Jump to content

Querido, Comprei Uma Casa


danubio

Posts Recomendados

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Ele estava a referir-se ao Querido Mudei a Casa. Provavelmente se esse continuasse na SIC também poderia vir este mas se calhar era despejado na SIC Mulher ou na SIC Caras sem ninguém ver...

Não me acredito que viesse para a SIC. O Querido era a imagem de marca da SIC Mulher

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Penso que se chamava “Vizinho, Mudei a Loja” e não “Querido”. Mas estava relacionado. Eram mercearias que se transformavam em minimercados Amanhecer.

Ah eu lembro-me disso, e penso que a Rita na altura estava simpática nesse programa, não me lembro de parecer arrogante como actualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ambrósio disse:

Ah eu lembro-me disso, e penso que a Rita na altura estava simpática nesse programa, não me lembro de parecer arrogante como actualmente.

Sempre me lembro da Rita com o mesmo estilo de agora desde o Contacto. Uma falsa simpática que não consegue disfarçar tão bem como outros. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/04/2017 at 12:58, ZDK disse:

Amo estas encenações finais :haha:

E lá acabou com a Mónica a tocar na sineta :lol:

Eu acho estúpido, horrível... Tão mal representado que mete dó. Eu que pensava que tinha visto os piores fakes nos programas americanos, Mudei de ideias. começo a ter sérias dúvidas em relação à veracidade das vendas.

PS: Já agora arranjem actores em condções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DOCA disse:

@ZDK

Não bateu recorde, mas também não envergonhou ninguém (fez mais 200 mil que o Just Duet) :haha:

8,5 de rat e 27,1 de share :beach: 

Se calhar não é bem assim! Passo a explicar! 

há 2 horas, DOCA disse:

@ZDK de assinalar também que foi mais visto que qualquer programa da SIC (ficou em #4) e esteve próximo do #3. :smoke:

 

:lol:

Editado por LokLam
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

Mónica a rumar ao 2º lugar das audiências ao Domingo com um repeat :haha:

Gostei de ver que foram a Leiria neste episódio, sempre dá para conhecer um pouco outras cidades menos batidas.

Eles até têm saído da zona de Lisboa. Já foram a Braga, a Matosinhos, a Quarteira, agora a Leiria. Acho muito bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Querido, Comprei Uma Casa

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...