Jump to content

1986


danubio

Posts Recomendados

há 24 minutos, FraisesSucrées disse:

Eduardo Cintra Torres a ser o bota-abaixo do costume e a escrever na Sexta que a série teve/gerou interesse zero.

Parece que ele existe só para falar mal da RTP. Aliás, ele já passou por muitos dissabores com a RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, nunomarkl disse:

Mas o Eduardo nunca deixa que a verdade se sobreponha a uma boa aldrabice, logo é evidente que, para ele, ninguém tem interesse no 1986. Nem outra coisa se esperaria de tão tosco vilão...

Eduardo Cintra Torres = Correio da Manhã = Cofina. A Cofina já é conhecida pela "qualidade" do seu jornalismo, basta ver que até chegaram a haver alturas em que canais recusaram ter o CM nas revistas de imprensa supostamente pela sua "qualidade". Mas um tablóide como o Correio da Manhã é isso mesmo! As desgraças são "económicas" e ajudam o jornal a ter sucesso. Também acontece o mesmo com a CM TV, da qual o Eduardo é o seu director (ou será que estou enganado?).

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já lá vão alguns dias, mas só para fazer uma actualização dos resultados:

No vosdal, o 4º episódio, que deu depois do Real x Juventus, praticamente repetiu o resultado do ep. 3, que tinha sido um recorde: 2,9 / 6,1 e 281.300 espectadores (menos 4.400).

No consolidado, o 3º episódio bateu recorde de rating e share, tal como tinha feito no vosdal: 3,4 / 6,8 (326.500 espectadores). Subiu 40.800 em relação ao vosdal (3,0/6,1), e 85.100 face ao live (2,5/5,2).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao @nunomarkl pela série mas claramente ela não é para mim.

Na sequência de toda a excitação aqui e noutros locais da Internet vi o primeiro episódio no RTP e nem acabei o primeiro episódio porque simplesmente não me estava a entusiasmar ou agarrar, a determinada altura estava mais interessado que o episódio chegasse ao fim do que com o que se passava. Ontem à noite por um acaso, a televisão estava na RTP 1 enquanto fazia outras coisas e fui pondo um olho no mais recente episódio. De facto a série não é para mim, a trama não me diz grande coisa, apesar de nascido no fim dos anos 80, nem me impele a ver o próximo episódio, aliás nem o que está a ser emitido no momento...

Apesar disso tenho que reconhecer o que já foi mencionado por muitas outras pessoas, do que vi a série está bem conseguida a vários níveis quer do ponto vista técnico quer até da história e dos diálogos. Mas, não é para mim... que a RTP tenha mais séries com pelo menos este nível de qualidade e alguma preencher-me-á.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Vítor Jardim said:

Acabei de ver a série agora. Adorei!!! Venha lá o "Verão de 1986"! :D
Só fico com pena que não digam o que havia no bilhete do Tiago. :scenic:
Vou ter saudades. Façam já a 2ª temporada!
Deve ser relacionado com a entrada de Portugal na CEE.  :curtainpeek:
 

Mais um convertido :D  Que bom que também adoraste!!!

Foi mesmo excelente.

Esperemos que a RTP aceite a segunda temporada.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, Fox Scully said:

Uma óptima crítica :D Subscrevo inteiramente.

21 hours ago, tuscano said:

Já vi a série toda, do melhor que já se fez em Portugal, espero que venha a existir uma 2ª temporada, bem merece.

Esperemos que sim. Merecia mesmo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...