Jump to content

Ana Ao Cubo


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 644
  • Criado
  • Última Resposta

Fui consultar mestre @Manú Tenry. A falta de amor dos meus pais causa-me uma depressão secreta e os psiquiatras do hospital assustam-me (um tema que só será abordado na quarta temporada). Mestre Manú falou-me que o amor está mais próximo do que eu imagino. Quis saber quão próximo e mestre Manú falou:

- 200 euros.

- Perdão?

- Se quer saber quão próximo está quem o ama, tem de pagar mais 200 euros.

Eu não queria pagar, mas a dramaturga da história não deixou. Então, fiquei a saber que o @João_O nutre uma paixão platónica por mim, desde que eu nasci e ele viu o tamanho da minha... hãã... cabeça. Céus, tudo começa a fazer sentido agora! E eu que sempre levei com naturalidade os apalpanços na... cabeça. Qual será a minha reação? Isso, só a dramaturga sabe. Só ela, mesmo, porque o boy que me entrega os textos também foi raptado para satisfazer certos caprichos do @Forbidden.:cool:

Spoiler

Ai que tentativa flopada de tornar a minha personagem mais interessante.

Brincadeira, Ana, adorei! Muito, muito boa a sátira.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Fui consultar mestre @Manú Tenry. A falta de amor dos meus pais causa-me uma depressão secreta e os psiquiatras do hospital assustam-me (um tema que só será abordado na quarta temporada). Mestre Manú falou-me que o amor está mais próximo do que eu imagino. Quis saber quão próximo e mestre Manú falou:

- 200 euros.

@Manú Tenry é afinal pior a Maria Helena, Jesus. :no: Ainda a cobrar tanto dinheiro... Mas quem sabe se não te envolves com o @João_O, o empregado que adora cozinhar. 

há 2 minutos, Bloody disse:

O meu núcleo lembrou-me a novela Amor à Vida. xD @Ana Maria Peres vou-te passar a chamar Ana Carrasco. :cool: 

@Diogo_M, já iniciei os preparos para os barracos. A nossa Emily vai ser a nossa professora. :mosking: 

Porquê, @Bloody? Eu não vi a novela, mas se quiseres explicar estás à vontade. E como reages a saber que o @D007 vai começar e levar-te para o bordel? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Porquê, @Bloody? Eu não vi a novela, mas se quiseres explicar estás à vontade. E como reages a saber que o @D007 vai começar e levar-te para o bordel? :ph34r:

Não é a parte do bordel, é mesmo a parte de eu querer ficar com o hospital. :P É como se fosse o Félix (o "vilão") a querer ficar com o hospital da família, em que o pai é o dono do mesmo. O Félix também é espécie de secretário. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ela é desconhecida, mas vai-se tornar famosa pelos maus motivos. :/

A bola de cristal do @Manú Tenry diz que ela te vai fazer a vida negra. :O 

 

O que é que tu fizeste a essa @Jenny? Aparece que a última visita dela foi a 27 de fevereiro de 2016, mas ela pôs gosto em comentários à uma hora. É para dizer que ela na verdade é um fantasma? Um fantasma que se quer vingar? É essa a sua verdadeira história?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Não é a parte do bordel, é mesmo a parte de eu querer ficar com o hospital. :P É como se fosse o Félix (o "vilão") a querer ficar com o hospital da família, em que o pai é o dono do mesmo. O Félix também é espécie de secretário. xD 

Ah ok, percebido.

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

O que é que tu fizeste a essa @Jenny? Aparece que a última visita dela foi a 27 de fevereiro de 2016, mas ela pôs gosto em comentários à uma hora. É para dizer que ela na verdade é um fantasma? Um fantasma que se quer vingar? É essa a sua verdadeira história?

Ela está a apalpar terreno para a sua vingança histórica. Segundo me disseram, vai ser uma relevação maior que a Joana Santos. Já agora, aparece dia 27/02, pois ela deve entrar em anónimo. :P 

há 1 minuto, Forbidden disse:

Lendo uma revista durante o 11º rapto:

Estes sequestradores são um tédio, só mesmo uma boa revista pra passar o tempo.

O @Filipe Luís vai animar-te o serão. :rolleyes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Não é a parte do bordel, é mesmo a parte de eu querer ficar com o hospital. :P É como se fosse o Félix (o "vilão") a querer ficar com o hospital da família, em que o pai é o dono do mesmo. O Félix também é espécie de secretário. xD 

Calma

bordel bordel ou atvbordel?

confuso

otTMFdK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Ah ok, percebido.

Ela está a apalpar terreno para a sua vingança histórica. Segundo me disseram, vai ser uma relevação maior que a Joana Santos. Já agora, aparece dia 27/02, pois ela deve entrar em anónimo. :P 

O @Filipe Luís vai animar-te o serão. :rolleyes: 

 

Vai animar vai, ele que tente que leva uma bengalada @Filipe Luís :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Quem vai levar a bengalada és tu, Forb! Que eu sou violento. Eu sou alto, corpulento.

  Mostrar conteúdo escondido

Call me Kid Bengala! :lol:

 

Meu deus, luta de bengalas, quem vai vencer?! Suspense... esperem pelo 13º rapto pra saberem o resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...