Jump to content

1986


danubio

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Quero tanto ver esta série. Cheira-me que o Nuno deu tudo, não só porque esta época tem tudo a ver com ele mas também porque de certeza se inspirou nas peripécias de quando era estudante.

Gosto do facto de estar a ser gravada na Escola Secundária José Gomes Ferreira, onde o Nuno andou (e eu também).

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de produção acho que não há dúvidas do que vem aí. A HOP! destas produtoras mais pequenas é sem dúvida a melhor. Mas quanto à história e texto... que medo Markl :unsure: Mas vou dar o benificio da dúvida é ver esta série, pois a HOP! merece. O Henrique Oliveira vai dirigir isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SIM disse:

Em termos de produção acho que não há dúvidas do que vem aí. A HOP! destas produtoras mais pequenas é sem dúvida a melhor. Mas quanto à história e texto... que medo Markl :unsure: Mas vou dar o benificio da dúvida é ver esta série, pois a HOP! merece. O Henrique Oliveira vai dirigir isto?

Sim, é o Henrique Oliveira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ivo disse:

O Markl não é o único a guiar esta série, temos o Henrique Oliveira e outros bons profissionais. Não se precipitem. Do que vou vendo parece ter muito potencial.

Mas o Henrique Oliveira vai estar como diretor, isso só nos garante que vai ser bem produzido. E o que se ciu até agora só nos garante que a época será bem retratada. 

Um dos autores de uma das séries mais criticadas das novas da RTP, a autora de um dos programas mais flopados que vi no cabo e que para mim é sofrível e o Nuno Markl a acrescentar a uma data de estreantes, é  de confiar? Eu espero sinceramente que tudo saia bem, mas é de duvidar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, SIM disse:

Mas o Henrique Oliveira vai estar como diretor, isso só nos garante que vai ser bem produzido. E o que se ciu até agora só nos garante que a época será bem retratada. 

Um dos autores de uma das séries mais criticadas das novas da RTP, a autora de um dos programas mais flopados que vi no cabo e que para mim é sofrível e o Nuno Markl a acrescentar a uma data de estreantes, é  de confiar? Eu espero sinceramente que tudo saia bem, mas é de duvidar.

Tu agora já me citas? :rolleyes: Depois de meses a ignorar-me, a fazer birrinha, por uma coisa que eu disse e que mais tarde pedi desculpa? Não quero conversas contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ivo disse:

Tu agora já me citas? :rolleyes: Depois de meses a ignorar-me, a fazer birrinha, por uma coisa que eu disse e que mais tarde pedi desculpa? Não quero conversas contigo.

E depois sou eu que faço birra? :80: Eu ignorei-te a ti e a outra pessoa por algo que não gostei que dissessem a meu respeito. Mas eu a essa pessoa tirei logo dos ignorados porque me arrependi-me. De ti também estive para tirar,  mas quando vi certas opiniões tuas deixei-te até há umas semanas atrás em que percebi que "rancor" não leva a lado nenhum. Mas pronto se tu queres ser assim tudo bem. A lista dos ignorados já estava a ganhar pó.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, SIM disse:

Mas o Henrique Oliveira vai estar como diretor, isso só nos garante que vai ser bem produzido. E o que se ciu até agora só nos garante que a época será bem retratada. 

Um dos autores de uma das séries mais criticadas das novas da RTP, a autora de um dos programas mais flopados que vi no cabo e que para mim é sofrível e o Nuno Markl a acrescentar a uma data de estreantes, é  de confiar? Eu espero sinceramente que tudo saia bem, mas é de duvidar.

Quem?:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...