Jump to content

1986


danubio

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
Nuno Markl
1 h · 

Ando por estes dias a escrever com a Ana Markl, o Filipe Homem Fonseca e a Joana Stichini Vilela uma série de televisão para a RTP chamada 1986. É de longe a coisa mais ambiciosa em que já me meti, mas o gozo que dá e a sensação de que estamos a dar o litro para isto ficar uma coisa épica valem a trabalheira que isto dá. Escrever uma série de época é sempre melhor com música - e as personagens ouvem e falam de muita música - o que me levou a construir uma playlist demente que inclui a música que estava nos tops e a sair nos dias de 86 em que a nossa história se passa. Inclui também coisas que não saíram em 86 mas que são importantes para a história. Esta playlist é uma ferramenta de trabalho, mas não se perde nada em partilhá-la convosco. É um saco de gatos que inclui desde o sublime ao ridículo e muita coisa no meio - mas era isto que se ouvia e que as nossas personagens ouvem.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 19 horas, Ivo disse:

Ele vai ser ajudado pelo Frederico Pombares, Francisco Palma e outros com talento. Pode ser que saia alguma coisa de jeito.

Não gosto muito do humor do Pombares, sei lá.
Isto se é para falar das eleições, devia ter o dedo do Botequilha e do Vítor Elias e produção Take it easy! 
Eu adoro o Markl mas sinceramente não sei. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...