninguém a culpa por isso. Mas custou-me ve-lo ali naquele estado tão vulnerável e não ter rigorosamente NINGUÉM para o ajudar. Ainda vai ter o mesmo fim que a Hannah e o Alex, e ao contrario destes dois ele não tem pais que se preocupem com ele, não tem mesmo ninguém.

O Tony importava-se tanto com o Clay que teve o descaramento de dizer que ele matou a Hannah, quando sabia perfeitamente que o Clay não fez nada de mal. E deixou-o andar a agoniar durante não sei quanto tempo até ele ouvir a própria cassete.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JoãoCruz disse:

O Justin tirou a fotografia com a simples intenção de ter uma foto dela, a rir e a divertir-se. Mas ela estava de vestido e acabou por mostrar mais do que era suposto. Entretanto ele deve ter reparado, ficou todo doido e mostrou aos amigos (previsível, tal como a maioria dos homens...), mas o Bryce acabou por lhe trocar as voltas. O Justin não foi propriamente o culpado, mas ele não devia ter mostrado nada. Um simples boato falso estragou a reputação da "new gurl"...

Essa resposta é pra mim ? Ficou solta no meio do tópico sem você citar pra quem era.... :) Irei replicar, na próxima me cita, tá ? Assim posso responder com mais atenção :D.

Sim, o Justin teve essa intensão mesmo, mas acontece que tem um simples detalhezinho nessa atitude dele que você nem percebeu, e é justamente isso o que me leva a ainda afirmar que talvez houvesse alguém por trás dele nessa primeira difamação da Hanna. E que detalhezinho é esse ? Irei explicar: 

Você disse que o Justin tirou o retrato da calcinha da Hanna porque ele tinha a simples intenção de ter uma foto, pra rir e se divertir, né ? Pois bem, aí é que está do detalhe desapercebido :

QUALQUER adolescente sacana ( e seja Justin ou qualquer outro), daria preferência a primeiro ter contato físico com a garota, pra SOMENTE a partir daí ficar fazendo brincadeiras como a de espalhar boatos, percebe ? E isso foi uma coisa que Justin não fez ! A ‘’graça’’ da diversão pra adolescentes sacanas feito ele é exclusivamente essa, a de primeiro tirar a casquinha física (amasso íntimo, alisados...) pra se gabar que ‘’conseguiu’’ conquistar a moça, e aí APARTIR disso, descartar a garota com essa atitude de fazer a brincadeira com a moral dela ( como tirar foto da calcinha), entende ? Adolescente nenhum, mas é nenhum mesmo, que tenha a intensão de zoar a garota, abre mão de primeiro se aproveitar dela de maneira íntima pra se sentir ''pegador'', coisa que o Justin fez (pois ele não se aproveitou de modo algum dos sentimentos da Hanna pra ficar a tocando, a alisando e etc), ele apenas deu um beijinho besta (‘’selinho’’), deixando a graça da diversão que é se aproveitar intimamente da moça, de fora ! Então, fica sem lógica pra quem é sacana, agir dessa maneira.  Em outras palavras, pra quem é adolescente sacana, amenos que já tenha um preconceito antecipado da garota de vadia, é que deixaria esse contato íntimo de fora, indo direto pra brincadeira de tirar foto da calcinha porque ''vadia é pra zoar e não namorar'', entende ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Forbidden disse:

Eu acho que o Justin tirou a foto numa brincadeira mesmo, não era suposto ser partilhada... depois teve a estúpida ideia de a mostrar aos amigos pra se gabar, e foi o Bryce que a partilhou pela escola contra a vontade do Justin. Mas como depois vamos percebendo ao longo da série, o Justin sentia-se dependente do Bryce (em termos financeiros, em termos emocionais, etc), ele era o único que estava lá para o ajudar por isso ele deixava-o fazer todas as porcarias possíveis... basta lembrarem-se que o Justin vinha de uma familia abusiva, a mãe era negligente e o namorado da mãe batia-lhe, ao ponto que ele tinha que sair da propria casa porque a mãe dele preferia proteger o namorado abusivo em vez do filho.

Mas se ele tirou a foto apenas na brincadeira, aonde que foi parar a moral de conquistador dele, a fama de ''garanhão que pega todas'' que ele como garoto popular do time de basquete, tem :O ?????  A reputação dele para os amigos ficaria falha, pois a foto não indica que ele conquistou a Hanna. Pra caras sacanas que querem se gabar entre colegas, a diversão está em se aproveitar da garota pra a partir daí, joga-la fora e zoar depois, tipo ''eu consegui e descartei, vejam como sou o maioral pessoal kkkkk '' !

