Jump to content

1986


danubio

Posts Recomendados

há 4 minutos, André Sousa disse:

Ele anda a fazer publicidade enganosa! A semana passada já tinha tudo escrito, afinal só ontem! :lol:

Na semana passada, acho que já tinha tudo escrito, mas agora deve ter estado a rever e verificar se estava tudo corretamente e isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Modéstia à parte, dizem que eu tenho jeito para representar, quando tinha Teatro na escola sobretudo. xD E dantes no verão fazia uns teatros/"filmes" com os meus primos e alguns amigos e também me diziam isso. Mas como sou um bocado tímido nessas coisas não arriscava sequer :P Quero acreditar que existem por aí jovens da minha idade com talento, e que tenham a coragem de fazer o casting :) 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 5/30/2017 at 18:46, André Sousa disse:

Se fosse de Lisboa, eu arriscava nos castings! O meu pai costuma dizer que sou um teenager dos anos dele porque vibro com coisas que ele vibrava na idade dele, Sting, Pink Floyd, Queen e assim. 

Muito bem escolhida a dos Simple Minds, a minha mãe já há uns anos disse-me que essa música passava sistematicamente na rádio e nas discotecas justamente na altura da Eleições Presidenciais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Agora mesmo, André Sousa disse:

Hoje estava a pensar nisto, já se sabe o elenco? 

Eles têm estado em testes de imagem nas ultimas duas semanas mas o elenco é bom e o Markl até já revelou nomes como a Teresa Tavares e a Mafalda Santos 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...