Jump to content

Três Mulheres: Pós-Revolução ®


danubio

Posts Recomendados

há 28 minutos, André Sousa disse:

Fazer uma série centrada nestas três mulheres parece-me ser uma excelente aposta. 
A Vera Lagoa podia ser a Maria do Céu Guerra, a Natália podia ser a Fernanda Lapa e a Snu Abecassis talvez a Beatriz Batarda, são parecidas até!

A Vera Lagoa terá sempre de ser uma atriz na casa dos 40 anos e que possa ser envelhecida o auge dela começou por essa idade e a Natalia o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Sei que sou ignorante, mas alguém me pode explicar quem foram essas mulheres?

 

há 2 minutos, André Sousa disse:

A Vera Lagoa e a Natália foram poetisas e ativistas sociais no tempo de Salazar. O mesmo para a Snu só que ela era editora. 
Se estiver a cometer algum erro corrijam-me. 

A Snu Abecassis também ficou conhecida por ter morrido no acidente/alegado atentado de Camarate com o Sá Carneiro, com quem tinha uma relação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, André Sousa disse:

A Vera Lagoa e a Natália foram poetisas e ativistas sociais no tempo de Salazar. O mesmo para a Snu só que ela era editora. 
Se estiver a cometer algum erro corrijam-me. 

 

há 18 horas, miguelalex23 disse:

 

A Snu Abecassis também ficou conhecida por ter morrido no acidente/alegado atentado de Camarate com o Sá Carneiro, com quem tinha uma relação.

Muito obrigado pelos esclarecimentos!

Sendo assim, pode vir aí mais uma série interessante da RTP1!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

As gravações já arrancaram.

Estão aqui Fernando Luís, Maria João Bastos, Soraia Chaves, Lucinda Loureiro, João Craveiro, Vicente Wallenstein, Afonso Lagarto e João Lagarto.

A Soraia Chaves será a Natália Correia, João Lagarto será Isaltino, Vicente Wallenstein será Mariano, João Craveiro será Varela Gomes, e o Afonso Lagarto será José Manuel Tengarrinha.

Falta saber quem será a Snu Abecassis e a Vera Lagoa. A Maria João Bastos deve ser uma delas.

É produzido pela David & Golias, a mesma que fez algumas séries para a RTP1 na altura do Centenário da República, tais como "A Noite Sangrenta" e "O Dia do Regicídio" Fez ainda "Bocage".

Algumas imagens do Instagram oficial da série:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...