Ficaria tão, mas tão imaturo (coisa de meninote de 10 anos) se Justin tirasse essa foto da Hanna apenas nessa intenção de brincar, sem primeiro tirar a casquinha com intimidades já que ela deixaria ele ''chegar mais'', que fica é vergonhoso para a moral de garanhão do próprio Juntin !!!!! Por isso que acho que faria mais sentido se ele já tivesse esse pré-conceito de vadia a respeito da Hanna, que é pra daí nem se aproveitar fisicamente dela e já ir direto tirar a foto da calcinha, afinal no conceito popular ''apenas vadias não servem pra namorar e sim, pisar'' !

                              133843.729040f5-fd30-400a-bd94-021e70ff2b82.jpg

E mais, encare o Justin nessa cena com a Hanna, veja como ele até parece gostar dela assim que a conhece. Então, como é que ele iria brincar tirando foto da calcinha dela ? Simples, ''alguém'' foi difama-la pra ele antes do encontro e aí ele ficou com esse conceito de vadia sobre ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Viserys disse:

Mas se ele tirou a foto apenas na brincadeira, aonde que foi parar a moral de conquistador dele, a fama de ''garanhão que pega todas'' que ele como garoto popular do time de basquete, tem :O ?????  A reputação dele para os amigos ficaria falha, pois a foto não indica que ele conquistou a Hanna. Pra caras sacanas que querem se gabar entre colegas, a diversão está em se aproveitar da garota pra a partir daí, joga-la fora e zoar depois, tipo ''eu consegui e descartei, vejam como sou o maioral pessoal kkkkk '' !

Ficaria tão, mas tão imaturo (coisa de meninote de 10 anos) se Justin tirasse essa foto da Hanna apenas nessa intenção de brincar, sem primeiro tirar a casquinha com intimidades já que ela deixaria ele ''chegar mais'', que fica é vergonhoso para a moral de garanhão do próprio Juntin !!!!! Por isso que acho que faria mais sentido se ele já tivesse esse pré-conceito de vadia a respeito da Hanna, que é pra daí nem se aproveitar fisicamente dela e já ir direto tirar a foto da calcinha, afinal no conceito popular ''apenas vadias não servem pra namorar e sim, pisar'' !

                              133843.729040f5-fd30-400a-bd94-021e70ff2b82.jpg

E mais, encare o Justin nessa cena com a Hanna, veja como ele até parece gostar dela assim que a conhece. Então, como é que ele iria brincar tirando foto da calcinha dela ? Simples, ''alguém'' foi difama-la pra ele antes do encontro e aí ele ficou com esse conceito de vadia sobre ela...

Provavelmente ele andava a "curtir" com outras raparigas, não sabemos. De qualquer forma, essa fama dele pode não ser verdadeira, nós sabemos bem que as pessoas inventam coisas só pra terem atenção e serem bem vistas. A fama da Hannah também não era verdadeira, a do Justin também pode não ser. Nós nunca o vimos a trair a Jessica com outras raparigas por exemplo.

Quanto a Hannah, pra mim ele estava interessado nela, não era um amor mas também não acho que ele a quisesse tratar mal nem nada do género, queria apenas passar um bom bocado. Isso da foto foi uma coisa que correu mal, ele tirou a foto numa brincadeira e foi o Bryce que a espalhou, não ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, André Sousa disse:

@Viserys Acho que na cena do autocarro dá para ver as verdadeiras intenções do Justin.

Mas porque que dá pra ver as intenções dele na cena do ônibus (''autocarro'' quer dizer ônibus né :)) ? É porque nessa cena ele fica o tempo todo sorrindo interessado ? Qualquer cara que ficasse ao lado de uma mulher bonita recebendo atenção dela, também se comportaria igual, pois a Hanna é muito linda ! Então porque da pra ver essas intenções dele? Se for pelo ''tipo'' de sorriso que ele faz (com um ar de cafajeste), ele sorri assim até pra Jessica sendo que com a Jessica ele jamais foi sacana.

                large.gif    =     C9gnxFgUMAERc3b.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Viserys disse:

