Jump to content

Três Mulheres: Pós-Revolução ®


danubio

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Também não esperava.

Se bem que é uma série que deixou algum espaço de manobra para haver uma continuação.

O mais visível será a Snu a conhecer o Sá Carneiro.

Como não vi o resto da série, não tenho noção do final. Na altura, achei-a muito confusa e, por conta do horário, acabei por não acompanhar muitos episódios.

A regressar, deve faltar algum tempo, já que a Maria João Bastos está em Na Corda Bamba.

@Moderadores , talvez possa sair do arquivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 9 horas, Lusitana disse:

Parece mesmo que vai haver uma nova temporada. Nos apoios do ICA, está a série "3 Mulheres: Pós-Revolução". Eu gostei bastante desta série, ainda bem que vamos ter novos episódios. 

Sabes onde posso encontrar o documento com os apoios do ICA?

Já encontrei o de 2018 e tem lá imensas séries para a RTP. O de 2019 é que não encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Sabes onde posso encontrar o documento com os apoios do ICA?

Já encontrei o de 2018 e tem lá imensas séries para a RTP. O de 2019 é que não encontro...

 

Foi aqui que eu vi:

 

https://www.ica-ip.pt/fotos/downloads/escrita_e_desenvolvimento_de_obras_audiovisuais_e_multimedia_2019-singulares_130825dcec696e7087.pdf

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 15 minutos, VascoSantos disse:

2ª temporada vai ser gravada durante o Verão, e vai ser "anunciada" em setembro.

Palavras do Fernando Vendrell, o realizador, ao Faz Faísca de hoje, durante a apresentação do DVD da T1 da série.

Gosto que as séries tenham mais temporadas. Acaba por ser mais competitivo no mercado externo. 

Sendo assim, pode sair do arquivo.  @Moderadores

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 6 meses depois...
há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Substitui Conta-me Como Foi. 

Faz algum sentido, pois vai ter 2.ª temporada. No entanto, a repetição de Conta-me não tem corrido muito bem, logo esta vai correr ainda pior... :unsure:

Pois, as repetições nunca devem correr muito bem... basicamente, deve interessar a quem não viu da primeira vez e a uma ou outra pessoa que queira rever! É esperar até Setembro/Outubro para começar as estreias a sério... ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Inicialmente a série devia ter entrado em produção no verão pois o autor já estaria a escrever a sequela na apresentação do dvd no natal passado. No entanto provavelmente com a pandemia e a agenda das actrizes principais, como a maria joão bastos e a Vitoria guerra as coisas devem ter ficado meio sem data.... acredito que possa ser gravada só no próximo ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Segundo a Filipa Martins, argumentista da série, a segunda temporada começa com o 25 de Abril e acaba com a Natália Correia a defender a despenalização do aborto na Assembleia da República. Houve um debate que ficou célebre, em que a Natália Correia entrou em polémica com um deputado do CDS e fez um poema... foi em 1982 e deve ser essa a época em que termina a segunda temporada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/01/2021 at 17:10, Lusitana disse:

Segundo a Filipa Martins, argumentista da série, a segunda temporada começa com o 25 de Abril e acaba com a Natália Correia a defender a despenalização do aborto na Assembleia da República. Houve um debate que ficou célebre, em que a Natália Correia entrou em polémica com um deputado do CDS e fez um poema... foi em 1982 e deve ser essa a época em que termina a segunda temporada.

Esperemos que exista uma terceira temporada, que vá até ao fim da vida das 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, tuscano disse:

Esperemos que exista uma terceira temporada, que vá até ao fim da vida das 3.

Agora que li o teu comentário é que me apercebi que, se esta nova temporada terminar mesmo por volta de 1982, vamos ter a morte da Snu Abecassis, que aconteceu em 1980... nem tinha reparado bem nas datas! Assim, a haver uma terceira temporada, só contaria com duas das mulheres... :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lusitana disse:

Agora que li o teu comentário é que me apercebi que, se esta nova temporada terminar mesmo por volta de 1982, vamos ter a morte da Snu Abecassis, que aconteceu em 1980... nem tinha reparado bem nas datas! Assim, a haver uma terceira temporada, só contaria com duas das mulheres... :unsure:

Sim tens razão, não me lembrei data da queda do Avião, mas mesmo tendo isso em contam, podiam na mesma levar até ao fim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 7 minutos, Lusitana disse:

A YLE, televisão pública da Finlândia, vai emitir a série 3 Mulheres no Outono. 

Pois vai: 

https://www.c21media.net/news/rtps-3-women-travel-to-finland/

https://www.timeout.pt/lisboa/pt/noticias/3-mulheres-da-rtp-chega-a-finlandia-no-outono-041321

Quem sabe não abra as portas aos outros países nórdicos.

A série é distribuída pela distribuidora Oble.

https://www.oble.tv/three-women

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, Televisão 10 said:

Pois vai: 

https://www.c21media.net/news/rtps-3-women-travel-to-finland/

https://www.timeout.pt/lisboa/pt/noticias/3-mulheres-da-rtp-chega-a-finlandia-no-outono-041321

Quem sabe não abra as portas aos outros países nórdicos.

A série é distribuída pela distribuidora Oble.

https://www.oble.tv/three-women

Tendo em conta que a Snu era dinamarquesa talvez isso tenha atraído estes países por esta história.

Não há muita informação sobre a segunda temporada ainda, mas talvez venha a entrar em produção em breve, certamente haverá notícias em breve conforme as actrizes fiquem com agenda mais livre...

On 2/2/2021 at 4:30 PM, tuscano said:

Sim tens razão, não me lembrei data da queda do Avião, mas mesmo tendo isso em contam, podiam na mesma levar até ao fim.

As partes relevantes da vida delas acabam nessa altura mas parece-me que será suficiente a segunda temporada pelo menos para contar um pouco mais da vida delas após o 25 de abril.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
On 14/04/2021 at 17:54, Robalinho disse:

Não há muita informação sobre a segunda temporada ainda, mas talvez venha a entrar em produção em breve, certamente haverá notícias em breve conforme as actrizes fiquem com agenda mais livre...

A RTP 1 lançou hoje uma promoção com as suas várias apostas em séries, que já transmitiram ou que vão transmitir. Nessa promoção, consta 3 Mulheres: Pós-Revolução, embora com imagens da primeira temporada, pareceu-me.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...