Jump to content
danubio

1986

Recommended Posts

há 1 hora, mfss disse:

Adorei o ambiente Back to the future e filmes do Jonh Hugges. A série promete. Quero isto já!

• Like 3

Superou as minhas expectativas o teaser. Não estava muito entusiasmado com isto, mas agora fiquei com curiosidade em ver a série. :P

• Like 3

há 22 horas, mfss disse:

Muito bom, despertou-me curiosidade!

Agora mesmo, nunomarkl disse:

Obrigado pelo feedback ao teaser. Ele representa bastante bem o espírito da série. Acho que nunca trabalhei de forma tão pessoal em televisão. Isto, para mim, é quase um reboot. Trabalhar com a HOP e com este elenco renovou a minha esperança na competência, no bom ambiente, na criatividade e na felicidade deste ofício!

Já tínhamos saudades tuas, Markl! A série parece estar mesmo muito boa! 
Muitos parabéns! 

Spoiler

Aproveito para te dizer que sou da Trofa e adorei a música que fizeram lá na rádio :lol:

• Like 1

Parece que corresponde ás minhas expectativas :mosking: Deu-me alguns ares de série juvenil e ao mesmo tempo que pode agradar a outras faixas. Vou espreitar, e se for tão bom como parece no teaser espero que resulte e que seja renovada! Pode ser a primeira série portuguesa a causar alguma ânsia pela T2, e até se podia chamar 1987 xD

• Like 3

On ‎08‎/‎09‎/‎2017 at 17:30, nunomarkl disse:

Obrigado pelo feedback ao teaser. Ele representa bastante bem o espírito da série. Acho que nunca trabalhei de forma tão pessoal em televisão. Isto, para mim, é quase um reboot da carreira televisiva. Trabalhar com a HOP e com este elenco renovou a minha esperança na competência, no bom ambiente, na criatividade e na felicidade deste ofício!

Vai ser com toda a certeza um sucesso, realmente o teaser está incrível! Muitos parabéns pela ideia e pela criatividade de tudo, quem nasceu nos anos 80 ainda se identifica mais, vou ver garantidamente @nunomarkl!

• Like 2
  • Thanks 1

Se tiver tanto sucesso como as restantes séries da RTP :drinks: Mas vá, o que importa é a qualidade.

• Like 2

Esta série vai para que dia da semana?

Edited by JoanaSantos

há 3 horas, JoanaSantos disse:

Esta série vai para que dia da semana?

Quarta irá subestituir o Sim Chef!

• Like 1

Morto, que eu perdi toda esta cena do Markl. Sinceramente, acho um exagero. O @Rafael A. não disse nada de mais, mas O. K. Cada um com a sua :P

Acho que a série já não deve ver a luz do dia este ano. Em novembro não deve ser, quase de certeza.

Sim, Chef! só vai no episódio 13 de 20, e esta quarta ainda vão dar um Especial Informação a essa hora.

Se tudo se mantiver certinho, só termina a 13 de dezembro. E até lá a RTP pode ir empatando um pouco mais.

Deve só estrear na grelha de janeiro. 

• Like 3

há 3 horas, VascoSantos disse:

Acho que a série já não deve ver a luz do dia este ano. Em novembro não deve ser, quase de certeza.

Sim, Chef! só vai no episódio 13 de 20, e esta quarta ainda vão dar um Especial Informação a essa hora.

Se tudo se mantiver certinho, só termina a 13 de dezembro. E até lá a RTP pode ir empatando um pouco mais.

Deve só estrear na grelha de janeiro. 

A RTP faz muito mal em não transmitir “Sim, Chefe!” todas as semanas. Os portugueses gostam de ver novelas todos os dias úteis, por isso é normal que gostem de ver a série todas as semanas. Assim não fidelizam o público.

Edited by Televisão 10
  • Like 2

Algo que me diz que vou adorar isto. O trailer/teaser pareceu-me interessante, e o facto de aliar adolescentes, política, não sei... pareceu-me engraçado.
Espero que realmente seja bom, a televisão portuguesa precisa de mais coisas do género. 

Ainda para mais, estou "vibe" 80's por causa de Stranger Things. 

• Like 3

Já há data de estreia, e não é já em janeiro. Será no dia 6 de março, a uma terça-feira!

Apresentação da série na Comic Con Portugal:

Edited by VascoSantos
  • Like 2
  • Thanks 1
  • Confused 1
  • Sad 1

De adiamento em adiamento, e metem-na no pior dia e em plena Champions. :dry:

Ao menos que metam a estreia a seguir ao FC Porto x Liverpool que se joga nesse dia.

• Like 2
  • Sad 1