Mas porque que dá pra ver as intenções dele na cena do ônibus (''autocarro'' quer dizer ônibus né :)) ? É porque nessa cena ele fica o tempo todo sorrindo interessado ? Qualquer cara que ficasse ao lado de uma mulher bonita recebendo atenção dela, também se comportaria igual, pois a Hanna é muito linda ! Então porque da pra ver essas intenções dele? Se for pelo ''tipo'' de sorriso que ele faz (com um ar de cafajeste), ele sorri assim até pra Jessica sendo que com a Jessica ele jamais foi sacana.

                large.gif    =     C9gnxFgUMAERc3b.jpg

Não, é a cena antes em que ele diz algo tipo "Prefiro ir com uma rapariga boa do que com vocês". Vê-se que ele não está interessado nela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Provavelmente ele andava a "curtir" com outras raparigas, não sabemos. De qualquer forma, essa fama dele pode não ser verdadeira, nós sabemos bem que as pessoas inventam coisas só pra terem atenção e serem bem vistas. A fama da Hannah também não era verdadeira, a do Justin também pode não ser. Nós nunca o vimos a trair a Jessica com outras raparigas por exemplo.

Quanto a Hannah, pra mim ele estava interessado nela, não era um amor mas também não acho que ele a quisesse tratar mal nem nada do género, queria apenas passar um bom bocado. Isso da foto foi uma coisa que correu mal, ele tirou a foto numa brincadeira e foi o Bryce que a espalhou, não ele.

Espera aí, deixa ver se entendi: ''Provavelmente Justin andava a curtir com outras raparigas'' ou seja, Justin deixou de lado a possibilidade de envolvimento mais intimo com Hanna (alisar e etc) porque já tinha outras garotas em seu ''portfólio'', é isso ? Se for, desde quando alguém que tem fama de ''garanhão conquistador do colégio'' deixa de ''colecionar'' garotas porque já tem muitas delas ? Que eu saiba quanto mais  melhor, não ????? 

E se Justin não tivesse realmente essa fama de ''pegador'' como você diz, então o personagem dele fugiria completamente do esteriótipo de '' os rapazes populares do time são sempre os mais conquistadores'' ! Inclusive acho que a própria Hanna, ou aquela antiga amiga dela que foi embora, chega a falar isso em um dos episódios....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Viserys disse:

Espera aí, deixa ver se entendi: ''Provavelmente Justin andava a curtir com outras raparigas'' ou seja, Justin deixou de lado a possibilidade de envolvimento mais intimo com Hanna (alisar e etc) porque já tinha outras garotas em seu ''portfólio'', é isso ? Se for, desde quando alguém que tem fama de ''garanhão conquistador do colégio'' deixa de ''colecionar'' garotas porque já tem muitas delas ? Que eu saiba quanto mais  melhor, não ????? 

E se Justin não tivesse realmente essa fama de ''pegador'' como você diz, então o personagem dele fugiria completamente do esteriótipo de '' os rapazes populares do time são sempre os mais conquistadores'' ! Inclusive acho que a própria Hanna, ou aquela antiga amiga dela que foi embora, chega a falar isso em um dos episódios....

A questão é que tu estás a levar a fama dele como sendo verdadeira, quando nós não temos nenhum indício disso. Tanto quanto sabemos essa fama dele de ser playboy é exagerada ou até mesmo uma mentira. Nós sabemos que o Justin vem de uma família abusiva e os "amigos" dele não querem saber dele pra nada (como se viu quando ele saiu de casa e apenas o Alex se importou com ele e o deixou ficar na casa dele).

Essa fama dele é só pra ele se integrar no grupo do Bryce, só isso. Ele não queria ficar sozinho. Na série toda nós só o vimos a ter algo com a Hannah e com a Jessica, por isso não acho que ele fosse tão playboy quanto isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, André Sousa disse:

Não, é a cena antes em que ele diz algo tipo "Prefiro ir com uma rapariga boa do que com vocês". Vê-se que ele não está interessado nela. 

Ah sim, a cena em que ele faz a comparação ''carro com idiotas'' versus ''ônibus com gostosa'', né :D ! Certo, sei que parte é essa, é um pouquinho antes dele entrar nesse próprio ônibus. Mas ainda assim, veja que isso pode ter sido apenas uma maneira de falar, sem ser intenção de curti-la pra sacanear, pois rapazes da idade dele falam essas gírias e dizem essas expressões de chamar as garotas de ''gostosa'' e tal, sem ser necessariamente porque querem zoar com elas. Acho que isso daí está mais pra ''cultura juvenil'' em ele se mostrar interessado demais, do que pra comportamento com intenções de bullyng.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Forbidden disse:

Pra mim é simples: a Hannah é bonita, ele achou-a atraente e queria estar com ela, mas não queria ter nada de sério com ela. Isso não quer dizer que ele lhe queria fazer mal, ele nunca a forçou a nada nem me lembro de ele lhe prometer nada.

Mas porque então que ele não ficou com ela ? Ele poderia ter ficado e ficado sem ter nada sério, pois uma coisa não exclui a outra ! Como você explica isso ? Se Justin queria estar com ela, porque não o fez ? O que impediu ele se não foi esse possível preconceito de vê-la como vadia ????? :O Ele preferiu tirar a foto da calcinha dela do que fazer jus a essa atração que sentia, já que a achava bonita e atraente, isso não é incoerente ?

E sobre seu post anterior :), sim é verdade, estou levando a fama de Justin como sendo verdadeira, porque pra mim não faria e nem faz sentido, o personagem dele não ter essa reputação de playboy se ele pertence ao time do colégio, é popular, e ainda anda com o Bryce, né. Depois, os amigos dele terem se distanciado ao ponto dele recorrer ao Alex pra ter um lugar pra dormir, não tem haver com essa fama de popular dele não:negative: , tinha haver com o que o Clay estava fazendo, que deixava todos aflitos com as fitas e daí o pessoal se desentendia deixando Justin  sem ninguém quando precisava! :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Temporada 1

Wow. Brutal. Confesso que comecei a ver a série mais pelo hype à volta dele do que propriamente pela história, mas fiquei mesmo agradavelmente surpreendente. Houve ótimas interpretações. E o melhor da série é mesmo o facto de conseguirem uma história de adolescentes, com uma escola como pano de fundo, com aquelas personalidades que se calhar até são cliché, mas são verdadeiras (os bad boys populares que praticam bullying, as cheerleaders aparentemente fúteis, os mais tímidos que sofrem algum bullying), mas ao mesmo tempo sem cair no estereótipo e com as personagens a ter mais camadas que isso.

A história é muito boa. Houve vários momentos bastante impactantes (destaco obviamente a morte da Hannah, brutal e arrepiante de tão real). O Clay é a minha personagem preferida. Identifico-me bastante com ele, sou mesmo parecido nalguns aspetos. Em algumas cenas parecia mesmo eu. Gostei bastante também do Justin, porque parece-me que há ali muita coisa para contar. É talvez a personagem com menos estrutura familiar.

Só tenho medo que uma segunda temporada estrague as coisas. Pela maneira como a história foi contada, acho que um filme para concluir as pontas soltas servia. Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Temporada 1

Wow. Brutal. Confesso que comecei a ver a série mais pelo hype à volta dele do que propriamente pela história, mas fiquei mesmo agradavelmente surpreendente. Houve ótimas interpretações. E o melhor da série é mesmo o facto de conseguirem uma história de adolescentes, com uma escola como pano de fundo, com aquelas personalidades que se calhar até são cliché, mas são verdadeiras (os bad boys populares que praticam bullying, as cheerleaders aparentemente fúteis, os mais tímidos que sofrem algum bullying), mas ao mesmo tempo sem cair no estereótipo e com as personagens a ter mais camadas que isso.

A história é muito boa. Houve vários momentos bastante impactantes (destaco obviamente a morte da Hannah, brutal e arrepiante de tão real). O Clay é a minha personagem preferida. Identifico-me bastante com ele, sou mesmo parecido nalguns aspetos. Em algumas cenas parecia mesmo eu. Gostei bastante também do Justin, porque parece-me que há ali muita coisa para contar. É talvez a personagem com menos estrutura familiar.

Só tenho medo que uma segunda temporada estrague as coisas. Pela maneira como a história foi contada, acho que um filme para concluir as pontas soltas servia. Vamos ver.

É mesmo, eu fiquei com pena dele... a "mãe" dele é tão má, mas tão má e o padrasto é abusivo. Ninguém quer saber dele, ele é o unico na série que não tem nenhum familiar em quem se apoiar. E depois ele tenta matar-se e a Jessica basicamente diz pra ele continuar, ele vai acabar como o Alex porque as personagens da série só se importam com quem já não pode ser ajudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...